Que coisa linda de pai.
Que é isso? :fascinado:
Versão Imprimível
Que coisa linda de pai.
Que é isso? :fascinado:
deviantart da vida
Se o Super Street Fighter II Turbo HD Remix usasse esse estilo de animação/produção, ficaria melhor do que o estilo usado de fato. Sempre achei o traço dos desenhistas da Udon muito f0da, mas não ficou legal no HD Remix não, especialmente na questão da animação...
Mas acho difícil a Capcom fazer um jogo de luta 2D, especialmente se a gente esperar um número considerável de personagens no cast...
Aproveitando, esse Super Street Fighter II Turbo HD Remix foi lançado só pro PS2 ?
Playstation Network/PS3 e XBOX Live/XBOX 360
Porem se você ta falando do Hyper Street Fighter II, ele foi lançado para PS2 junto com Street Fighter III no Street Fighter Anniversary Collection
http://img.gamefaqs.net/box/3/5/1/59351_front.jpg
Prevejo muita gente aqui desapontada com alguns lutadores revelados, as pessoas se esquecem que este jogo vem depois dos outros (a barriga do birdie e o cabelo branco do bison não deixam mentir), podem esperar que nem todos lutadores voltaram pra este jogo como eram nos jogos anteriores, seria até incoerente se estivessem depois de anos idênticos ao que eram antes.
A fio não é bem assim nao, saindo do contesto mas p/ justificar sua resposta...
Eu tenho 35 anos, eu treino desde os 16, eu fiquei uma epoca em off por 4 meses e engordei uns 6 kg de gordisse.... E de dois anos p/ ca meus cabelos já tão ficando branco... Agora justificando em 2 anos uma pessoa é capaz de engordar muito e o cabelo ficar branco de boa, palavra de quem ja passou por isso... kkkkk....
Seria estranho ver o Gen, mas como chines vive muito seria justificável..... O Oro de SF3 é um ancião, lutava com um braço só e era considerado antes do ONI o personagem mais forte da saga.
Então há sim abertura p/ entrar qualquer personagem no jogo desde que gere faturamento.
Vem cá...
A história do 5 se passa após a história do 4 que por sua vez narra o periodo entre o 2 e o 3 correto?
A próxima história deveria narrar os fatos pos 3 strike que ainda tem lacunas como ONI e Evil Ryu que não estavam presentes no jogo.
De acordo com ONO, ONI é o fodão do momento, mas ele n tem nenhuma relação com seitas e organizações criminosas... É uma história centralizada do clã shotokan, me corrijam se estiver errado.
O que fica em aberto é se o Bison ja estava morto em 3 strike qdo surgiram os Iluminatis, se a seita foi destruida e tem algo em aberto com Seth que tem as caracteristicas e golpes dos irmãos Gil e Urien.... Esse é o gancho que não foi explicado no 4.
Esse negócio da timeline do SF5 ainda está em aberto para especulações devido a falta de informações (as animações promocionais de SF4 deixavam bem claro que os eventos do jogo se passavam depois de SF2... Por que não incluíram essas animações no disco do jogo?). Muita gente fica chutanto que SF5 se passa após o 3rd Strike unicamente porque Bison "ditador" já está grisalho e isso reflete que o tempo se passou bastante para isso acontecer, mas esquecem do fato que o ditador muda de corpo (ele perdeu seu corpo durante o final de SFZ3, e havia perdido o corpo novamente antes do SF4... Isso também explica até a mudança do porte físico do personagem entre os jogos...).
Eu mesmo acredito que SF5 se passará entre as estórias de SF4 e SF3 devido à várias evidências, inclusive sobre Chun-Li ter dizimado a Shadaloo, COMO EU HAVIA COMENTADO ANTES.