Sony estaria estudando usar Windows Phone, de sua arqui-inimiga Microsoft, em seus smartphones

home   -    fale conosco   -   

twitter facebook orkut rss
faça sua busca aqui:

Sony estaria estudando usar Windows Phone, de sua arqui-inimiga Microsoft, em seus smartphones




Sony estaria estudando usar Windows Phone, de sua arqui-inimiga Microsoft, em seus smartphones


Parece irônico, mas saiu no CNET e no TheInformation que a Sony estaria considerando a possibilidade de, além do Android, usar também o Windows Phone na sua linha de smartphones.

Até o momento, o Windows Phone só tem alguma aceitação no mercado móvel por causa da Nokia, já que os modelos da Samsung e HTC com o sistema passaram despercebidos.


Tags: sony estaria estudando usar windows phone de sua arqui inimiga microsoft em seus smartphones  

post anterior - próximo post

Sobre o autor

fabiofilho

Espalhe o amor, compartilhe nosso artigo

Comentários

Deixe o seu!










carregando


sobre o site

Sob a temática SNK, somos referência em emulação. Lançamos os emuladores Final Burn Evolution e NeoRAGEx 4.x, 5.0, 5.2 e 5.2a, além de dumps de ROMs e ferramentas de emulação. Tudo sobre emulação de NeoGeo, Naomi, Atomiswave, Playstation 2, Taito Type X, Taito Type X² e outros sistemas. Temos ROMs e ISOs para download, além de vasto conteúdo sobre SNK. Aproveite seu PC para jogar antigos clássicos de video game.

termos de uso

SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados. SNK-NeoFighters não tem nenhuma relação legal com SNK Playmore ou demais empresas que possam vir a ser citadas em alguma parte do site. Este é um website feito e administrado por fãs. O conteúdo é livre e está disponível na Internet para quem quiser pesquisar. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados pelos usuários em nossos canais abertos, tais como: comentários, fórum, notícias, etc.

Copyright © 2018 Emulando games dos clássicos aos atuais. All rights reserved.
Powered by Emulando games dos clássicos aos atuais. Política