Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 5 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 1406
  1. #1
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2013

    Quem é esse tal "Vargas" que o São Paulo quer trazer para o lugar do Lucas ?
    Alguém conhece ? Já o viram em ação ?

    Estão tratando esse jogador como craque, mas eu nunca ouvi falar e nem vi jogar...

    ---------------------------------------

    Libertadores 2013 vai ser conquistada por alguma equipe brasileira novamente ! O poderio financeiro das equipes brasileiras está se distanciando das outras equipes da América do Sul.

    Boca não é mais o temido Boca. Universidad Chile, Independiente, Nacional do Uruguai e Peñarol há anos já não assustam mais.

  2. #61
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2013

    Citação Postado originalmente por YashiroNanakase Ver Post
    Peso morto.
    Outra coisa, a zaga de vc's ontem também foi no minimo ridícula. Como um zagueiro deixa o adversário a metros atras passar a frente na corrida...
    Bem, espero que vcs melhorem, senão vão fazer "história" tal qual o co-irmão gaúcho.
    Concordo. Saimon é medíocre. Ele só jogou porque o zagueiro titular Werley teve que cumprir alguns jogos de suspensão na libertadores, senão ele nem jogaria. O Chris é outro que está voltando de lesão e também rendeu menos do que pode.

    Acredito que contra o Fluminense a postura será bem diferente, ainda mais depois das críticas que estão sofrendo depois dessa péssima estréia.

  3. #62
    nando144
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2013

    Bem vou deixar minha opinião para o jogo de amanhã, Corinthians 3x1 Palmeiras com direito a Olé no final do jogo e uma bandeira escrito chora porco

  4. #63
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2013

    Empatamos no treino. Quarta tem jogo. Aposto na derrota do Corinthians.

  5. #64
    nando144
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2013

    PQP o Corinthians não jogou nada, na boa o Time do Palmeiras é fraco de mais, defesa ruim meio campo ruim e ataque péssimo. Acho que o titi tem que levar mais a Sério os clássico, ano passado mesmo perdemos todos os clássico acho que só contra o palmeiras que ganhamos.
    Mais vamos ver agora quarta na libertadores na altitude se conseguimos um empate já esta bom.

  6. #65
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2013

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post

    A diferença é que o São Paulo tem um time que joga junto a bastante tempo. É inadmissível um time bem entrosado perder levando um gol amador de bônus do glorioso Atlético-MG, que como sabemos, é o eterno DNA do fracasso.

    Quanto ao gramado, realmente está ruim e vai levar tempo até ficar 100%. O ideal é jogar no Olimpico até o gramado da arena ficar pronto.
    1) Time bem entrosado ? Só perdemos o melhor jogador da equipe (Lucas) e o time está se remontando sem ele que valia 35% da equipe, pelo menos no ataque.
    Atlético/MG está invicto há 37 jogos, nunca perdeu no Independência. E olha que perdemos de 2x1, tendo chance de empatar aos 47 do segundo tempo, mesmo o São Paulo não jogando tão bem

    No final das contas o que é pior : Perder nessa situação fora de casa, ou jogando em casa, tendo um Fluminense no grupo. Posso estar enganado, mas prá mim, Grêmio não vai classificar para a próxima fase. Isso pq. o Fluminense irá complicá-lo e o tal de Huachipato é uma boa equipe e fará pontos jogando no Chile.

    2) Sobre o negócio do gramado, pára !!!!!! Essa desculpinha safada aí é do Luxa, que está mandando mais do que o presidente do Grêmio. Enquanto ele mandar assim lá, vocês não ganharão nada !

    Ele acabou de falar do gramado, pronto : O Grêmio vai jogar no Olímpico !

  7. #66
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2013

    Senhores, já imaginaram o Galo campeão da Libertadores? Depois de corinthians campeão, até papa brasileiro, silvio santos para presidente são casos possíveis.

    Champions League: Vai dar Borussia, Juventus ou Manchester. Espero que este ano eu esteja certo

  8. #67
    Hypnos
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2013

    Citação Postado originalmente por Urashima Ver Post
    Senhores, já imaginaram o Galo campeão da Libertadores? Depois de corinthians campeão, até papa brasileiro, silvio santos para presidente são casos possíveis.

    Champions League: Vai dar Borussia, Juventus ou Manchester. Espero que este ano eu esteja certo
    Sim, logo após esse acontecimento, virá um meteoro de 250km de diâmetro para esterilizar a Terra, acabando com nossa nociva presença neste planeta.
    Também é um caso possível.

  9. #68
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2013

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    1) Time bem entrosado ? Só perdemos o melhor jogador da equipe (Lucas) e o time está se remontando sem ele que valia 35% da equipe, pelo menos no ataque.
    Ué, mas vocês não tem o Ganso, que é outro extra classe? (ou era)

    Uma coisa é um jogador sair, outra é mudar meio elenco.

