Demo de FIFA 15 está disponível

home   -    fale conosco   -   

twitter facebook orkut rss
faça sua busca aqui:

Demo de FIFA 15 está disponível




Demo de FIFA 15 está disponível


Um dos games mais esperados do 2º semestre, FIFA 15 já pode ser jogado pelo PC, Xbox 360 e Xbox One. A versão "demo" do mais popular game de futebol já foi liberada para download. No máximo até amanhã, teremos a atualização da PSN, liberando o jogo para PS3 e PS4.

Nesta versão temos partidas de 5 minutos, com 8 times disponíveis: Barcelona. Boca Juniors, Borussia Dortmound, Chelsea, Liverpool, Manchester City, Napoli e PSG. As jogatinas podem ocorrer em dois estádios: O Anfield Road (Liverpool) e o Signal Iduna Park (Dortmound).

FIFA 15 será lançado no dia 23 de setembro de 2014 para PS4, One, PC, PS3, 360, Wii, PS Vita e 3DS.


Tags: demo de fifa 15 esta disponivel  

post anterior - próximo post

Sobre o autor

AhlexTerry

Espalhe o amor, compartilhe nosso artigo

Comentários

Deixe o seu!










carregando


sobre o site

Sob a temática SNK, somos referência em emulação. Lançamos os emuladores Final Burn Evolution e NeoRAGEx 4.x, 5.0, 5.2 e 5.2a, além de dumps de ROMs e ferramentas de emulação. Tudo sobre emulação de NeoGeo, Naomi, Atomiswave, Playstation 2, Taito Type X, Taito Type X² e outros sistemas. Temos ROMs e ISOs para download, além de vasto conteúdo sobre SNK. Aproveite seu PC para jogar antigos clássicos de video game.

termos de uso

SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados. SNK-NeoFighters não tem nenhuma relação legal com SNK Playmore ou demais empresas que possam vir a ser citadas em alguma parte do site. Este é um website feito e administrado por fãs. O conteúdo é livre e está disponível na Internet para quem quiser pesquisar. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados pelos usuários em nossos canais abertos, tais como: comentários, fórum, notícias, etc.

Copyright © 2024 Emulando games dos clássicos aos atuais. All rights reserved.
Powered by Emulando games dos clássicos aos atuais. Política