Re: Street Fighter V: Arcade Edition (PS4/PC)
Legalzinho o cody tipo mashar soco fraco pra dar combo do final fight 1 haha.
Citação:
Postado originalmente por
Saikyo
Legalzinho o cody tipo mashar soco fraco pra dar combo do final fight 1 haha.
Curti tb, mas só tive tempo pra jogar o story por enquanto.
Fizeram 500 apostas seguidas no modo novo da Menat
https://youtu.be/gi-W9q3lOkk
Esse modo gasta só FM e cupons que ganha jogando survival... dinheiros real ainda não.
Enviado de meu ASUS_Z00LD usando o Tapatalk
Joguei com o Cody no trial. Gostei, e o tema dele ainda é daqueles que dá vontade de prolongar a luta pra ficar ouvindo mais tempo.
Citação:
Fish
haeHueahe....era melhor só ter gasto 250 FM na Cammy patinadora e ganhar 1 ticket de lootbox.
Gastei com isso também. :sarro:
Citação:
guiltygear
Voadora e rasteira, as vezes um magia se o personagem tem. Não sei porque insistem com essas táticas complexas.
Nesse caso a técnica da voadora e rasteira não funciona não. :sarro:
Quando botam esses desafios overpower os golpes da cpu sempre tem prioridade, além de serem mais rápidos.
Citação:
Oldkof
Nesse caso a técnica da voadora e rasteira não funciona não. :sarro:
Quando botam esses desafios overpower os golpes da cpu sempre tem prioridade, além de serem mais rápidos.
Ou você que é lento. :ok:
Citação:
guiltygear
Ou você que é lento. :ok:
https://cdn.discordapp.com/emojis/40...697246.png?v=1
Senhores, é impressão minha ou a velocidade dos golpes ficou mais rápida nesse último update?
Lembro de uma diferença considerável para o Ultra.
Isso, pra mim, significou uma melhora incrível na jogabilidade. Muito melhor.
Cody new main, dropei Karin e to jogando com ele agora, cheguei a comprar um Razer Panthera de tão empolgado que fiquei, só me falta tempo agora, de qualquer forma tô adorando o pouco que fui pro Lab com ele, VT2 é muito sujo kkkkkk
Citação:
Knarf
Senhores, é impressão minha ou a velocidade dos golpes ficou mais rápida nesse último update?
Lembro de uma diferença considerável para o Ultra.
Isso, pra mim, significou uma melhora incrível na jogabilidade. Muito melhor.
Alguns testes estão rolando por aí dizendo que o Input Lag foi reduzido a níveis de USF4 / GGXRD mas ainda é um tópico que divide opiniões dada às diferentes metodologias de medição desse input lag, fora que a Capcom não avisou nada oficialmente, mas se estes testes estiverem corretos, pode vir daí essa sua sensação de melhora :rock:
Citação:
JiMMy_PaGe
Alguns testes estão rolando por aí dizendo que o Input Lag foi reduzido a níveis de USF4 / GGXRD mas ainda é um tópico que divide opiniões dada às diferentes metodologias de medição desse input lag, fora que a Capcom não avisou nada oficialmente, mas se estes testes estiverem corretos, pode vir daí essa sua sensação de melhora :rock:
Então, minha impressão foi correta pq a diferença está brutal, inclusive, dando mais vontade de jogar. Eu tinha muita dificuldade em entrar no timing do game. Agora, tá lindo.
Bem que podia vir uma Season de SF1 (Retsu, Geki, Lee, Joe, Mike e Eagle) e outra de controláveis de Final Fight (Guy, Haggar, Carlos, Maki, Lucia e Dean)
Citação:
JiMMy_PaGe
Eu só acredito nos leaks do Flowtron, ele de fato sabe exatamente quem virá na Season 4, esse aí da notícia já esteve errado algumas vezes no passado, diria até que se acertou alguma coisa foi na cagada ou baseado no leak de outra pessoa... se eu fosse o eventhubs eu não confiaria nele não, se bem que o eventhubs não tá nem um pouco aí pra credibilidade :sarro: :sarro:
Lembrando que esse cara foi o que "leakou" 2 listas diferentes da S3, leakou que esses mesmos chars que ele citou seriam liberados de graça esse ano, enfim, ele chuta pra todos os lados, pode estar certo, mas eu não confio...
No mais, se Makoto não vier na Season 4 eu vou ficar bastante decepcionado =/
Sim de fato o único leak que dá pra confiar hoje é quando é feito datamining, não é difícil deduzir que SFV será "infestado" por personagens originais de SFIII porque afinal SFV foi lançado com a premissa de fazer a emenda de SFlV para SFIII e tornar a história de SF uma só sem buracos, a maioria dessa lista que ele vazou é bem provável que esteja no jogo mesmo mais cedo ou mais tarde o que me deixou meio desconfiado foi a presença do Sodom, Sodom não é considerado popular pela Capcom e também não faz diferença nenhuma na história da série onde está no momento, todas as listas que "vazam" em SF sempre tem o nome do Sodom que está virando uma lenda urbana já, só nos resta esperar.