Hyper Dragon Ball Z, um mugen pra mostrar como se faz jogo de luta

home   -    fale conosco   -   

twitter facebook orkut rss
faça sua busca aqui:

Hyper Dragon Ball Z, um mugen pra mostrar como se faz jogo de luta




Hyper Dragon Ball Z, um mugen pra mostrar como se faz jogo de luta


O jogo se chama Hyper Dragon Ball Z e lembra muito jogos de luta da década de 1990 – inclusive vale lembrar que alguns jogos da própria turma de Goku que foram lançados nesta época – com ‘Vencedores não usam drogas” e tudo o mais, e como já dissemos, usa o motor de jogo Mugen e é feito pelos desenvolvedores da Team Z2.

A motivação para este projeto, segundo os desenvolvedores “nasceu por vermos muitos jogos oficiais e não oficiais de DBZ que apareceram ao longo dos anos”. Eles continuam com uma crítica: “normalmente, embalados com toneladas de personagens, estes jogos nos deixam com ‘gosto ruim na boca’”.

Daí nasceu a ideia do projeto que mistura as lutas únicas e cinematográficas do universo de Dragon Ball Z com a jogabilidade de arcades clássicos como Street Fighter ou Darkstalkers. O curioso é que mesmo com muitos jogos de luta lançados, não existe nada de DBZ lançado de maneira oficial que ofereça esta jogabilidade de luta mais simplificada.

O Team Z2 ainda explica as razões para que os fãs possam jogar o título: “Temos personagens com belas animações, movimentos cinematográficos, combos rápidos, características únicas de cada personagem e um serviço de fã que faria qualquer fã de Dragon Ball sorrir. É esta visão que queremos compartilhar.”

O jogo traz tudo o que você espera em um jogo normal – e bom – de luta, além de conteúdo que só tem o direito de acontecer em DBZ, como seus combos, golpes aéreos e super projéteis,todos com a personalidade que só a série de Akira Toriyama tem. E, como todo bom jogo feito no Mugen, ele sempre está sendo atualizado, com mais personagens e cenários sendo adicionados.

Confera o desenvolvimento ou baixe os personagens e fases. E para ver como o jogo é de fato, basta dar play no vídeo a seguir e conferir:

 

Kibado de: ARKADE


Tags: hyper dragon ball z um mugen pra mostrar como se faz jogo de luta  

post anterior - próximo post

Sobre o autor

Yamatai

Espalhe o amor, compartilhe nosso artigo

Comentários

Deixe o seu!










carregando


  • Avatar de francisco
    08/10/2014 às 14:13 - Hyper Dragon Ball Z, um mugen pra mostrar como se faz jogo de luta

    francisco comentou:

  • O jogo é muito bom,realmente eu nunca tinha visto um mugen som tanta qualidade,é praticamente perfeito!

sobre o site

Sob a temática SNK, somos referência em emulação. Lançamos os emuladores Final Burn Evolution e NeoRAGEx 4.x, 5.0, 5.2 e 5.2a, além de dumps de ROMs e ferramentas de emulação. Tudo sobre emulação de NeoGeo, Naomi, Atomiswave, Playstation 2, Taito Type X, Taito Type X² e outros sistemas. Temos ROMs e ISOs para download, além de vasto conteúdo sobre SNK. Aproveite seu PC para jogar antigos clássicos de video game.

termos de uso

SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados. SNK-NeoFighters não tem nenhuma relação legal com SNK Playmore ou demais empresas que possam vir a ser citadas em alguma parte do site. Este é um website feito e administrado por fãs. O conteúdo é livre e está disponível na Internet para quem quiser pesquisar. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados pelos usuários em nossos canais abertos, tais como: comentários, fórum, notícias, etc.

Copyright © 2024 Emulando games dos clássicos aos atuais. All rights reserved.
Powered by Emulando games dos clássicos aos atuais. Política