Primeira tradução de KOF Kyo lançada

home   -    fale conosco   -   

twitter facebook orkut rss
faça sua busca aqui:

Primeira tradução de KOF Kyo lançada




Primeira tradução de KOF Kyo lançada


Já tem alguns dias que saiu tradução em espanhol para o adventure "The King of Fighters: Kyo", lançado para Playstation (PSOne/PSX) no auge de sucesso da franquia. Além de torná-lo jogável para nós, o patch de tradução pode ser o primeiro passo para que tenhamos versões em inglês ou até mesmo em português do jogo.

Não conhece? Então confira o video-demo lançado junto com a versão japonesa de KOF '97 para PSX.


Interessou? Então veja como ter acesso ao jogo traduzido em nosso fórum.


Tags: primeira traducao de kof kyo lancada  

post anterior - próximo post

Sobre o autor

fabiofilho

Espalhe o amor, compartilhe nosso artigo

Comentários

Deixe o seu!










carregando


  • Avatar de itoumakoto
    29/01/2014 às 10:25 - Primeira tradução de KOF Kyo lançada

    itoumakoto comentou:

  • É visual novel, não é adventure.

  • Avatar de marcus vinicius
    25/01/2014 às 17:33 - Primeira tradução de KOF Kyo lançada

    marcus vinicius comentou:

  • o som do jogo tá pior que um tiro na cara, tá simplesmente insuportável, porem o jogo tá rodando tranquilo, *joguem sem o som

  • Avatar de Adovisk
    25/01/2014 às 13:27 - Primeira tradução de KOF Kyo lançada

    Adovisk comentou:

  • Uma ótima noticia para os fãs de KOF, esse é um jogo que vi muita gente querendo jogar mas que acabavam desistindo por causa do só ter em japonês. Um jogo em que o maior foco é entender a história, em japonês não anima. Tomara que alguém abrace o um projeto de traduzir para o Português. E parabéns pela nova SNK-NEOFighters, eu achei que o site tinha perdido muito em ficar apenas no fórum. Curtir muito que voltaram com as notícias. Boa sorte para todos os envolvidos com o site.

sobre o site

Sob a temática SNK, somos referência em emulação. Lançamos os emuladores Final Burn Evolution e NeoRAGEx 4.x, 5.0, 5.2 e 5.2a, além de dumps de ROMs e ferramentas de emulação. Tudo sobre emulação de NeoGeo, Naomi, Atomiswave, Playstation 2, Taito Type X, Taito Type X² e outros sistemas. Temos ROMs e ISOs para download, além de vasto conteúdo sobre SNK. Aproveite seu PC para jogar antigos clássicos de video game.

termos de uso

SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados. SNK-NeoFighters não tem nenhuma relação legal com SNK Playmore ou demais empresas que possam vir a ser citadas em alguma parte do site. Este é um website feito e administrado por fãs. O conteúdo é livre e está disponível na Internet para quem quiser pesquisar. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados pelos usuários em nossos canais abertos, tais como: comentários, fórum, notícias, etc.

Copyright © 2024 Emulando games dos clássicos aos atuais. All rights reserved.
Powered by Emulando games dos clássicos aos atuais. Política