Possível emulador de Xbox360 no XONE, será?

home   -    fale conosco   -   

twitter facebook orkut rss
faça sua busca aqui:

Possível emulador de Xbox360 no XONE, será?




Possível emulador de Xbox360 no XONE, será?


A Microsoft está planejando o lançamento de um emulador para rodar jogos de Xbox 360 em seu console next-gen, o Xbox One, revelou o parceiro de desenvolvimento Frank Savage durante a Microsoft’s Build Developer Conference, que aconteceu semana passada.

Quando questionado a respeito de planos para um emulador de Xbox 360 para o novo console da Microsoft, Frank respondeu que os planos existem, porém exigirá uma grande complexidade emular coisas de PowerPC na arquitetura x86 do ONE.

“Não temos nada para anunciar, porém eu mesmo adoraria ver isso”.

O assunto já havia sido levantando anteriormente pelo Don Mattrick, antigo responsável geral pelo Xbox. Ele afirmou que “a ideia retrocompatibilidade dos consoles é um pensamento retrógrado” e que talvez fosse possível oferecer jogos do console da sétima geração através do sistema de cloud service Azure, nativo do One, porém, segundo ele, ainda é complicado entregar via streaming games complexos e que é necessário verificar se esse esforço valeria a pena.

Semana passada um vídeo foi publicado demonstrando a emulação do Xbox 360 em um computador, rodando o game da Live Frogger 2. Será que isso também se tornará uma realidade no Xbox One? Resta-nos aguardar por novidades da Microsoft.

 

Kibado de: scubtrovers


Tags: emulador xbox 360   possivel emulador de xbox360 no xone sera   Xbox One  

post anterior - próximo post

Sobre o autor

Yamatai

Espalhe o amor, compartilhe nosso artigo

Comentários

Deixe o seu!










carregando


sobre o site

Sob a temática SNK, somos referência em emulação. Lançamos os emuladores Final Burn Evolution e NeoRAGEx 4.x, 5.0, 5.2 e 5.2a, além de dumps de ROMs e ferramentas de emulação. Tudo sobre emulação de NeoGeo, Naomi, Atomiswave, Playstation 2, Taito Type X, Taito Type X² e outros sistemas. Temos ROMs e ISOs para download, além de vasto conteúdo sobre SNK. Aproveite seu PC para jogar antigos clássicos de video game.

termos de uso

SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados. SNK-NeoFighters não tem nenhuma relação legal com SNK Playmore ou demais empresas que possam vir a ser citadas em alguma parte do site. Este é um website feito e administrado por fãs. O conteúdo é livre e está disponível na Internet para quem quiser pesquisar. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados pelos usuários em nossos canais abertos, tais como: comentários, fórum, notícias, etc.

Copyright © 2024 Emulando games dos clássicos aos atuais. All rights reserved.
Powered by Emulando games dos clássicos aos atuais. Política