Re: Street Fighter V (PS4/PC)
Acabei de fazer pre-order rsrs
Tomara que o beta seja menos bugado que o USFIV. kkk
Citação:
Postado originalmente por
Zappa
Acabei de fazer pre-order rsrs
Citação:
rouken
Faça também para jogarmos no beta, chacpa. :rock:
Citação:
Zappa
Faça também para jogarmos no beta, chacpa. :rock:
Me dê um PS4k que eu faço a pre-order na hora, persa... :rock: :edd:
Citação:
rouken
Me dê um PS4k que eu faço a pre-order na hora, persa... :rock: :edd:
kkkkkk.
Depois o Emerson que é pidão. Pelo menos ele só pede jogos. :sarro:
Citação:
Oldkof
kkkkkk.
Depois o Emerson que é pidão. Pelo menos ele só pede jogos. :sarro:
Eu não pedi nada. Zappa quem me convidou parar jogarmos juntos no beta test. É como dizem: "Quem convida, dá banquete". E como não tenho um PS4k, então acaba que uma mão lava a outra... :edd:
Citação:
rouken
Eu não pedi nada...
:hmm:
Citação:
rouken
Me dê um PS4k...
:sarro: bugou aqui.
Maximilian faz uma analise do jogo, com direito a gameplays, que acho que são novos, principalmente pq é a primeira vez que vejo Perfect K.O. no jogo :P
https://www.youtube.com/watch?v=SrZDBbcpAcw
O cabelo e o rosto não agradou muito ele também kkk... "looks like a bunch of bananas" e comparou o rosto com do Fei Long do SFIV, (foi tipo o que eu quis dizer quando achei mais oriental.) e dizendo que fieram algo pior que o modelo "super esquisito estilo He-Man" do SFIV . Ver se a Capcom faz uns ajustes como na montagem que o Zappa postou que já deu uma boa melhorada.
Citação:
Fish
O cabelo e o rosto não agradou muito ele também kkk... "looks like a bunch of bananas" e comparou o rosto com do Fei Long do SFIV, (foi tipo o que eu quis dizer quando achei mais oriental.) e dizendo que fieram algo pior que o modelo "super esquisito estilo He-Man" do SFIV . Ver se a Capcom faz uns ajustes como na montagem que o Zappa postou que já deu uma boa melhorada.
A Capcom vai acabar ajustando, vai se saber que por causa daquela lista vazada, eles tiveram que mudar a ordem dos anúncios? Ryu por exemplo era bem diferente na primeira build publica do Street Fighter IV :)
Citação:
LeonX
A Capcom vai acabar ajustando, vai se saber que por causa daquela lista vazada, eles tiveram que mudar a ordem dos anúncios? Ryu por exemplo era bem diferente na primeira build publica do Street Fighter IV :)
Fora que com certeza o Maximilian bateu um papo com o Combofiend durante a SDCC e falou "Cara, esse rosto tá estranho", aí isso vai ser passado pro dev team, que se bobear já tava trabalhando pra aprimorar o modelo do Ken antes disso :rock:
Citação:
JiMMy_PaGe
Fora que com certeza o Maximilian bateu um papo com o Combofiend durante a SDCC e falou "Cara, esse rosto tá estranho", aí isso vai ser passado pro dev team, que se bobear já tava trabalhando pra aprimorar o modelo do Ken antes disso :rock:
Se ficar algo parecido com isso...
https://pbs.twimg.com/media/CJlALMeUsAAfn-i.jpg
... vai ser foda :D a unica falha dessa imagem é que o Ken não ta mais com o "sobrancelhão" XD porem com esse estilo, claro que ele deve fazer a sobrancelha XD