Alien: Isolation roda em 1080p no One e PS4, ganha novo trailer

home   -    fale conosco   -   

twitter facebook orkut rss
faça sua busca aqui:

Alien: Isolation roda em 1080p no One e PS4, ganha novo trailer




Alien: Isolation roda em 1080p no One e PS4, ganha novo trailer


É bem frequente vermos notícias sobre diferenças gráficas entre o PlayStation 4 e o Xbox One. Trata-se de uma diferença de hardware e, no caso, os desenvolvedores acabaram por encontrar mais dificuldades técnicas no console da Microsoft, tornando resoluções como 900p a única saída para se conseguir bons visuais e uma taxa de frames aceitável. Porém parece que a Creative Assembly superou tais dificuldades e está trazendo uma experiência parecida de Alien: Isolation para ambas as plataformas, com direito a gloriosos 1080p.

Em uma entrevista com o site Total Xbox, o desenvolvedor Gary Napper comentou que não há diferenças perceptíveis entre as versões quando se trata de qualidade gráfica, apenas funções exclusivas para cada plataforma com o uso da luz do DualShock 4 ou o Kinect. Napper, por outro lado, afirmou que haverão mais opções de customização e otimização para aqueles que jogarem no PC.

Alien: Isolation procura tirar o gosto ruim que os jogos da franquia deixaram em nossas bocas e resgatar a pesada atmosfera do primeiro filme, Alien (1979), dirigido por Riddley Scott, através de um survival horror. O jogo estará disponível no Xbox One, PlayStation 4, PC, PlayStation 3 e Xbox 360, mesmo que nada tenha sido comentado sobre a versão de geração passada. Sua data de lançamento está marcada para 7 de Outubro.

Em comemoração aos mais de 40 prêmios ganhos durante a E3, um novo trailer foi liberado. Confira-o abaixo:

Fonte: IGN / Scubtrovers


Tags: Alien: Isolation   trailer Alien  

post anterior - próximo post

Sobre o autor

Yamatai

Espalhe o amor, compartilhe nosso artigo

Comentários

Deixe o seu!










carregando


sobre o site

Sob a temática SNK, somos referência em emulação. Lançamos os emuladores Final Burn Evolution e NeoRAGEx 4.x, 5.0, 5.2 e 5.2a, além de dumps de ROMs e ferramentas de emulação. Tudo sobre emulação de NeoGeo, Naomi, Atomiswave, Playstation 2, Taito Type X, Taito Type X² e outros sistemas. Temos ROMs e ISOs para download, além de vasto conteúdo sobre SNK. Aproveite seu PC para jogar antigos clássicos de video game.

termos de uso

SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados. SNK-NeoFighters não tem nenhuma relação legal com SNK Playmore ou demais empresas que possam vir a ser citadas em alguma parte do site. Este é um website feito e administrado por fãs. O conteúdo é livre e está disponível na Internet para quem quiser pesquisar. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados pelos usuários em nossos canais abertos, tais como: comentários, fórum, notícias, etc.

Copyright © 2024 Emulando games dos clássicos aos atuais. All rights reserved.
Powered by Emulando games dos clássicos aos atuais. Política