Show! Parabéns! Muito sucesso nessa nova empreitada!
Versão Imprimível
Recomendo fortemente elaborar um plano de estudo e, mais importante, segui-lo a risca.
Conheço gente que está ha 8 anos fazendo graduação EAD que teoricamente era de 2.5 anos.
Eu mesmo demorei 3.5 anos.
Outra dica: não estudo na frente do pc, ele tem o dom de distrair você com qualquer besteira, inclusive potencializando sua vontade de não estudar. Por isso, imprima o material de aula.
No mais, sucesso aí.
.
Parabéns, Roger!
Sucesso!
Força Roger, e faça como o Steam3r, tenha um PC que não roda jogos.
Obrigado!Isso mesmo, estou planejando tudo, pq são muitas matérias e pouco tempo. Mas não quero ficar esses anos todos não. Valeu.Obrigado, Steam3r!Não mesmo, já comprei o notebook pra estudar, mas com a intenção de jogar rs
Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
Fiz uma entrevista de emprego e estou com fé que, desta vez, volto ao mercado de trabalho.
Só gente muito rica pode se dar ao luxo de ficar sem trabalhar. Mas, mesmo eu não sendo rico, confesso que tenho até certo medo de voltar a trabalhar. Tenho estado sem vontade de sair de casa pra nada, e voltar a trabalhar pode ser um tormento, ao menos no começo. Ai eu volto à rotina triste de trabalho e vou querer ficar em casa de novo. Porém, preciso de dinheiro e ele não cairá do céu.
Eu faz tempo que ando desempregado.
As vezes me aparece lá que outra um note, pc pra arrumar.
Um amigo meu montou um xerox e to ajudando ele nas tardes.
De vagar vai indo, mas eu preciso mesmo de algo grande, mas na área de manutenção, mas hoje em dia é que nem buteco, tem um em cada esquina e fazer uns cursos mais a fundo não tem como, já que curso é caro e de curto prazo.
Força amiibinhos, a crise tá mals, ninguém liga pro que a gente tá passando, mas sempre tem que se pensar adiante.
Hoje olhei no jornal a propaganda que alguns sindicatos promoveram em SP pra se mostrarem úteis, oferecendo meia dúzia de emprego e movendo mais de 15 mil pessoas que com suas histórias particulares procuram uma renda da forma que for. Achei muito humilhante... Eu ando parado tb, meus serviços não rendem quase nada, igual o colega Primo_loco, mas tenho sorte de ter uma vida que não me faz precisar de muita coisa, mas é osso...
Quero estar vivo pra ver isso um dia melhorar, mas por hora eu só não me iludo...
Na entrevista que eu fiz (pra trabalhar como peão em mercado), tinha gente com ensino superior concorrendo a uma vaga, pra ver como a coisa tá complicada. Tinha gente formada em Pedagogia, Educação Física, Relações Internacionais, Ciências da Computação... Algumas pessoas ainda estavam cursando a faculdade ou trancaram ela, mas não conseguiram estágio na área. Mas, já tinha gente formada, sem conseguir algo na área.
Tá feia a coisa!
O que complica também, são as empresas não darem oportunidades para funcionários que já tem algum curso.
Ai já não bastava, agora tem um idiota tio de um camarada meu, me xingando pelo Whats da mulher dele, cara chega bêbado da gandaia 1 da manhã, pq sai do serviço e vai ver o futebol e volta bebaço, fuça no celular da mulher e me acusa de tá dando em cima, me mandando um monte de merdha, só pode ser brincadeira... Haja saco.. :dece:
Se já não me bastasse gente que não sabe lidar com desaprovação, antes a vida fosse feita só disso... rs