Steam Controller adiado para 2015

home   -    fale conosco   -   

twitter facebook orkut rss
faça sua busca aqui:

Steam Controller adiado para 2015




Steam Controller adiado para 2015


Com uma janela de lançamento “mais realista”, a empresa anunciou o adiamento do Steam Controller e deu alguns detalhes sobre o progresso do desenvolvimento do aparelho.

A informação veio através de um post publicado na comunidade do Steam, após a empresa reconhecer o interesse dos fãs em saber como vai o projeto:

“Agora estamos usando protótipos de controllers sem fio para conduzir os testes, com participação de todo mundo, desde profissionais da indústria a jogadores hardcore e casuais. Isso está gerando toneladas de feedback útil, e significa que seremos capazes de fazer um controller bem melhor. É claro, fazer estas melhorias também está nos deixando bem ocupados. Realisticamente, agora estamos pensando em uma janela de lançamento de 2015, não 2014″

Em janeiro, a Valve já havia divulgado mudanças no design do controller. Na época, ela decidiu riscar a tela de toque que viria na parte frontal e incluir direcionais analógicos, feitos especialmente para os jogos de estilo clássico, como os de plataforma. Os dois discos de controle por tato (sem dúvida os componentes que mais deram o que falar após o anúncio do aparelho e das Steam Machines).

Na semana passada, o Steam ganhou oficialmente o recurso de transmissão de jogos, permitindo que um computador seja usado para rodar os games da plataforma e os transmita para outros dispositivos dentro de uma mesma rede, como notebooks, outros PCs e, claro, Steam Machines – quando elas chegarem.

Desanimei quando mudaram o primeiro projeto, que parecia ser bem legal... agora, apenas mais do mesmo =/


Tags: steam controller adiado para 2015  

post anterior - próximo post

Sobre o autor

Yamatai

Espalhe o amor, compartilhe nosso artigo

Comentários

Deixe o seu!










carregando


sobre o site

Sob a temática SNK, somos referência em emulação. Lançamos os emuladores Final Burn Evolution e NeoRAGEx 4.x, 5.0, 5.2 e 5.2a, além de dumps de ROMs e ferramentas de emulação. Tudo sobre emulação de NeoGeo, Naomi, Atomiswave, Playstation 2, Taito Type X, Taito Type X² e outros sistemas. Temos ROMs e ISOs para download, além de vasto conteúdo sobre SNK. Aproveite seu PC para jogar antigos clássicos de video game.

termos de uso

SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados. SNK-NeoFighters não tem nenhuma relação legal com SNK Playmore ou demais empresas que possam vir a ser citadas em alguma parte do site. Este é um website feito e administrado por fãs. O conteúdo é livre e está disponível na Internet para quem quiser pesquisar. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados pelos usuários em nossos canais abertos, tais como: comentários, fórum, notícias, etc.

Copyright © 2024 Emulando games dos clássicos aos atuais. All rights reserved.
Powered by Emulando games dos clássicos aos atuais. Política