Não sei se nesse link tem o dump real... o fato é que algumas pessoas já o tem (eu entre elas). Só não liberamos ainda pq não conseguimos fazê-lo funcionar.
Versão Imprimível
Não sei se nesse link tem o dump real... o fato é que algumas pessoas já o tem (eu entre elas). Só não liberamos ainda pq não conseguimos fazê-lo funcionar.
Samurai Shodown: Edge Of Destiny não esta funcionando,parece que precisa ser dumpado novamente...
O jogo pesa + de 4 Gigas(Eu li isso em algum lugar no forum).
Estou pesquisando a KOF Sky Stage(Até agora..Nada de link :( ).
Talvez saia outro torrent pack com jogos restantes(Só tempo dirá).
Ninguem tem o link do Samurai spirites sen que foi dumpado ? ? Gostaria de tentar tb =/
Mas isso pra mim é burrice não liberar, vai que algum outro usuário saiba de algum jeito? Confiar nos outros é bom de vez em quando.
Pro SSS..Precisa de um baita Loader.
Deve ter muita coisa na pasta do jogo,Loader normal não dava conta.
e esse jogo é BOM por acaso?!
não é questão de burrice ou falta de confiança, é pq o jogo simplesmente não roda, o que o torna "inutil", se o jogo não está disponivel em nenhum lugar, algum problema ele tem correto? e posso dizer que o problema desse é bem grande......
essa nem é a questão.... é samurai e pra muitos só isso basta, eu tenho curiosidade de ver como ficou, mas confesso que não é um jogo que jogaria com muita frequencia pelo que vi em videos.... mas, quem sabe....
Isso me lembra o MAME..
Baixava uma ROM,pensando que ia pegar e quando ia jogar...Tava lá escrito,NOT WORKING :p .
Devem esta editando o Loader pro jogo...
Colocando todos os arquivos em ordem.
Em breve aparece alguma noticia.