Brasil Comic Con 2014 contará com a presença de Jiraiya, o Incrível Ninja

home   -    fale conosco   -   

twitter facebook orkut rss
faça sua busca aqui:

Brasil Comic Con 2014 contará com a presença de Jiraiya, o Incrível Ninja




Brasil Comic Con 2014 contará com a presença de Jiraiya, o Incrível Ninja


O Brasil Comic Con, evento realizado pela Yamato (responsável pelo Anime Friends, Ressaca Friends, Anime Dreams e outros eventos famosos) irá contar com um convidado ilustre na edição deste ano: o ator Takumi Tsutsui, que ficou mais conhecido como Toha Yamaji, ou Jiraiya, o incrível ninja.

A série conta a história de Toha Yamaji, um jovem de 19 anos que, após o assassinato dos pais, é treinado e criado pelo mestre ninja Tetsuzan Yamaji. E é ao jovem Toha que é confiada a tarefa de proteger a metade da pedra que contém a localização do Tesouro Secreto de Pako. Toha vestia a armadura de Jiraiya e utilizava como arma a Espada Olímpica.

Jiraiya, o Incrível Ninja foi exibido originalmente entre 24 de Janeiro de 1988 e 24 de Janeiro de 1989 pela TV Asahi, contando com 50 episódios. Nos anos 1990, a série foi exibida no Brasil pela extinta Rede Manchete, criando uma legião de fãs em todo o país e que até hoje ainda realiza reuniões e encontros para debates e exibição de episódios. A série foi um dos carros chefe do gênero Tokusatsu no Brasil, que depois seria eternizado com as exibições em terras tupiniquins de Mighty Morphin Power Rangers e suas continuações.
No Brasil Comic Con 2014, Takumi realizará palestra no sábado e sessão de autógrafos no domingo, dias 15 e 16 de novembro, respectivamente. O evento será realizado nessas duas datas no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo.
Os que desejarem obter os ingressos para o evento ou acesso a mais informações, poderão seguir até o site oficial clicando aqui.

Se você não conhece o Jiraiya por ser um jovem gafanhoto ou simplesmente nunca ouviu falar do personagem, confira a abertura brasileira da série abaixo:

Curti nostalgia danada!


Tags: Incrível Ninja   Jiraiya   ninja Jiraiya  

post anterior - próximo post

Sobre o autor

Yamatai

Espalhe o amor, compartilhe nosso artigo

Comentários

Deixe o seu!










carregando


sobre o site

Sob a temática SNK, somos referência em emulação. Lançamos os emuladores Final Burn Evolution e NeoRAGEx 4.x, 5.0, 5.2 e 5.2a, além de dumps de ROMs e ferramentas de emulação. Tudo sobre emulação de NeoGeo, Naomi, Atomiswave, Playstation 2, Taito Type X, Taito Type X² e outros sistemas. Temos ROMs e ISOs para download, além de vasto conteúdo sobre SNK. Aproveite seu PC para jogar antigos clássicos de video game.

termos de uso

SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados. SNK-NeoFighters não tem nenhuma relação legal com SNK Playmore ou demais empresas que possam vir a ser citadas em alguma parte do site. Este é um website feito e administrado por fãs. O conteúdo é livre e está disponível na Internet para quem quiser pesquisar. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados pelos usuários em nossos canais abertos, tais como: comentários, fórum, notícias, etc.

Copyright © 2024 Emulando games dos clássicos aos atuais. All rights reserved.
Powered by Emulando games dos clássicos aos atuais. Política