Tekken 7: Pra sua mamãe!

home   -    fale conosco   -   

twitter facebook orkut rss
faça sua busca aqui:

Tekken 7 revelado primeiro trailer




Tekken 7 revelado primeiro trailer


Prepare-se para a pancadaria: a Bandai Namco enfim revelou o primeiro vídeo de gameplay de Tekken 7 e ele nos apresenta uma nova personagem (possivelmente) brasileira!

Depois de passar vários meses sem notícias desde que foi anunciado, enfim podemos ver Tekken 7 em ação.

Rodando em alta definição e produzido na poderosa Unreal Engine 4, o game terá mudanças de gameplay — com a entrada dos Power Clashes e das Rage Arts — mas deve manter a mesma estrutura típica da série.

Além de mostrar vários velhos conhecidos (tais como Xiaoyu, Steve, Hwoarang, Law, King e outros), dois novos personagens também são oficialmente apresentados: Cláudio e Katarina.

O mais interessante é que, no meio de um caótico trailer todo em japonês, Katarina solta um “pra sua mamãe!” em bom português, o que nos leva a crer que ela deve ser a mais nova lutadora brasileira no elenco!

Clique no play aí embaixo e deleite-se com a pancadaria. Não perca a frase de Katarina que rola em 1 minuto e 21 segundos:

Tekken 7 promete encerrar o arco narrativo da Mishima Zaibatsu e da treta apoteótica que rola entre Jin Kazama e Heihashi Mishima.

Tekken 7 chega em fevereiro de 2015 aos arcades japoneses, e posteriormente deve ser adaptado, no mínimo, para os consoles da nova geração.

Aproveite e nos conte nos comentários o que achou do trailer e da provável nova personagem brasileira!


Tags: Bandai Namco   Power Clashes   Rage Arts   Tekken 7   Unreal Engine 4  

post anterior - próximo post

Sobre o autor

Yamatai

Espalhe o amor, compartilhe nosso artigo

Comentários

Deixe o seu!










carregando


sobre o site

Sob a temática SNK, somos referência em emulação. Lançamos os emuladores Final Burn Evolution e NeoRAGEx 4.x, 5.0, 5.2 e 5.2a, além de dumps de ROMs e ferramentas de emulação. Tudo sobre emulação de NeoGeo, Naomi, Atomiswave, Playstation 2, Taito Type X, Taito Type X² e outros sistemas. Temos ROMs e ISOs para download, além de vasto conteúdo sobre SNK. Aproveite seu PC para jogar antigos clássicos de video game.

termos de uso

SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados. SNK-NeoFighters não tem nenhuma relação legal com SNK Playmore ou demais empresas que possam vir a ser citadas em alguma parte do site. Este é um website feito e administrado por fãs. O conteúdo é livre e está disponível na Internet para quem quiser pesquisar. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados pelos usuários em nossos canais abertos, tais como: comentários, fórum, notícias, etc.

Copyright © 2024 Emulando games dos clássicos aos atuais. All rights reserved.
Powered by Emulando games dos clássicos aos atuais. Política