EA anuncia que não irá lançar Need for Speed em 2014

home   -    fale conosco   -   

twitter facebook orkut rss
faça sua busca aqui:

EA anuncia que não irá lançar Need for Speed em 2014




EA anuncia que não irá lançar Need for Speed em 2014


Uma das brincadeiras mais feitas na indústria de games nos últimos anos dizia que, se existe algo que podemos ter certeza, é que há cada 12 meses o mundo veria um novo FIFA, um novo Call of Duty e um novoNeed for Speed.  Mas dessa vez, alguém lá de dentro da EA resolveu quebrar o protocolo.

Através de um relatório sobre o desempenho fiscal da empresa no último ano, a editora publicou uma declaração de Marcus Nilsson, gerente geral da Ghost Games, onde o este explica porque a série de corrida não receberá um novo lançamento nesta temporada.

“Nós já estamos em profundo desenvolvimento do nosso próximo jogo e queremos fazer esta promessa a você: nós os escutamos. Iremos lhes dar o jogo que estão pedindo. Será o jogo que vocês merecem, mas para fazer isso, levará algum tempo.

Tomamos a decisão de não lançar um Need for Speed em 2014, então poderemos trabalhar por um Need for Speed altamente inovador em 2015. Uma experiência construída sobre a fundação que sabemos que vocês estão esperando.”

Para conseguir cumprir a missão, o estúdio que agora é o responsável pela franquia pretende coletar as opiniões dos jogadores e assim empregar no próximo título as funções e jogabilidade que tanto desejam, o que vale dizer, sempre é prometido, mas com um tempo maior de desenvolvimento, esperamos que enfim seja feito.

Por enquanto considero a postura da EA louvável e se tivesse sido adotada por qualquer outra empresa, provavelmente estaria sendo alvo de todos os elogios, mas devido a má vontade que muitas pessoas tem com a gigante, não me surpreenderei se mesmo assim forem criticados.

Só espero que com isso eles consigam aproveitar os conteúdos adicionais para dar uma vida maior ao Need for Speed: Rivals, pois será com ele que teremos que nos divertir pelos próximos meses.

Fonte: CVG / MeioBit by Dori Prata.


Tags: EA franquia   need for speed  

post anterior - próximo post

Sobre o autor

Yamatai

Espalhe o amor, compartilhe nosso artigo

Comentários

Deixe o seu!










carregando


  • Avatar de Kojiro
    09/05/2014 às 17:38 - EA anuncia que não irá lançar Need for Speed em 2014

    Kojiro comentou:

  • Vai nem fazer falta, série tava cansativa já..

sobre o site

Sob a temática SNK, somos referência em emulação. Lançamos os emuladores Final Burn Evolution e NeoRAGEx 4.x, 5.0, 5.2 e 5.2a, além de dumps de ROMs e ferramentas de emulação. Tudo sobre emulação de NeoGeo, Naomi, Atomiswave, Playstation 2, Taito Type X, Taito Type X² e outros sistemas. Temos ROMs e ISOs para download, além de vasto conteúdo sobre SNK. Aproveite seu PC para jogar antigos clássicos de video game.

termos de uso

SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados. SNK-NeoFighters não tem nenhuma relação legal com SNK Playmore ou demais empresas que possam vir a ser citadas em alguma parte do site. Este é um website feito e administrado por fãs. O conteúdo é livre e está disponível na Internet para quem quiser pesquisar. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados pelos usuários em nossos canais abertos, tais como: comentários, fórum, notícias, etc.

Copyright © 2018 Emulando games dos clássicos aos atuais. All rights reserved.
Powered by Emulando games dos clássicos aos atuais. Política