Garo

home   -    fale conosco   -   

twitter facebook orkut rss
faça sua busca aqui:

Garo




Depois de disponibilizarmos a série Cybercop completa com qualidade DVD Rip; conforme o prometido, estamos dando continuidade à temporada de presentes em comemoração ao primeiro ano de vida da Snk-NeoFighters, fusão de SNK-NeoGeo.com e Neofighters.com.br.

Vocês vão conhecer agora a melhor série da "nova geração de tokusatsus".

GARO foi um seriado exibido no Japão em 2005, no horário da madrugada pelo seu conteúdo relativamente pesado (violência e nudez - nada exagerado).
A série se auto-classifica como Hyper Midnight Action Drama, um novo gênero de tokusatsu nasce junto com Garo. Ela possui caprichadas cenas de luta e efeitos especiais muito acima da média do que se costuma ver em tokusatsus.
As músicas, bem... JAM Project, banda de Hironobu Kageyama, que canta Soldier Dream (Saint Seiya), Cha-la Head-Cha-la (Dragon Ball Z), entre muitos outros sucessos; é a responsável por Savior in the Dark, música tema de Garo.
O enredo é cheio de reviravoltas e não dá para prever o desenrolar da história como já estamos acostumados a fazer.

Saejima Kouga ostenta o título de Garo, cavaleiro Makai que possui a missão de combater os Horrors. Numa batalha contra um desses seres, Kouga conhece Kaoru, que infelizmente fora banhada com o sangue de um Horror e não viverá mais de 100 dias. Kouga não tem coragem de matá-la mesmo sabendo disso e sendo sua missão.
Isso é só o começo; Suzumura Rei aparece como o cavaleiro Makai Zero e quer a cabeça de Kouga à todo custo, não se sabe o motivo.
A história se desenrola de uma maneira surpreendente e você simplesmente não consegue parar de assistir até saber como termina.

Garo é um seriado surpreendente e fez um enorme sucesso, tanto que já está previsto para o final desse ano um longa metragem baseado na série e um remake de Lion Man produzido pela mesma equipe responsável por Garo.
Também já existe um game para Playstation 2 baseado na série.

2nd Opening


O fansub AnimeSatsu está fazendo um excelente trabalho nessa série e já subou até o episódio 21 (são 25 ao todo) com qualidade de vídeo e som impecáveis (melhores que as do Cybercop DVD Rip), e com um surpreendente trabalho de legendas, erros de português praticamente inexistem.

E nós estamos presenteando os usuários da Snk-NeoFighters com OS 21 EPISÓDIOS PARA DOWNLOAD DIRETO, com exatamente a mesma qualidade que a AnimeSatsu os disponibiliza em seu canal de IRC.

Tá tudo lá em nossa Members Area.


Baixem o seriado, não irão se arrepender, eu garanto.

Falta uma semana para o nosso níver, depois teremos mais surpresas...


Tags: garo   tokusatsu  

post anterior - próximo post

Sobre o autor

fabiofilho

Espalhe o amor, compartilhe nosso artigo

Comentários

Deixe o seu!










carregando


sobre o site

Sob a temática SNK, somos referência em emulação. Lançamos os emuladores Final Burn Evolution e NeoRAGEx 4.x, 5.0, 5.2 e 5.2a, além de dumps de ROMs e ferramentas de emulação. Tudo sobre emulação de NeoGeo, Naomi, Atomiswave, Playstation 2, Taito Type X, Taito Type X² e outros sistemas. Temos ROMs e ISOs para download, além de vasto conteúdo sobre SNK. Aproveite seu PC para jogar antigos clássicos de video game.

termos de uso

SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados. SNK-NeoFighters não tem nenhuma relação legal com SNK Playmore ou demais empresas que possam vir a ser citadas em alguma parte do site. Este é um website feito e administrado por fãs. O conteúdo é livre e está disponível na Internet para quem quiser pesquisar. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados pelos usuários em nossos canais abertos, tais como: comentários, fórum, notícias, etc.

Copyright © 2024 Emulando games dos clássicos aos atuais. All rights reserved.
Powered by Emulando games dos clássicos aos atuais. Política