Re: The King of Fighters XIV (PS4)
Ai ai. No Japão ainda tenho família pra me enviar o bendito mas não tem Saxophone Under the Moon na OST perfeita. EUA preciso descobrir como não ser taxado até a morte.
Citação:
Postado originalmente por
X-Kira
Primeiramente já comprou o jogo ? se não é melhor nem opinar né man, ficar só falando groselhas e toda vez que eu entro aqui só vejo merd@s já ta irritando na moral, da próxima eu vou reportar, ta igual o katokires, puta merd@
Quanta raiva no coração camarada. Eu até concordo com relação ao Nona. Ele de fato deu identidade aos personagens. Só odiei do fundo da alma a homenagem ao Psycho Soldiers da Athena. Algo mais próximo da Kula pra ela mas mais voltado à personalidade Idol dela do que colegial seria muito mais bem vinda. Tem vários artigos elogiando a direção de arte do XIII. Só achei os sprites ainda em resolução baixa então certos personagens como o Joe não ficaram tão legais visualmente.
http://art-eater.com/2011/12/king-of-characters/
E também acho um ódio exarcebado pra cima do Falcoon. Por sinal a arte do Falcoon é pra OST e não pro Artbook que provavelmente será só do KOFXIV com Ogura e seja lá quem for o segundo artista que desenhou Athena, Sylvie e talvez mais coisas segundo o leaker, JohnXuandou.
Meu problema é nem falar do Falcoon, por mim, pode odiar ele a vontade (apesar que achava algumas artes dele bem legais). É querer ficar colocando defeitinho em tudo que a SNK faz, ela saiu da *****, tá dando das tripas coração pra fazer e trazer algo legal pra galera e o pessoal não sabe ser nem complacente com a bagaça? Ai nisso eu já falo de SFV. Com SFV todo mundo é complacente, falta só pegar no colo e dizer que é o melhor jogo de luta dos últimos 20 anos (apesar que deve ter fanboy falando isso mesmo). Eu queria ter um PS4 (que infelizmente e não tenho), e dinheiro que pode apostar que eu compraria uma versão dessa ai. Mesmo não sendo o maior jogador de fighting games aqui do tópico, só pra dar uma moral/ajuda pra SNK. Mesmo que pouca.
Citação:
Mad Max
Mais isso é pose de vitoria, todos eles tem, alias tem também as introduções especiais que vão voltar.
Eu digo que agora sendo 3D é menos provável você ver a Athena e a Mai trocando de roupa nas intros ou comemorações. Não reparou que a Athena perdeu o Psycho Medley pela Genki Dama/Death Ball?
Não digo que não vai ter intro especial. Só que elas serão mais simples do que as trocas de roupas epalhafatosas da Mai de antes.
Sobre o CDM do Kyo é o que ele faz no trailer do time mesmo: https://www.youtube.com/watch?v=8gSaoSUwH-I&t=27s
Eu sei que é o SDM do Saisyu mas não achei que ficou tão legal. O do NESTS Kyo simples com o socão era melhor.
Mas concordo sobre o especial do Terry. Isso era algo facilmente alterável. Dá pra reclamar no youtube e facebook.
Citação:
KensouADV
Ai ai. No Japão ainda tenho família pra me enviar o bendito mas não tem Saxophone Under the Moon na OST perfeita. EUA preciso descobrir como não ser taxado até a morte.
Quanta raiva no coração camarada. Eu até concordo com relação ao Nona. Ele de fato deu identidade aos personagens. Só odiei do fundo da alma a homenagem ao Psycho Soldiers da Athena. Algo mais próximo da Kula pra ela mas mais voltado à personalidade Idol dela do que colegial seria muito mais bem vinda. Tem vários artigos elogiando a direção de arte do XIII. Só achei os sprites ainda em resolução baixa então certos personagens como o Joe não ficaram tão legais visualmente.
http://art-eater.com/2011/12/king-of-characters/
E também acho um ódio exarcebado pra cima do Falcoon. Por sinal a arte do Falcoon é pra OST e não pro Artbook que provavelmente será só do KOFXIV com Ogura e seja lá quem for o segundo artista que desenhou Athena, Sylvie e talvez mais coisas segundo o leaker, JohnXuandou.
Nãomanjo nada de inglês, fui traduzindo o artigo do link que vc deixou e peguei mais ou menos a idéia. Cara, que artigo legal! Ele entendeu a proposta do KofXII e XIII graficamente! Por isso eu respeito o Nona. No começo torci o nariz pro trabalho dele na Kof 2001. Mas depois analisando bem o cara sabe desenhar! Tem domínio de anatomia, tem um estilo cartunizado/manga mais natural.
Sobre o Falcoon. O trabalho dele tem vários erros de anatomia. Diria que ele é um Rob Liefeld japonês. Fiquei espantado em ver a caixa do ost desenhado por ele, por achar que o segundo desenhista ser ele. Na boa, não consigo engolir essa proposta visual desse Kof XIV. E é foda, pq eu gosto PACAS dessa série e de tudo que vinha da SNK antiga.
