Viper foi amor a primeira vista. :love:
mas nao e isso, nao me deu aquela hype de 'preciso jogar com esse boneco'
estava assim com o necalli mas ja passou. :edd:
29/11/2015
Re: Street Fighter V (PS4/PC)
Citação:
Postado originalmente por ASH
Chegou a testar o Beta?
29/11/2015
Citação:
Postado originalmente por LeonX
Pq não tem a Viper e a Rose, acertei?
De fato, falta a Rose nesse SFV. Se vai ter a Ingrid, tem que ter a Rose tb.
29/11/2015
Sasuke
Citação:
Quanto tempo amigos.
Caras nao sei voces, mas quando bati o olho na street iv ja sabia com quais bonecos eu ia tentar jogar... essa street ainda nao me cativou com ninguem :(
Mesma coisa aqui. Na verdade, o core do jogo não me agrada nem um pouco. Tô sentindo que vou cagar pra ele quando sair.
29/11/2015
Citação:
Postado originalmente por InvincibleDragon
De fato, falta a Rose nesse SFV. Se vai ter a Ingrid, tem que ter a Rose tb.
Ja não sei de mais nada, ainda achando estranho ter a Karin e não ter a Sakura, ainda mais que Sakura nem ta na primeira leva de personagens adicionais... pelo menos tem o Alex :)
E se entrar a Rose, o Guy teria que vir junto tb.
Citação:
Postado originalmente por Sasuke
Mesma coisa aqui. Na verdade, o core do jogo não me agrada nem um pouco. Tô sentindo que vou cagar pra ele quando sair.
Por que não tem o Yun, acertei? XD
29/11/2015
Sasuke
Citação:
Citação:
o core do jogo não me agrada nem um pouco.
dez caracteres
29/11/2015
Citação:
Citação:
o core do jogo não me agrada nem um pouco.
Citação:
dez caracteres
¯\_(ツ)_/¯¯\_(ツ)_/¯
30/11/2015
katokires
Poison é uma necessidade óbvia.
Então Poison, Rose, Ingrid, Yun, Yang e Sakura pra 2017 xD
(Podia entrar só um dos irmãos pra caber o Guy)
Mas de fato, você que é devoto, não acha que tem aumentado consideravelmente a relevância dela por meios oficiais da Capcom? Ou só sou eu que acabo me deparando com o sr. em outros sites subconscientemente?(Se sim, sua campanha está fazendo efeito)
Citação:
Fiquei assim com a R.Mika mas como já dito no meu receio quanto ao jogo, complica investir dinheiro sem saber se irei de fato gostar do produto. Ibuki vindo em 2016 ao menos é uma aposta mais segura.
Citação:
Postado originalmente por katokires
Poison é uma necessidade óbvia.
Então Poison, Rose, Ingrid, Yun, Yang e Sakura pra 2017 xD
(Podia entrar só um dos irmãos pra caber o Guy)
Makoto merece mais que todas essas recalcadas aí.
30/11/2015
katokires
Citação:
Postado originalmente por KensouADV
Makoto merece mais que todas essas recalcadas aí.
Eu tive minha "era Makoto" mas acho complicado ela se encaixar no SFV, talvez com uma boa mudança de visual e de gameplay. Até Zangief mudou, Dhalsim, então não sei se seria a mesma personagem. Aparentemente eles estão favorecendo um gameplay bem ofensivo, dinâmico e fluente, e meu medo da Makoto seria ela perder o charme do gameplay anterior dela, perder um pouco de personalidade e ficar genérica. Só tempo (2017 em diante) dirá xD
30/11/2015
Citação:
É que antes do Street Fighter V eu não me lembro de ver nada sobre a Ingrid exceto na seção de "curiosidades da franquia" excetuando aquela HQ do SFxT. Nem na época antes de anunciar a Decapre a vi sendo considerada. De lá pra cá volta e meia brota algo sejam esses posts da Capcom, fanarts mais proeminentes(esse da página anterior foi arte oficial) como se estivessem resgatando a personagem do limbo só que ela não é jogável ou participa(ainda) do jogo. Project X Zone2 não conta porque não há necessidade de promover alguém específico dali e tem trocentos personagens nesse jogo.
Deve ser o mesmo efeito causado pelo Tremor, inicialmente um personagem obscuro do Mortal Kombat Special Forces, depois virou um inimigo no Challenge Tower do Mortal Kombat 9 pro Vita e agora finalmente jogável no Mortal Kombat X.
Veja o Street Fighter... SFIV hora de trazer os clássicos de volta, SFV ja ta trazendo personagens de um (até então) jogo só, como a Rainbow Mika, Birdie que quase ninguém pediu e a Karin tão requisitada XD
Mortal Kombat 9 foi assim tb, primeiro os clássicos, agora no X tem o Tremor e a Tânia por exemplo :P
Citação:
Está vendo o Seth no jogo? Chocoblanka também tem brincado de Ryu mas o personagem é o "feijão com arroz" do jogo. Normal isso.
Mais um mini stress test possivelmente chegando no PS4 :clap:
Street Fighter 5 beta receives v. 1.06 update on PlayStation 4
The Street Fighter 5 beta on PlayStation 4 has just received a hefty update.
Bringing it up to version 1.06, the update information states that it simply "fixed various issues." However, this download comes in at a whopping 2.26 GB file size.
We have since attempted to log in, but to no avail. Still, such a large update may be indicative of another unannounced stress test coming very soon, like we've seen in the past.
Stay tuned here at EventHubs, as we'll be updating our story as soon as more information unfolds
Mais um mini stress test possivelmente chegando no PS4 :clap:
Street Fighter 5 beta receives v. 1.06 update on PlayStation 4
The Street Fighter 5 beta on PlayStation 4 has just received a hefty update.
Bringing it up to version 1.06, the update information states that it simply "fixed various issues." However, this download comes in at a whopping 2.26 GB file size.
We have since attempted to log in, but to no avail. Still, such a large update may be indicative of another unannounced stress test coming very soon, like we've seen in the past.
Stay tuned here at EventHubs, as we'll be updating our story as soon as more information unfolds