Ryu vai continuar apelão como sempre.
Versão Imprimível
Ryu vai continuar apelão como sempre.
Fui seco achando que era algo do SFV =__= USFIV...
Bom, eu sei que o padrão pros jogos atuais é 4Gb, com certeza.
Mas estou falando no caso de SFV....apenas dele.
Eu realmente duvido que uma placa de 2Gb, qualquer uma, não consiga rodar o game em FullHD, 60 quadros...
Bom, sei lá...eu não entendo muito desse assunto.
Duvide!
Mortal Kombat X ele é feito na Unreal Engine 3 e já extramente pesado em full HD, já o Street Fighter V será totalmente na U4, ou seja provável que seja mais pesado que o Mortal Kombat X, mas não podemos afirmar pois os jogos da Warner são extremamente mal optimizados para PC, os jogos da Capcom para PC sempre foram uma maravilha, então é para se duvidar.
Tem como criar um post p/ povo discutir as configurações de equipamentos e deixar esse post p/ discutir apenas sobre o jogo?
Tá uma coisa de louco isso aqui, muitos assuntos paralelos e disconectos.
loganjr pra moderador rs
É muito ruim você entrar no tópico esperando uma notícia sobre o jogo, e vê discussão de config de PC =__=
Videos do evento WSO, pra quem não pode acompanhar por que o streaming estava horrível ou porque precisa assinar o canal da CapcomFighters no Twitch =__=
https://www.youtube.com/watch?v=2LUyRq3JBVM
https://www.youtube.com/watch?v=0rtGJ48-2nU
Li numa entrevista do Eventhubs com o Pedro Rosas XD que o Variable System vai ser praticamente isso que estamos vendo até agora sem muitas grandes alterações.
Tá mais fácil pedir uma sequencia do Capcom Fighting Jam/Evolution... :edd:
28/06/2015Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016Não.Citação:
Postado originalmente por rouken
** aquele meme ** 29/06/2015loganjrRe: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016Não entendo como em 20 anos o Ryu não conseguiu aprender ou variar seus golpes.
É compreensível que é o principal personagem do jogo, mas ha 20 anos pouca coisa mudou na jogabilidade do cara.
A Capcom se mostra extremamente conservadora e acomodada nesse quesito.
Eu n considero essa tecnica denjin uma mudança, os 3 golpes básicos continuam os mesmos.
Nesse quesito a falecida SNK (Que Deus a tenha em seu lado) era mais ousada.
Ta faltando critical tbm, um unico por personagem?
Mas com certeza irão acrescentar mais nas versoes Super, AE, Ultra....
Ou seja, a versão completona do jogo só veremos em 2020.
Até lá eu to com 40 anos.
Caralion!!!!!
Assim n tem como te ajudar Capcom amiga!!!! 29/06/2015Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016Acho que neste caso a capcom usa a política "time que está ganhando não se mexe", mas dizer que o ryu não ganhou nada também não é muito justo, em praticamente todas grandes versões(jogos em que o número mudou) de street fighter ryu ganhou algum movimento novo, a conta gotas mas ganhou.
Na versão "street fighter II hyper fighting" ryu ganhou a habilidade de usar tatsumaki aéreo, na versão "super street fighter II" hadouken de fogo, na versão "super street fighter II turbo" ryu ganhou o golpe com ->+SF, na versão "street fighter zero" ryu ganhou o ->+SM, na versão "street fighter III" ryu ganhou o meia lua pra frente+qualquer chute, em "street fighter 5" eu já vi uma sequência do ryu que ele começa com socos e termina com um chute alto rodado que ele também não tinha, isso que eu me lembro fora os golpes modificados(EX) usando a barra gauge e sua versão evil.
Quanto ao critical art pode ser que vc esteja certo mas eu não teria tanta certeza que terá vários para cada personagem, com a adição da barra V-Gauge a estratégia mudou completamente, isso fica muito claro assistindo os campeonatos de alto nível, os jogadores estão usando muito mais as habilidades "V" do que os criticals que ainda dividem a barra com os golpes EX, em luta de alto nível só tenho visto critical arts no meio de combos, e o pessoal tem usado muitos golpes ex deixando ainda mais difícil de se usar esta técnica. 29/06/2015Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016Tambem concordo, falar que não teve mudanças é bem estranho, basta ler os comentários dos pro-players no eventhubs que da pra notar, mas é aquela coisa... tem dois tipos de jogadores: Aqueles que acham que ta parecido com SF4 e os que acham que é um jogo totalmente novo XD 30/06/2015loganjrRe: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016 30/06/2015roukenRe: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016De todo o elenco de Street Fighter, acho que os que mais sofreram com ganhos e perdas de golpes especiais foram a Chun-Li e o Bison "Ditador"... E agora o Nash. Chun-Li já ganhou e perdeu tantos golpes ao longo das séries que, sem exageros, daria para fazer duas versões dela.
Aliás, só agora que o Bison ganhou um refletor. Eu imaginava ele com um refletor desde o longa animado de Street Fighter II, onde o Ken solta um Hadou Ken no ditador e ele, sem se mexer com seus braços cruzados, reflete o ataque de volta para o Ken. E por falar no longa do Street Fighter II, aquela "rasteira forte" do Bison ficou meio que overpower na luta final... Dá até para enganar desavisados, fazendo-os acreditar que o golpe é isso tudo... :edd: 30/06/2015Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016Momento curiosidade só pra deixar vocês babando :P
http://orig15.deviantart.net/a327/f/...33-d4vmx3y.gif
http://orig03.deviantart.net/409e/f/...33-d4ut728.gif
http://orig13.deviantart.net/0c66/f/...33-d4u2r33.gif
Capcom + Vanillaware? :P