Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    ssj4bq
    Visitante

    [Ajuda] Denunciar o perfil de um caloteiro no Facebook para um amigo meu!!!

    Opa e ai galera blz?

    Seguinte um colega meu disse que comprou de um cara de JF um jogo de PS3 e não recebeu desse cara aqui:

    Link editado

    Ai eu pensei em denunciar o perfil dele para ajudar o cara, tipo bom estou tentando ajudar ele por causa disso, sera que vcs poderiam denunciar o perfil dele ue?

    Se puderem denunciar o perfil dele pra mim quem tiver facebook.

    Flw.

  2. #2
    Steam3r
    Visitante

    Re: [Ajuda] Denunciar o perfil de um caloteiro no Facebook para um amigo meu!!!

    A venda foi feita onde?
    A política do facebook pune esse tipo de usuário, caso a compra tenha rolado no site?

  3. #3
    ssj4bq
    Visitante

    Re: [Ajuda] Denunciar o perfil de um caloteiro no Facebook para um amigo meu!!!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    A venda foi feita onde?
    A política do facebook pune esse tipo de usuário, caso a compra tenha rolado no site?
    Foi feita em uma comunidade fechada de orkut (HEHE orkut ainda existe apesar de tudo), mais ai vi o perfil dele no Facebook e pensei que poderia denunciar quem faz é caloteiro pelo perfil do facebook pra ajudar ele.

    Tipo vi uma vez em outro forum, não sei se vcs ja ouviram falar de um usuario chamado Indigo (acho que é isso que deu calotes na OS) o pessoal criou um topico na OS para denunciar o perfil dele, ai pensei que poderia ser feito o mesmo, mais sera que rola pedir para denunciar caloteiros?

    Eu acho que o Facebook pune paginas pelo numero de denuncia saca por isso postei o perfil dele aqui. o.O

    Sera que rola denunciar ele no Facebook?

    Flw.

  4. #4
    Steam3r
    Visitante

    Re: [Ajuda] Denunciar o perfil de um caloteiro no Facebook para um amigo meu!!!

    Pode rolar um "compartilhar" com a foto dele, link e o caso bem digitado e detalhado.
    Duvido que o facebook acabe com o perfil dele, se rolar, ele faz outro.

  5. #5
    guiltygear
    Visitante

    Re: [Ajuda] Denunciar o perfil de um caloteiro no Facebook para um amigo meu!!!

    Policia + pequenas causas. Tem que ter todo conteudo referente a negociação e etc para provar. Se fosse uma loja Procon no meio.

  6. #6
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: [Ajuda] Denunciar o perfil de um caloteiro no Facebook para um amigo meu!!!

    Printou toda a negociação...se não fez corre...pro desgraçado não deletar os posts...se houver e-commerce no meio lasca PROCON neles que resolve...se não houver da o jogo pra ele de presente porque já era...

  7. #7
    ssj4bq
    Visitante

    Re: [Ajuda] Denunciar o perfil de um caloteiro no Facebook para um amigo meu!!!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Pode rolar um "compartilhar" com a foto dele, link e o caso bem digitado e detalhado.
    Duvido que o facebook acabe com o perfil dele, se rolar, ele faz outro.
    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Printou toda a negociação...se não fez corre...pro desgraçado não deletar os posts...se houver e-commerce no meio lasca PROCON neles que resolve...se não houver da o jogo pra ele de presente porque já era...
    I ele nem printou, sera que se pedir o http://www.facebook.com/neofighters divulgaria a foto dele como compartilhando como caloteiro para ajudar o colega meu? o.O

    Se sim eu edito a foto aqui pra compartilharmos o link do perfil dele e denunciar o camarada ue.

  8. #8
    Sasuke
    Visitante

    Re: [Ajuda] Denunciar o perfil de um caloteiro no Facebook para um amigo meu!!!

    Sinto muito pelo seu amigo, mas o fórum não tem nada a ver com problemas de terceiro.

Tópicos Similares

  1. O amigo oculto da akatsuki
    Por deltablade no fórum Cultura Pop
    Respostas: 1
    Último Post: 13/02/2020, 11:41
  2. NeoRagex, Kawaks e MAME não ficam abertos no meu Windows 7! Ajuda?
    Por Beto Brasil no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 4
    Último Post: 16/11/2019, 10:30
  3. Como conseguir convites no Amigo Share Clube
    Por Forbiddeen no fórum Informática Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 12/09/2019, 09:48
  4. Respostas: 2
    Último Post: 08/09/2019, 23:54
  5. AMD Distribui Keys de Sonic Generations (Steam) Pelo Facebook
    Por R0ckV0lnutt no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 22
    Último Post: 19/12/2012, 22:43

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •