Mortal Kombat X: novos lutadores na E3 e "história difícil de explicar"

home   -    fale conosco   -   

twitter facebook orkut rss
faça sua busca aqui:

Mortal Kombat X: novos lutadores na E3 e "história difícil de explicar"




Mortal Kombat X: novos lutadores na E3 e


Mortal Kombat é uma franquia que, para bem ou para mal, nem precisa de hype, pois já construiu seu legado ao longo da História. Portanto, é natural que o anúncio de um novo game, ainda mais um que tenha o peso de ser o simbólico número 10, gere alvoroço. Mortal Kombat X já está entre nós. E onde é que a história do game se encaixa? “Difícil de explicar”, responde Ed Boon, cocriador da série.

Desde a revelação bombástica do jogo, Boon tem postado mensagens no Twitter em ritmo frenético e está empolgadíssimo com o lançamento, alegando que o jogo será mostrado na E3 e que haverá muito gameplay na ocasião.

Perguntado no microblog sobre o ponto em que se encaixa a história de Mortal Kombat X, isto é, se o jogo dará continuidade ao game anterior (Mortal Kombat) ou se terá uma história nova e original, Boon respondeu em cima do muro: “Meio que as duas coisas... Difícil de explicar”. Ele ressaltou que alguns detalhes da história de Mortal Kombat X serão compartilhados na E3 e disse que acha que “vamos gostar da premissa do jogo”.

Novos lutadores!

Em resposta a outro usuário na rede social, o cocriador de uma das maiores franquias de luta de todos os tempos também confirmou que novos lutadores estarão no game e que eles serão mostrados na E3, incluindo “dois de seus novos favoritos”.

Que venha a E3, portanto. Mortal Kombat X será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC em 2015.


Tags: E3   Mortal Kombat X  

post anterior - próximo post

Sobre o autor

Yamatai

Espalhe o amor, compartilhe nosso artigo

Comentários

Deixe o seu!










carregando


sobre o site

Sob a temática SNK, somos referência em emulação. Lançamos os emuladores Final Burn Evolution e NeoRAGEx 4.x, 5.0, 5.2 e 5.2a, além de dumps de ROMs e ferramentas de emulação. Tudo sobre emulação de NeoGeo, Naomi, Atomiswave, Playstation 2, Taito Type X, Taito Type X² e outros sistemas. Temos ROMs e ISOs para download, além de vasto conteúdo sobre SNK. Aproveite seu PC para jogar antigos clássicos de video game.

termos de uso

SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados. SNK-NeoFighters não tem nenhuma relação legal com SNK Playmore ou demais empresas que possam vir a ser citadas em alguma parte do site. Este é um website feito e administrado por fãs. O conteúdo é livre e está disponível na Internet para quem quiser pesquisar. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados pelos usuários em nossos canais abertos, tais como: comentários, fórum, notícias, etc.

Copyright © 2024 Emulando games dos clássicos aos atuais. All rights reserved.
Powered by Emulando games dos clássicos aos atuais. Política