Novo KOF atualmente em desenvolvimento

home   -    fale conosco   -   

twitter facebook orkut rss
faça sua busca aqui:

Novo KOF atualmente em desenvolvimento




Novo KOF atualmente em desenvolvimento


Novo KOF atualmente em desenvolvimento; revelada pelos anúncios de emprego da SNKP
SNK Playmore acaba de atualizar sua página de listagem de trabalho, e, surpreendentemente, eles colocaram um grande banner na frente e no centro, no esforço para recrutar pessoas para participar da sua "equipe de desenvolvimento The King of Fighters". O banner apresenta o que parece ser um modelo 3D de Kyo, com legendas dizendo que KOF está atualmente em desenvolvimento.

Apesar de uma expansão de 30% ano-sobre-ano, a expansão da SNK Playmore parece estar indo forte. Várias posições estão sendo recrutados para o novo projeto KOF.
Enquanto SNK Playmore não revelou nada de concreto sobre o próximo projeto Kof, o próximo Kof parece quase certo que será em 3D, se você ler entre as descrições de trabalho. O modelo 3D do Kyo no banner também apóia esta ideia. No entanto, eles poderiam simplesmente estar fazendo modelos 3D primeiro a converter em sprites 2d depois, semelhante à forma como Kof13 foi desenvolvido. Além disso, a empresa também parece estar interessado em trazer o novo título Kof para a atual geração de consoles como eles estão à procura de candidatos com experiência no desenvolvimento de jogos no PS4 e Xbox One.

Aqui estão alguns detalhes interessantes a partir das descrições de cargos:
- Eles são múltiplas aberturas para cada um dos seguintes cargos: programadores de jogos, designers técnicos e designers de CG
- Programadores de jogos principal descrição do trabalho é lidar com programação de jogos 3D consumidor
- Técnico descrição do trabalho projetistas inclui o fornecimento de apoio técnico para gráficos de alta finais, incluindo a construção de ângulos de câmera 3D, e trabalhar com os engenheiros e programadores. Requer experiência com filmes 3D e outras experiências de trabalho com 3D
- Projetistas CG descrição do trabalho de ponta incluem modelos de personagens 3D, animações de personagens, fundos, efeitos, interface de usuário e arte conceitual
- Eles estão procurando por pessoas com experiência no desenvolvimento de jogos para PS4, Xbox One, PS3, Xbox360 e

Além de contratar para o Projeto Kof, SNK Playmore também está contratando muitas posições para sua divisão Pachinko Slot, e uma abertura de poucos para a divisão de jogos para celulares.
O que vcs esperam?
 


Tags: novo kof atualmente em desenvolvimento  

post anterior - próximo post

Sobre o autor

Yamatai

Espalhe o amor, compartilhe nosso artigo

Comentários

Deixe o seu!










carregando


sobre o site

Sob a temática SNK, somos referência em emulação. Lançamos os emuladores Final Burn Evolution e NeoRAGEx 4.x, 5.0, 5.2 e 5.2a, além de dumps de ROMs e ferramentas de emulação. Tudo sobre emulação de NeoGeo, Naomi, Atomiswave, Playstation 2, Taito Type X, Taito Type X² e outros sistemas. Temos ROMs e ISOs para download, além de vasto conteúdo sobre SNK. Aproveite seu PC para jogar antigos clássicos de video game.

termos de uso

SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados. SNK-NeoFighters não tem nenhuma relação legal com SNK Playmore ou demais empresas que possam vir a ser citadas em alguma parte do site. Este é um website feito e administrado por fãs. O conteúdo é livre e está disponível na Internet para quem quiser pesquisar. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados pelos usuários em nossos canais abertos, tais como: comentários, fórum, notícias, etc.

Copyright © 2024 Emulando games dos clássicos aos atuais. All rights reserved.
Powered by Emulando games dos clássicos aos atuais. Política