Death Note

home   -    fale conosco   -   

twitter facebook orkut rss
faça sua busca aqui:

Death Note




Alguns animes tornam-se febre desde o momento em que são concebidos. Para tal, é preciso ser mais do que um simples anime, tem que ser único.
E Death Note é tudo isso e mais um pouco.

O enredo gira em torno de Raito Yagami, rapaz inteligente e com forte senso de justiça que vê diante de si a possibilidade de livrar o mundo de pessoas ruins usando um estranho caderno como instrumento. Com o passar do tempo e de suas ações, desapercebidamente, Yagami torna-se escravo do caderno, vivendo em função dele, e passa então a ser perseguido pelo competente e não menos inteligente L.

A frase contida na imagem abaixo define bem a essência do anime:



E é em torno disso que muitas situações imprevisíveis ocorrem; a história se desenvolve de forma surpreendente e fascinante.

Atualmente o anime está sendo exibido no Japão e se encontra no episódio 31. Alguns fansubs estão nos trazendo os episódios que lá passam com pouquíssimos dias de diferença. Dentre esses fansubs, os fãs elegeram o trabalho da parceria entre Onmitsu - Si~LÉNSCE! como o melhor (não que os outros sejam ruins e que seja uma opinião unânime, trata-se apenas de uma constatação).

E é aí que nós entramos!
Já estão disponíveis para download direto aqui na Snk-NeoFighters todos os episódios até então lançados; e conforme forem saindo os novos, iremos acrescentá-los.

Links:
------

Episódios para baixar em nossa Área de Downloads
Tópico no fórum sobre o anime


Tags: Death Note  

post anterior - próximo post

Sobre o autor

fabiofilho

Espalhe o amor, compartilhe nosso artigo

Comentários

Deixe o seu!










carregando


sobre o site

Sob a temática SNK, somos referência em emulação. Lançamos os emuladores Final Burn Evolution e NeoRAGEx 4.x, 5.0, 5.2 e 5.2a, além de dumps de ROMs e ferramentas de emulação. Tudo sobre emulação de NeoGeo, Naomi, Atomiswave, Playstation 2, Taito Type X, Taito Type X² e outros sistemas. Temos ROMs e ISOs para download, além de vasto conteúdo sobre SNK. Aproveite seu PC para jogar antigos clássicos de video game.

termos de uso

SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados. SNK-NeoFighters não tem nenhuma relação legal com SNK Playmore ou demais empresas que possam vir a ser citadas em alguma parte do site. Este é um website feito e administrado por fãs. O conteúdo é livre e está disponível na Internet para quem quiser pesquisar. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados pelos usuários em nossos canais abertos, tais como: comentários, fórum, notícias, etc.

Copyright © 2024 Emulando games dos clássicos aos atuais. All rights reserved.
Powered by Emulando games dos clássicos aos atuais. Política