Darksiders pode ter continuidade

home   -    fale conosco   -   

twitter facebook orkut rss
faça sua busca aqui:

Darksiders pode ter continuidade




Darksiders pode ter continuidade


Com o fim da THQ, os fãs da série Darksiders ficaram sem saber o que esperar, visto que a franquia foi leiloada, e boa parte do time que concebeu o game (Vigil Games) foi parar na Crytek. Mas agora, Joe Madureira publicou em seu Facebook uma nota que pode animar os fãs dos Cavaleiros do Apocalipse!

Joe Madureira, famoso por trabalhar como desenhista de histórias em quadrinhos, foi o co-fundador da Vigil Games, e assumiu a cadeira de diretor criativo da série Darksiders. Em outubro de 2012 ele deixou a empresa, pouco antes da THQ falir e suas propriedades intelectuais e subsidiárias serem leiloadas.

Quando a Crytek absorveu boa parte da equipe da Vigil Games — depois da saída de Madureira –, o futuro da saga dos Cavaleiros do Apocalipse se tornou nebuloso, visto que a própria Crytek não pareceu interessada em continuar com a franquia.

Eis que, agora, diretamente de seu Facebook, Joe Madureira anunciou empolgado que "DS não está morto!!! A nova proprietária, Nordic [a sueca Nordic Games] está muito empenhada em continuar a série! Quanto à minha participação, eu não posso dizer ainda. Se tudo correr bem, todos teremos novidades empolgantes sobre a franquia em breve!"

Darksiders

Joe aproveitou  para falar de outros de seus projetos, como as HQ Inhuman e Battle Chasers. Se quiser ver o comunicado na íntegra (com muito mais pontos de exclamação), clique aqui e visite a fan page oficial do artista. Coincidentemente ou não, na página do site IGN sobre a Nordic Games, já consta um Darksiders III como um de seus projetos futuros.
Considerando que as maiores feiras e eventos gamers do ano ainda vão rolar — E3 em junho, Comic-Con em julho, GamesCom em agosto, PAX em outubro — talvez vejamos alguma destas novidades empolgantes ainda este ano, então se você é um fã da saga, cruze os dedos!

 

Fonte: ARKADE




Tags: crytek   darksiders   joe madureira   thq  

post anterior - próximo post

Sobre o autor

Yamatai

Espalhe o amor, compartilhe nosso artigo

Comentários

Deixe o seu!










carregando


sobre o site

Sob a temática SNK, somos referência em emulação. Lançamos os emuladores Final Burn Evolution e NeoRAGEx 4.x, 5.0, 5.2 e 5.2a, além de dumps de ROMs e ferramentas de emulação. Tudo sobre emulação de NeoGeo, Naomi, Atomiswave, Playstation 2, Taito Type X, Taito Type X² e outros sistemas. Temos ROMs e ISOs para download, além de vasto conteúdo sobre SNK. Aproveite seu PC para jogar antigos clássicos de video game.

termos de uso

SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados. SNK-NeoFighters não tem nenhuma relação legal com SNK Playmore ou demais empresas que possam vir a ser citadas em alguma parte do site. Este é um website feito e administrado por fãs. O conteúdo é livre e está disponível na Internet para quem quiser pesquisar. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados pelos usuários em nossos canais abertos, tais como: comentários, fórum, notícias, etc.

Copyright © 2018 Emulando games dos clássicos aos atuais. All rights reserved.
Powered by Emulando games dos clássicos aos atuais. Política