Gamer termina Pokémon RED em 1h 50 min

home   -    fale conosco   -   

twitter facebook orkut rss
faça sua busca aqui:

Gamer termina Pokémon RED em 1h 50 min




Gamer termina Pokémon RED em 1h 50 min


Já zerou os clássicos Pokémon Red e Pokémon Blue? Se você acha que é bom o suficiente, saiba que temos um novo recorde no game. O player Charlie “Exarion” Armitz conseguiu "fechar" o game em apenas Uma hora e Cinquenta minutos. Claro que isso não tem relação em capturar todos os 151 pokémons, e sim, em chegar na Liga e derrotar seu rival no final.

Exarion dá várias dicas durante sua jogatina de como conseguir não perder tempo com coisas mínimas, além de capturar o pokémon certo para usar em toda sua "jornada". Assista abaixo ao vídeo e veja como ele conseguiu essa façanha.


Tags: gamer termina pokemon red em 1h 50 min  

post anterior - próximo post

Sobre o autor

AhlexTerry

Espalhe o amor, compartilhe nosso artigo

Comentários

Deixe o seu!










carregando


sobre o site

Sob a temática SNK, somos referência em emulação. Lançamos os emuladores Final Burn Evolution e NeoRAGEx 4.x, 5.0, 5.2 e 5.2a, além de dumps de ROMs e ferramentas de emulação. Tudo sobre emulação de NeoGeo, Naomi, Atomiswave, Playstation 2, Taito Type X, Taito Type X² e outros sistemas. Temos ROMs e ISOs para download, além de vasto conteúdo sobre SNK. Aproveite seu PC para jogar antigos clássicos de video game.

termos de uso

SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados. SNK-NeoFighters não tem nenhuma relação legal com SNK Playmore ou demais empresas que possam vir a ser citadas em alguma parte do site. Este é um website feito e administrado por fãs. O conteúdo é livre e está disponível na Internet para quem quiser pesquisar. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados pelos usuários em nossos canais abertos, tais como: comentários, fórum, notícias, etc.

Copyright © 2018 Emulando games dos clássicos aos atuais. All rights reserved.
Powered by Emulando games dos clássicos aos atuais. Política