Terror multimídia: Tecmo e Nintendo anunciam novo game, filme e mangás de Fatal Frame!

home   -    fale conosco   -   

twitter facebook orkut rss
faça sua busca aqui:

Terror multimídia: Tecmo e Nintendo anunciam novo game, filme e mangás de Fatal Frame!




Terror multimídia: Tecmo e Nintendo anunciam novo game, filme e mangás de Fatal Frame!


Já era esperado que a Nintendo anunciasse nessa semana o retorno da tenebrosa franquia Fatal Frame, produzida pela Tecmo. Ontem, Shigeru Miyamoto deu detalhes da franquia, que além de um novo jogo, também ganhará adaptações para o cinema e mangás!


O quinto capítulo da franquia Fatal Frame foi mostrado ao mundo — na verdade, apenas para o Japão — na madrugada desta quinta-feira, sob o nome Zero: Nuregarasu no Miko (Fatal Frame: The Black Haired Shrine Maiden, em inglês). O jogo será exclusivo para o Wii U, e Shigeru Miyamoto o apresentou junto com o produtor do game, Kikuchi Keisuke.

O misterioso trailer que você confere abaixo mostra a nova protagonista, Kozukata Yuuri – uma menina com habilidade de entrar em contato com pessoas presas no mundo dos espíritos e trazê-las ao mundo real — em um cenário já familiar aos fãs da série, com grandes casarões, caminhos escuros e travessias que colocam medo em qualquer um.

Deixe uma fralda limpa à mão antes de clicar no play aí embaixo:

Uma das grandes novidades do game será sua nova jogabilidade. Aproveitando tudo que o Wii U oferece, o game fará uso do gamepad como a câmera que a protagonista carrega para “combater” os espíritos durante sua aventura, o que pode trazer possibilidades variadas para novos sustos!

Foi dito também que esse é o título da franquia que a Tecmo mais se empenhou desde o primeiro, e por isso poderemos ver mais novidades em breve. O lançamento em terras nipônicas está previsto já para 27 de setembro.

Provando que esta empenhada em trazer de volta a franquia em grande estilo, Keisuke apresentou os novos rumos que Fatal Frame vai tomar: um dia antes do lançamento do jogo, será lançado nos cinemas japoneses o filme da franquia, dirigido por Asato Mari, que já havia sido anunciado anteriormente.

Posteriormente, uma série de mangás também será lançada. Por fim, mais um longa baseado na franquia está sendo produzido, dessa vez com foco no público ocidental. Antes de se empolgar muito, fica o aviso: o filme deve ficar nas mãos do mesmo produtor dos filmes da série Resident Evil.

Bom, deu psra ver que a Tecmo e Nintendo estão apostando alto nessa parceria. Vamos torcer para que estas novidades de Fatal Frame sejam boas! No mais, fica a dúvida: será que veremos Fatal Frame U, o filme e os mangás no ocidente em breve? Esperamos que sim!

(Fonte: ARKADE / Nitendo Everything)


Tags: terror multimidia tecmo e nintendo anunciam novo game filme e mangas de fatal frame  

post anterior - próximo post

Sobre o autor

Yamatai

Espalhe o amor, compartilhe nosso artigo

Comentários

Deixe o seu!










carregando


sobre o site

Sob a temática SNK, somos referência em emulação. Lançamos os emuladores Final Burn Evolution e NeoRAGEx 4.x, 5.0, 5.2 e 5.2a, além de dumps de ROMs e ferramentas de emulação. Tudo sobre emulação de NeoGeo, Naomi, Atomiswave, Playstation 2, Taito Type X, Taito Type X² e outros sistemas. Temos ROMs e ISOs para download, além de vasto conteúdo sobre SNK. Aproveite seu PC para jogar antigos clássicos de video game.

termos de uso

SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados. SNK-NeoFighters não tem nenhuma relação legal com SNK Playmore ou demais empresas que possam vir a ser citadas em alguma parte do site. Este é um website feito e administrado por fãs. O conteúdo é livre e está disponível na Internet para quem quiser pesquisar. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados pelos usuários em nossos canais abertos, tais como: comentários, fórum, notícias, etc.

Copyright © 2024 Emulando games dos clássicos aos atuais. All rights reserved.
Powered by Emulando games dos clássicos aos atuais. Política