Removeram o vídeo, mas...
Alguém salvou e talz:
magnet:?xt=urn:btih:D266B752CB8D9BFF...a80%2fannounce
EDIT: E parece que não funciona. :hmm:
Versão Imprimível
Removeram o vídeo, mas...
Alguém salvou e talz:
magnet:?xt=urn:btih:D266B752CB8D9BFF...a80%2fannounce
EDIT: E parece que não funciona. :hmm:
Mas aí teve motivo pela história, é diferente, mas mesmo assim ele voltou em todos os outros jogos porque a família Mishima tá SEMPRE representada, o fato do Kazuya não estar nesse jogo é justamente porque a série gira em torno deles, que nem SF com Ryu e Ken, só vai mudar quando mudarem o rumo todo da história e acho difícil isso acontecer tão cedo, até porque tentaram fazer isso com o III e não deu muito certo, os planos inciais eram de não ter nem Ryu e nem Ken mas simplesmente não deixaram isso acontecer :sarro:
Bem, eu vi o trailer(nego até me liga pra informar dessas coisas)Não fiquei tão no hype, mas vamos esperar.
Quanto a exclusividade, é bem isso que falaram ai: A sony financiou a capcom pra fazer o jogo, e a capcom tá investindo pesado no pc tanto que Dead Rising 3 foi exclusivo do one por pouco tempo, e a microsoft com o KI não deve querer mais nenhum jogo de luta no console porque KI ainda está em "produção"(dado esse lance de lançar personagem todo mês e por temporada)e os caras da Iron Galaxy já falaram que eles planejam uma versão pc no futuro, o PC é uma plataforma que está crescendo por conta dos jogos estarem mais baratos.
O que eu quis dizer foi que provavelmente terão novas versões que poderiam ser multi. Então , imagino que a Sony pagou e/ou a MS não se interessou.
Citação:Vou jogar antes de você ainda [emoji14]
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk 05/12/2014JiMMy_PaGeRe: Street Fighter V (PS4|PC)Então, mas esperar 2 anos (em média) pra TALVEZ ter o jogo no Xbox One é muito tempo pra quem curte jogos de luta, pra quem não liga tanto não faz diferença alguma esperar a segunda versão do jogo, o que salva é que vai ter versão PC então pode ser que englobe os caras que tem Xbox One e não querem comprar o console só pra jogar SFV
Tenho quase certeza que a MS não se interessou em ajudar, talvez por causa de KI, o que seria uma grande burrice, mas pode ter certeza que isso vai mudar assim que começarem a desenvolver a versão "Super" do jogo e acordo$$ serão feitos pra virar multi, SFV não pode ser exclusivo a vida toda, isso seria pesado demais pra uma série como essa 05/12/2014mariovjRe: Street Fighter V (PS4|PC) 05/12/2014Re: Street Fighter V (PS4|PC) 05/12/2014roukenRe: Street Fighter V (PS4|PC)LightWarrior fica falando do SF4, mas KI lança um pedaço de um jogo ainda em produção nesse mesmo período de tempo. Xonão sem freio... 05/12/2014Re: Street Fighter V (PS4|PC) 05/12/2014Re: Street Fighter V (PS4|PC) 05/12/2014battosaiRe: Street Fighter V (PS4|PC)PC, o melhor console da microsoft! 05/12/2014HeihoRe: Street Fighter V (PS4|PC)Não fiquei com todo esse hype não, só mostraram o logo. E além disso Street Fighter 5 mas cedo ou mais tarde seria anunciado de qualquer forma, quero ver anunciar Rival Schools 3 esse sim não tem chance nenhuma de sair. 05/12/2014Re: Street Fighter V (PS4|PC)Que venha! Procurando o trailer feito doido aqui já que tudo caiu. 05/12/2014Re: Street Fighter V (PS4|PC) 05/12/2014Re: Street Fighter V (PS4|PC)