Depois de 5 anos de espera The Last Guardian é cancelado

home   -    fale conosco   -   

twitter facebook orkut rss
faça sua busca aqui:

Depois de 5 anos de espera The Last Guardian é cancelado




Depois de 5 anos de espera The Last Guardian é cancelado


De acordo com fontes do site IGN o esperado jogo de Fumito Ueda foi finalmente cancelado. A suposta fonte declara que o cancelamento de The Last Guardian foi decidido numa reunião esta semana.

Anunciado na E3 de 2009, The Last Guardian seria a sequência espiritual de Ico e Shadow of The Colossus. O jogo havia sido prometido para o final de 2011 e até hoje pouco se viu sobre ele. Depois da saída de Ueda da Sony e do próprio presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, confirmar que o título ainda estava em desenvolvimento parece que é o fim da linha para o título.

Ainda não há uma declaração oficial da Sony sobre o assunto, então tratem isso como um rumor.

Eu fiquei particularmente chateado com essa notícia. Shadow of the Colossus e Ico são dois dos meus jogos favoritos de todos os tempos e estava esperançoso pelo anúncio na E3 de que o projeto havia migrado para o PS4 e da sua nova data de lançamento. Torço para que não seja verdade.


Tags: depois de 5 anos de espera the last guardian e cancelado  

post anterior - próximo post

Sobre o autor

Romulo

Espalhe o amor, compartilhe nosso artigo

Comentários

Deixe o seu!










carregando


sobre o site

Sob a temática SNK, somos referência em emulação. Lançamos os emuladores Final Burn Evolution e NeoRAGEx 4.x, 5.0, 5.2 e 5.2a, além de dumps de ROMs e ferramentas de emulação. Tudo sobre emulação de NeoGeo, Naomi, Atomiswave, Playstation 2, Taito Type X, Taito Type X² e outros sistemas. Temos ROMs e ISOs para download, além de vasto conteúdo sobre SNK. Aproveite seu PC para jogar antigos clássicos de video game.

termos de uso

SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados. SNK-NeoFighters não tem nenhuma relação legal com SNK Playmore ou demais empresas que possam vir a ser citadas em alguma parte do site. Este é um website feito e administrado por fãs. O conteúdo é livre e está disponível na Internet para quem quiser pesquisar. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados pelos usuários em nossos canais abertos, tais como: comentários, fórum, notícias, etc.

Copyright © 2018 Emulando games dos clássicos aos atuais. All rights reserved.
Powered by Emulando games dos clássicos aos atuais. Política