Vazam informações de Super Smash Bros. for Wii U

home   -    fale conosco   -   

twitter facebook orkut rss
faça sua busca aqui:

Vazam informações de Super Smash Bros for Wii U




Vazam informações de Super Smash Bros for Wii U


Guardar segredos de Super Smash Bros. parece ser uma tarefa impossível. O novíssimo Super Smash Bros. for 3DS teve várias de suas informações reveladas pouco antes do lançamento e, ao que parece, não será muito diferente com Super Smash Bros. for Wii U.

Um anúncio da Amazon revela que o jogo terá um novo modo, intitulado "Board Game Mode". Além disso, será possível criar seus próprios estágios com o GamePad. Também haverá um modo de desafios, contra o Master Hand e Crazy Hand.

Super Smash Bros. for Wii U será lançado nos Estados Unidos no dia 21 de novembro. O lançamento europeu e japonês será um pouco depois, nos dias 5 e 6 de dezembro, respectivamente. Vejamos se a Nintendo conseguirá guardar algum segredo até lá!


Tags: Super Smash Bros   Wii U  

post anterior - próximo post

Sobre o autor

Yamatai

Espalhe o amor, compartilhe nosso artigo

Comentários

Deixe o seu!










carregando


sobre o site

Sob a temática SNK, somos referência em emulação. Lançamos os emuladores Final Burn Evolution e NeoRAGEx 4.x, 5.0, 5.2 e 5.2a, além de dumps de ROMs e ferramentas de emulação. Tudo sobre emulação de NeoGeo, Naomi, Atomiswave, Playstation 2, Taito Type X, Taito Type X² e outros sistemas. Temos ROMs e ISOs para download, além de vasto conteúdo sobre SNK. Aproveite seu PC para jogar antigos clássicos de video game.

termos de uso

SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados. SNK-NeoFighters não tem nenhuma relação legal com SNK Playmore ou demais empresas que possam vir a ser citadas em alguma parte do site. Este é um website feito e administrado por fãs. O conteúdo é livre e está disponível na Internet para quem quiser pesquisar. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados pelos usuários em nossos canais abertos, tais como: comentários, fórum, notícias, etc.

Copyright © 2024 Emulando games dos clássicos aos atuais. All rights reserved.
Powered by Emulando games dos clássicos aos atuais. Política