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    Atlético/MG está invicto há 37 jogos, nunca perdeu no Independência. E olha que perdemos de 2x1, tendo chance de empatar aos 47 do segundo tempo, mesmo o São Paulo não jogando tão bem
    Tabus estão aí para serem quebrados. E não devia ser tão difícil ganhar de um time eternamente fadado ao fracasso.

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    No final das contas o que é pior : Perder nessa situação fora de casa, ou jogando em casa, tendo um Fluminense no grupo. Posso estar enganado, mas prá mim, Grêmio não vai classificar para a próxima fase. Isso pq. o Fluminense irá complicá-lo e o tal de Huachipato é uma boa equipe e fará pontos jogando no Chile.
    O jogo contra o Fluminense será um divisor de águas. Se ganhar ou empatar, ainda tem chances de classificação. Se perder, as chances serão escassas. Huachipato é o atual campeão chileno e tem uma boa equipe, não se pode subestimar. Outro aspecto que pesa contra nós é o fator entrosamento. Estou meio cético com relação ao time, mas seja o que Deus quiser.

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    2) Sobre o negócio do gramado, pára !!!!!! Essa desculpinha safada aí é do Luxa, que está mandando mais do que o presidente do Grêmio. Enquanto ele mandar assim lá, vocês não ganharão nada !

    Ele acabou de falar do gramado, pronto : O Grêmio vai jogar no Olímpico !
    Também achei que foi exagero dele culpar o gramado, mas o mesmo realmente não está nas melhores condições. Quero ver agora jogando no tapete do Olimpico qual será a desculpa em caso de novo fracasso.

    Citação Postado originalmente por Urashima Ver Post
    Senhores, já imaginaram o Galo campeão da Libertadores? Depois de corinthians campeão, até papa brasileiro, silvio santos para presidente são casos possíveis.
    Não conseguiram nem ganhar o brasileirão do ano passado na melhor oportunidade que eles tiveram em décadas, imagina uma libertadores então. Utopia um clube fracassado desses ganhar a américa. Mais fácil o coelho da páscoa bater na minha porta e me oferecer uma cesta de ovos de chocolate.

  10. #69
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2013

    Citação Postado originalmente por Urashima Ver Post
    Olha que você já apostou coisas e as perdeu.

    Vou até printar aqui.
    Pode printar. Chance disto acontecer é nula.
    É mais fácil o Palmeiras ser campeão da Liberta esse ano do que o CAM.

  11. #70
    Ravenlord
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2013

    Citação Postado originalmente por YashiroNanakase Ver Post
    Pode printar. Chance disto acontecer é nula.
    É mais fácil o Palmeiras ser campeão da Liberta esse ano do que o CAM.
    O cara gosta de emoções fortes, kkkkkk.
    Eu tb viajo na debora secco, sujeito de sorte o tal roger. Ele pega a mina + gata da globo, que arruma emprego pra ele lá e que ainda aceita os chifres que ele põe nela.

  12. #71
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2013

    Citação Postado originalmente por Ravenlord Ver Post
    O cara gosta de emoções fortes, kkkkkk.
    Eu tb viajo na debora secco, sujeito de sorte o tal roger. Ele pega a mina + gata da globo, que arruma emprego pra ele lá e que ainda aceita os chifres que ele põe nela.
    O cara nasceu com o C* pra lua né. Enrolou na maioria dos clubes que passou, sem contar que nem precisava ser jogador pois já tinha uns caramingua na conta. Fazer o que, faz parte.
    Fio, ela e a Paola Oliveira meu amigo, é pra quebrar a cristaleira, como diz o saudoso RG.

  13. #72
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2013

    Citação Postado originalmente por Ravenlord Ver Post
    Ele pega a mina + gata da globo, que arruma emprego pra ele lá e que ainda aceita os chifres que ele põe nela.
    Amigo Raven...chifre hoje em dia é mais psicológico do que real.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Esses artistas aceitam tudo, vejam o caso da Bruna Marquezine x Neymar !!! Ela sabe que terá um belo par, mas nem liga !

  14. #73
    Oldkof
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2013

    O homem das previsões acordou!!!


    Citação Postado originalmente por YashiroNanakase Ver Post
    Pode printar. Chance disto acontecer é nula.

    Ainda mais quando a previsão é feita pelo amigo que nunca errou em errar os resultados dos jogos

  15. #74
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2013

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    O homem das previsões acordou!!!



    Ainda mais quando a previsão é feita pelo amigo que nunca errou em errar os resultados dos jogos

    Senti uma pontinha de maldade hein hahauahuahuahuhauauahuahauhauahuahuahauhuahauahuah .

  16. #75
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2013

    Seus bobos e feios


    Fluminense x Real Madrid do Sul na libertadores. É ganhar e ganhar, qualquer outro resultado vai ser lastimável.

Página 5 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2017
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 258
    Último Post: 08/04/2018, 19:41
  3. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  4. Futebol - Tópico oficial/2015
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 447
    Último Post: 08/01/2016, 12:29
  5. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •