Re: Street Fighter V (PS4/PC)
Citação:
Postado originalmente por
Prototype
Um golpe potente na ms seria lançar o jogo sem usar directx e com suporte ao linux(SteamOS). Acredido tb que a nvidia ou a amd vá dar algum apoio o game.
Sobre a sony e o pc, a sony tem o planetside 2 no pc e parece que o war thunder já é cross platform multiplayer. Não sei como anda o warframe e o guns of icarus...
Quando eu digo Microsoft eu quero me referir ao Xbox one e não a Empresa microsft em si!
Seria lindo demais ver street 5 no linux em opengl puro.
Citação:
Prototype
Um golpe potente na ms seria lançar o jogo sem usar directx e com suporte ao linux(SteamOS). Acredido tb que a nvidia ou a amd vá dar algum apoio o game.
Sobre a sony e o pc, a sony tem o planetside 2 no pc e parece que o war thunder já é cross platform multiplayer. Não sei como anda o warframe e o guns of icarus...
Citação:
Em3rson
Só corrigindo, LeonX:
Era namoro, agora vai ser noivado. Pra casamento, ainda tá meio longe...
Mas ja é alguma coisa :wub::wub::wub::wub::wub: principalmente para nossos nobres users da Steam, até eu to virando... mas só KOF 98 e 2002 ; )
Citação:
Prototype
Sinceramente, espero que lancem para SteamOS também.
Citação:
psycopowerr
Seria lindo demais ver street 5 no linux em opengl puro.
Com toda certeza! Apesar de eu não querer comprar. rs
Citação:
LeonX
Mas ja é alguma coisa :wub::wub::wub::wub::wub: principalmente para nossos nobres users da Steam, até eu to virando... mas só KOF 98 e 2002 ; )
Espero que a Sony continue apoiando os PCs, e de preferência, como a MS faz com seus exclusivos! rs
Citação:
Em3rson
Sinceramente, espero que lancem para SteamOS também.
Só se for OpenGl ou alguma engine que o Linux aceite.
Eu achoque é mais facil mais fácil por o Steam em Big Picture no PC na inicialização do que o SteamOS receber esse jogo, mas quem sabe.
dizem que o Mantle vai ter versão para Linux mais sabe-se lá quando rs
Citação:
guiltygear
Só se for OpenGl ou alguma engine que o Linux aceite.
Eu achoque é mais facil mais fácil por o Steam em Big Picture no PC na inicialização do que o SteamOS receber esse jogo, mas quem sabe.
A valve pode apresentar algo em março, quem sabe rola alguma surpresa sobre o OS dela.
Galera, vocês acham que com essa parceria, é possivel a Capcom colocar algum personagem de algum jogo da Sony no SFV, já que o Cole por exemplo apareceu como exclusivo no SF X Tekken?
Citação:
orochiej
Galera, vocês acham que com essa parceria, é possivel a Capcom colocar algum personagem de algum jogo da Sony no SFV, já que o Cole por exemplo apareceu como exclusivo no SF X Tekken?
Pode ser que sim, mas prefiro acreditar que não, se fosse assim a Microsoft colocaria o Master Chief no Killer Instinct XD
Mais ai é que tá: isso pode ser um projeto futuro não? Já que eles trabalham por temporada (season 2).
...mais acho que ficaria estranho colocar o Master Chief em KI.
Citação:
orochiej
Mais ai é que tá: isso pode ser um projeto futuro não? Já que eles trabalham por temporada (season 2).
...mais acho que ficaria estranho colocar o Master Chief em KI.
O Cole até que ficou legal no Street x Tekken... mas esse jogo é Street Fighter puro e não um "VERSUS" se não com certeza alem do Cole eles iriam colocar o Toro e o Kuro =__=
Droga, terei que me render a essa SONY imunda que manterá refém uma das franquias que fez minha infância feliz...E por tabela aproveitarei tudo que eu não joguei no PS3 em relação títulos exclusivos...
https://www.youtube.com/watch?v=XB_9UYuZI64
Breakdown pelo Max. Vale a pena ver, tem muita coisa que não percebi.
Muito bom o video, muitas das coisas que ele disse eu ja tinha percebido, porem acho que ele errou em 2 coisas
1) Breakable Walls - Ja tinha sido usado em Street Fighter III: New Generation no estágio do Yun e do Yang (quando eles usavam o mesmo quadro de seleção de personagens)
Quebrando o lado direito desse estágio...
http://img1.wikia.nocookie.net/__cb2.../Sf3si-yun.png
...você entra no outro e vice-versa.
http://img1.wikia.nocookie.net/__cb2...Sf3si-yang.png
2) Indicadores de Player 1 e Player 2 - Isso tb é usado atualmente pelo Street Fighter IV nas máquinas de Arcade quando você vai jogar em rede pra indicar quem é você, só verem partidas do Ultra Street Fighter IV no canal a-cho
Eu comentei isso do P1 e P2 na stream dele ontem e ele ficou meio concordando. xD
E de bg interativo eu lembro do cenário do Guile, que tinha como quebrar os barris.