Lembro que, quando lançaram a Kof 2001, 2002, SVC chaos eu ficava fissurado em ver as notícias, mas ficava decepcionado com a direção do jogo. E esse sentimento veio a tona com esse Kof XIV... Pensar que a Kof XIII saiu ótima...
Citação:
X-Kira
Primeiramente já comprou o jogo ? se não é melhor nem opinar né man, ficar só falando groselhas e toda vez que eu entro aqui só vejo merd@s já ta irritando na moral, da próxima eu vou reportar, ta igual o katokires, puta merd@
Como diz o Lúcio do overwatch: "Praquê tanto ódio no coração , parça"
Primeiro que eu não vejo motivos nesse seu rage por um comentário , segundo que eu tenho minha opinião e a opção de expressar a mesma , eu não comprei o xiv(e obviamente não comprarei enquanto não vier pro pc), entretanto tenho xiii e gosto do jogo em diferentes aspectos , dentre eles a estilização dos personagens. A arte do nona é uma das mais diferentes do leque de artistas da snk e sem duvida a mais interessantes , da arte do svc até a normalização de mangá nas scenes do xiii, e por isso acredito que o trabalho dele tem mais impacto para a série.
*nota , veja as artes do ogura por exemplo , das artworks do xii para a xiii você nota uma forte influencia da textura de pincel do nona, similar a usada no svc.
@macknroe
O Nona no xiii ficou com boa gama dos sprite dos personagens , até o ogura editar alguns(me lembro de ter isso em algum lugar na época., dá uma olhada nos artworks no xii , o antigo ryo do nona por exemplo.
Eu não curto a arte dele no 2k2 não, quem desenha sabe quando algo é feito correndo , alguns personagens estão com "cell shading" e outros não , uma zona.
Citação:
Macknroe
Sobre o Falcoon. O trabalho dele tem vários erros de anatomia. Diria que ele é um Rob Liefeld japonês. Fiquei espantado em ver a caixa do ost desenhado por ele, por achar que o segundo desenhista ser ele. Na boa, não consigo engolir essa proposta visual desse Kof XIV. E é foda, pq eu gosto PACAS dessa série e de tudo que vinha da SNK antiga.
Não é o Falcoon. Ao menos ele negou ao ser perguntado no twitter assim como o Hiroaki.
A Athena e Sylvie que me refiro é da imagem do leak
https://s3-us-west-1.amazonaws.com/s...lrosterdoc.jpg
Eu só fico feliz do XIV corrigir diversas coisas que reclamava do XIII.
Nota: viniciuskak se refere a esse Ryo aqui:
http://i.imgur.com/pkC3oYT.png
Comentários não são meus mas concordo plenamente com relação à Athena.
Citação:
viniciuskak
Essa arte do falcoon provavelmente é bem velha e não parece arte final(veja o rabisco no cabelo da mai),a snkp reutilizou varias deles naquele jogo de carta contra o FF.
O jogo só tem 2 imagens de divulgação renderizadas ,uma antiga e a outra recente , como a nova já estava na caixa eles usaram a antiga(kyo de cabelo preto) mesmo. Mas ainda acho que ilustrações tem mais identidade pro kof que essas imagens ,sem contar que a SnK tem ótimos artistas.
O que é um decote pra quem luta de calcinha e uma calça com buraco(sdds sentido) para exibir a mesma.
Aliás , angel sempre teve decote ,mas acho que seria interessante colocar o capuz da arte do nona , laranja-azul sempre é interessante ;)
Por falar no nona ,preferia mil vezes que ele estivesse por trás do character design do xiv , a arte dele pode parecer estranha mas é o unico que consegue por identidade nas feições dos personagens por seu estilo caricato ,talvez não teríamos esse roster com todos iguais e cabelos diferentes.
http://geradormemes.com/media/created/vtvvof.jpg
Citação:
Silvio Soares Rodrigues
https://pbs.twimg.com/media/CjbkQKEUgAAPDBB.jpg:orig
Epa. Imagino que a próxima é da Yuri então?
https://pbs.twimg.com/media/CjBvuzVUYAEGI44.jpg:orig
Citação:
mariovj
Sakamoto desu ga pior que parece mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Citação:
LeonX
Bela arrebitada!!! :wub:
Pelo menos não esta com cabeça de mini craque!!! :edd:
Citação:
Fish
Fui dar uma olhada na lista de golpes da minha Yuri linda e, basicamente, ela tem o mesmo conjunto do KOF XIII, com 1 adição:
* Os Danger Moves no XIII eram o Hien Hououkyaku e o Haoh Shokouken. Ela tem agora um "Chou Saiha" (não é o Climax) com dois hadouken pra trás + soco. O Climax, por sua vez, não é o Haou Raiouken do XIII, ou ao menos o nome e movimento é outro.
Quanto ao Hein, o nome dos golpes dele tem relação com as peças de xadrez e movimentos:
Pawn (peão), Knight (cavalo), Bishop (bispo), Rook (Torre), Castling (movimento de trocar a posição do rei pela torre)
Os DM's dele são: Queen (rainha) e King (rei) e o Climax se chama "Domination" (quando a peça pode se movimentar para vários quadrados ao redor, mas vai acabar sendo capturada de qualquer forma).
Interessante ele, quero ver o estilo de jogo o mais rápido possível.