Exatamente, precisamos de personagens polemicos e não quem esteve no SFIV ;)
Tipo, todo mundo que esteve no SF1, 2, Alpha/Zero, 3 (e variantes)...
A criação de personagem novo é desproporcional a do elenco antigo, fora a aceitação. :hmm:
Mas é curioso que certas coisas sempre tem que permanecer, como o Zangief (Birdie), Guile (Nash), Blanka (Necalli) da vez, apesar que Necalli eu só estou pondo em comparação ao "vivo na mata" ou parecer ter um lado selvagem, já que são estilos bem diferentes dos personagens.
23/08/2015
Re: Street Fighter V (PS4/PC)
Citação:
Postado originalmente por guiltygear
Tipo, todo mundo que esteve no SF1, 2, Alpha/Zero, 3 (e variantes)...
Eu me refiro aos que apareceram no Street Fighter IV :) Tirando Ryu e Chun-Li que são praticamente Mestre-sala e Porta-bandeira do Street Fighter, o resto dos personagens poderiam ser exatamente o que o povo quer, fanservice a doer de vista XD Alex, Q, Urien, Rainbow Mika, Maki, Haggar...
23/08/2015
Citação:
Postado originalmente por LeonX
Eu me refiro aos que apareceram no Street Fighter IV :) Tirando Ryu e Chun-Li que são praticamente Mestre-sala e Porta-bandeira do Street Fighter, o resto dos personagens poderiam ser exatamente o que o povo quer, fanservice a doer de vista XD Alex, Q, Urien, Rainbow Mika, Maki, Haggar...
É exatamente disso que estou falando, até personagens do SF1 como Retsu ou de franquias Fighting Game da Capcom (já que os caras não dão a mínima para o enredo mesmo) poderiam ser usados mas os caras sempre escolhem a panelinha de sempre.
23/08/2015
Citação:
Postado originalmente por dirct
É exatamente disso que estou falando, até personagens do SF1 como Retsu ou de franquias Fighting Game da Capcom (já que os caras não dão a mínima para o enredo mesmo) poderiam ser usados mas os caras sempre escolhem a panelinha de sempre.
Até que as músicas estão melhores que o SFIV. Mas ainda não ouvi nenhuma música original nível Jazzy Nyc '99 ou o pisca pisca do Beats in my Head da Elena. Preferia menos remixes pros personagens que retornam afinal, a melhor música do SFIV é a da Juri querida
Bem, vamos lembrar que Capcom já fez essas pesquisas de personagens. Vamos ver se ela trás até o fim da vida util do jogo eles de volta, fora mais novatos.
Talvez seja impressão minha, mas ela anda cada vez mais sem possibilidade para adicionar personagens regionais e com estilo proprio. Isso se for basear por região e ignorando os já conhecidos.
Ono também comentou que está super excitado com o anuncio que ele irá fazer durante o PAX Prime no próximo final de semana :hmm: já que ele não poderá estar presente no evento, pois ele irá para Dubai.
Não é recalquer... É simplesmente uma impressão que causo nas pessoas. :edd:
Do mais, só aceito a sebosa da Ingrid no jogo se D.D. e Rook vierem juntos no pacote... Mas acho que você já sabe disso!! :ok:
24/08/2015
Citação:
Postado originalmente por rouken
Não é recalquer... É simplesmente uma impressão que causo nas pessoas. :edd:
Do mais, só aceito a sebosa da Ingrid no jogo se D.D. e Rook vierem juntos no pacote... Mas acho que você já sabe disso!! :ok:
Tava vendo o final dela no Street Fighter Alpha 3 e ela diz pra Rose que, "irá levar o Psycho Power sob nossa custódia", isso significa que tem mais do tipo da Ingrid, que podem ser DD e o Rook [emoji14]