32 mil jogadores ajudaram a Capcom a balancear Ultra Street Fighter IV

home   -    fale conosco   -   

twitter facebook orkut rss
faça sua busca aqui:

32 mil jogadores ajudaram a Capcom a balancear Ultra Street Fighter IV




32 mil jogadores ajudaram a Capcom a balancear Ultra Street Fighter IV


Ultra Street Fighter IV chega na próxima semana ao PlayStation 3 e ao Xbox 360 e para explicar algumas das mudanças apresentadas na atualização do game da luta da Capcom, o diretor de comunidade da companhia Peter “Combofiend” Rosas escreveu uma publicação no PlayStation Blog.

De acordo com a publicação, a companhia levou em consideração mais de 32 mil comentários de jogadores do mundo inteiro. A partir daí, a companhia analisou os pedidos para cada personagem, avaliando-os com o intuito de tornar o jogo mais balanceado. Para exemplificar o processo, Combofiend citou dois exemplos:

1) Os jogadores que utilizam a Chun-Li pediram para que a sua vida total fosse aumentada para 950 ´pontos de vida, uma vez que seus ataques defensivos perderam parte da efetividade desde a atualização para Super Street Fighter IV. Com base na análise dos ataques em questão, a companhia considerou a proposto válida e acatou a mudança.

2) Outra proposta foi feita pelos jogadores que utilizam Makoto. No caso, eles pediram para que o seu soco Hayate tivesse um tempo de recuperação menor caso o ataque fosse bloqueado para evitar que a personagem fosse constantemente punida. Como Makoto é uma lutadora essencialmente ofensiva, criar um novo ataque que não gerasse punições em caso de erro poderia ser bastante arriscado para desequilibrar o jogo, fazendo com que a companhia negasse esse pedido.

O processo completo, que levou cerca de seis meses, acabou gerando várias mudanças cujos resultados finais, de acordo com a companhia, devem tornar todos os membros do elenco mais competitivos e equilibrados.

Novidade em dois formatos

Ultra Street Fighter IV será lançado inicialmente no dia 3 de junho no formato de atualização digital ao custo de US$ 15 (cerca de R$ 33, de acordo com a cotação atual) para jogadores que tiverem alguma versão do game a partir de Super Street Fighter IV. Quem realizar a pré-compra do DLC, leva de brinde um conjunto de roupas para os cinco novos lutadores (Poison, Hugo, Rolento, Elena e Decapre).

Já a versão completa do game com todas as expansões sai em versões física e digital um pouco mais tarde, no dia 5 de agosto. Como bônus, esta versão virá acompanhada de todas as roupas extras lançadas para o elenco de jogadores. Além dos personagens estreantes, alguns novos recursos também foram adicionados ao game, como as opções de realizar o upload direto de replays ao YouTube e de escolher a versão do seu lutador antes de uma luta.


Tags: capcom   crapcom   ultra street fighter  

post anterior - próximo post

Sobre o autor

Yamatai

Espalhe o amor, compartilhe nosso artigo

Comentários

Deixe o seu!










carregando


sobre o site

Sob a temática SNK, somos referência em emulação. Lançamos os emuladores Final Burn Evolution e NeoRAGEx 4.x, 5.0, 5.2 e 5.2a, além de dumps de ROMs e ferramentas de emulação. Tudo sobre emulação de NeoGeo, Naomi, Atomiswave, Playstation 2, Taito Type X, Taito Type X² e outros sistemas. Temos ROMs e ISOs para download, além de vasto conteúdo sobre SNK. Aproveite seu PC para jogar antigos clássicos de video game.

termos de uso

SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados. SNK-NeoFighters não tem nenhuma relação legal com SNK Playmore ou demais empresas que possam vir a ser citadas em alguma parte do site. Este é um website feito e administrado por fãs. O conteúdo é livre e está disponível na Internet para quem quiser pesquisar. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados pelos usuários em nossos canais abertos, tais como: comentários, fórum, notícias, etc.

Copyright © 2024 Emulando games dos clássicos aos atuais. All rights reserved.
Powered by Emulando games dos clássicos aos atuais. Política