Re: Street Fighter V (PS4/PC)
Citação:
Postado originalmente por
LeonX
O Brasil não tem um estilo próprio, a maioria das artes marciais aqui são de outros países ou versões alternativas HUE. Mas seria engraçado se tivesse alguem que use Jiu-Jitsu Brasileiro kkk
https://www.youtube.com/watch?v=r8q6vTijil0
Eu acharia até legal, estilo parecido com o Abel mais ou menos.
Citação:
LeonX
O Brasil não tem um estilo próprio, a maioria das artes marciais aqui são de outros países ou versões alternativas HUE. Mas seria engraçado se tivesse alguem que use Jiu-Jitsu Brasileiro kkk
Uma coisa que percebi já tem muitos anos é que não é regra criar personagens cujo estilo de luta represente o país de origem. Se for assim, por que cargas d'água Ken, um americano, está fazendo usando um estilo de luta japonês, o espanhol Vega usando Ninjutsu? :confuso:
Migos, o Ono pode estar trollando com essas trocentas dicas sobre o Blanka, pode muito bem ser uma favelada carnavalesca que vai entrar no jogo, ainda não anunciaram nenhum personagem novo etc.
Tomara que não seja aquele Sean imundo, prefiro o Blanka, representa melhor o país e tal.
gosto de jogar com o blanka quando o online está um lixo e só
dane-se o o input lag
Blanka é tipo derrubou, agarrou. Chatão no online mesmo, mas é legal de jogar.
O Sean pra mim não fede nem cheira.
Olha esse post de um tal de Juramildo na Capcom Unity:
Citação:
Postado originalmente por Juramildo
I'm brazilian too and i think Capcom should add a new brazilian character rather than reuse some old one. Sean and Oro are cool, ok, but we need a pentecostal evangelical christian representant, and it should replace Ryu as main character. Nothing against Ryu, but having a budhist (maybe he is a xintoist, i dont know) is simply unaceptable, as we all know Jesus is the only and true savior, and his glory should never be divided, so, not a problem with other religions, but represenants of them should be printed as villains, not heroes.
Tradução
Citação:
Postado originalmente por Juramildo?
Eu sou brasileiro também e acho que a Capcom deveria adicionar um novo personagem brasileiro, ao invés de reusar os antigos. Sean e Oro são legais, mas precisamos de um representante cristão evangélico pentecostal, e deveriam substituir Ryu como personagem principal. Nada contra o Ryu, mas tendo um budista (talvez ele é xintoísta, eu não sei) é simplesmente inaceitável, já que todos sabem que Jesus é o único e verdadeiro salvador, e sua glória jamais deve ser dividida, então, sem problemas com as outras religiões, mas representantes delas deveria ser vilões, não heróis.
Nessas horas concordo com o Zappa, Blanka realmente representa bem o Brasil =__=
Citação:
LeonX
:aff:
Era só o que faltava, fanático religioso agora bostejando pra minha Capcom linda...
Bota o INRI Cristo que tá de boas...
´´ÓÓÓ PAI``
Citação:
LeonX
Mas o Ken tem até uma explicação, se formos usar o Street Fighter II V como base :P ja que explica a amor que o pai dele tem pela cultura oriental.
Vega não tem um passado detalhado, então vai saber se ele não treinou ninjutsu para ter uma performance melhor nas touradas?
É por isso que usei Ken e Vega como exemplo que lutadores não necessariamente representam o estilo de luta nativo de seu país de origem. E se lutadores não necessariamente representam o estilo de luta nativo de seu país de origem, por que cargas d'água todo brasileiro tem que, necessariamente, ser capoeirista?
Pelo menos Sean e Carlos são brasileiros que não suam capoeira como estilo de luta, e isso deveria ser estendido para outros personagens BR.
Citação:
LeonX
Aff... Senti vergonha alheia agora. :aff:
Pronto vamo pedir o Malafaia finding rolls, no Street Figther V!!!
http://www.siliconera.com/2015/07/08...8Siliconera%29
Bom, eles acertaram os rumores da E3, vamos ver se eles acertam esse
Citação:
JiMMy_PaGe
até lá é tudo fake pra mim :sarro:
Tomara, outra coisa que imaginei agora, pensa, você seleciona o estágio do Brazil e escuta o announcer falar: "Brazil... Careless Comunity... Fighting Local CHOSEN!!!!" XD
http://cache-graphicslib.viator.com/...iro-152482.jpg
http://farm1.static.flickr.com/68/19...01f5f3426d.jpg
Alguem aí lembra que o Ken tem um golpe do Sean no Capcom vs SNK?
É aquele golpe onde ele se joga com um chute, estiloso até...lembra um pouco o R.E.D. Kick do Kyo...
Citação:
LeonX
Até nos jogos esses crentes fundamentalistas estão se metendo.
Querem um pastor lutador?
http://i26.tinypic.com/2jadsp3.gif
Infelizmente o Blanka nos representa.... kkkkkkkkkk
Citação:
LeonX
Bota na bio do Sean que ele virou crente. Mas continua descendo o sarrafo em quem vier e quer ser treinado pelo Ken porque o que raios isso muda no gameplay do personagem?