Novas imagens de EA Sports UFC são incríveis

home   -    fale conosco   -   

twitter facebook orkut rss
faça sua busca aqui:

Novas imagens de EA Sports UFC são incríveis




Novas imagens de EA Sports UFC são incríveis


EA Sports UFC será uma bela prova de fogo do poderio da nova geração. O game, que será lançado no dia 17 de junho apenas no PS4 e no Xbox One, fará uso do cobiçado motor Ignite, engine proprietária da EA para seus jogos esportivos.

As imagens que separamos na galeria acima dão mais um gostinho do que está por vir. Vários lutadores consagrados estarão no elenco – inclusive o lendário Bruce Lee – e vão buscar o oponente com as técnicas vistas na vida real. As imagens falam por si só, então babe aí.

Ansioso? EA Sports UFC será lançado no dia 17 de junho apenas para PlayStation 4 e Xbox One.

 




Tags: game UFC   UFC  

post anterior - próximo post

Sobre o autor

Yamatai

Espalhe o amor, compartilhe nosso artigo

Comentários

Deixe o seu!










carregando


sobre o site

Sob a temática SNK, somos referência em emulação. Lançamos os emuladores Final Burn Evolution e NeoRAGEx 4.x, 5.0, 5.2 e 5.2a, além de dumps de ROMs e ferramentas de emulação. Tudo sobre emulação de NeoGeo, Naomi, Atomiswave, Playstation 2, Taito Type X, Taito Type X² e outros sistemas. Temos ROMs e ISOs para download, além de vasto conteúdo sobre SNK. Aproveite seu PC para jogar antigos clássicos de video game.

termos de uso

SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados. SNK-NeoFighters não tem nenhuma relação legal com SNK Playmore ou demais empresas que possam vir a ser citadas em alguma parte do site. Este é um website feito e administrado por fãs. O conteúdo é livre e está disponível na Internet para quem quiser pesquisar. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados pelos usuários em nossos canais abertos, tais como: comentários, fórum, notícias, etc.

Copyright © 2018 Emulando games dos clássicos aos atuais. All rights reserved.
Powered by Emulando games dos clássicos aos atuais. Política