Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 92 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 42829091929394 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.366 a 1.380 de 1406
  1. #1
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2013

    Quem é esse tal "Vargas" que o São Paulo quer trazer para o lugar do Lucas ?
    Alguém conhece ? Já o viram em ação ?

    Estão tratando esse jogador como craque, mas eu nunca ouvi falar e nem vi jogar...

    ---------------------------------------

    Libertadores 2013 vai ser conquistada por alguma equipe brasileira novamente ! O poderio financeiro das equipes brasileiras está se distanciando das outras equipes da América do Sul.

    Boca não é mais o temido Boca. Universidad Chile, Independiente, Nacional do Uruguai e Peñarol há anos já não assustam mais.

  2. #1366
    SlashZero
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2013

    Achei um bom patrocínio para o Flu.


    Porque o B não existe pra eles.

  3. #1367
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2013

    PORTUGUESA DEVERIA DISPUTAR A SÉRIE B COM O UNIFORME DO FLUMINENSE



    A ideia me foi passada por Danilo Scapulatiello, um amigo que me segue no Twitter. Disse ele: “A Portuguesa deveria disputar a Série B do ano que vem com o uniforme do Fluminense!”.
    Ideia brilhante! Magnífica! Genial!
    Os dois times têm as mesmas cores: verde, vermelha e branca. Não há nada no regulamento que impeça uma agremiação de mudar o design de seu uniforme. O uniforme já está pronto (vejam desenho).
    Isso exporia ainda mais o vergonhoso resultado de ontem no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Exporia, da mesma forma, ainda mais a instituição Fluminense Futebol Clube, um time que hoje está mais sujo junto à opinião pública do que pau de galinheiro.
    Reverter o julgamento de ontem no Rio de Janeiro é praticamente impossível. O contragolpe viria desta maneira: usar o uniforme do Fluminense no ano que vem, pois este é o lugar de fato do Fluminense: a Série B.

    Fonte: http://esportes.terra.com.br/blog-do...rie-b-de-2014/

  4. #1368
    battosai
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2013


  5. #1369

    Re: Futebol - Tópico oficial/2013

    Vou deixar esse texto aqui, se quiserem ler e assistir ao vídeo é uma boa antes de tacar pedras no Fluminense

    Citação Postado originalmente por Rica Perrone
    Separem bem as coisas. Virar a mesa é mudar o regulamento após o resultado para inverter uma situação a favor deste ou daquele. Centenas de clubes já “viraram a mesa”, seja pra classificar pra quartas que eram semi, ou pra ter uma segunda chance.

    O que houve hoje no STJD não é uma virada de mesa. É uma decisão no tapetão, no tribunal, fora do campo. Mas não uma virada de mesa.

    Quem teve a oportunidade de ouvir as palavras dos advogados no tribunal pode notar que a defesa da Lusa era realmente muito frágil e sabia ter errado. Tanto que apelou pra outros pontos que não a regra em si.

    Pois bem.

    O Fluminense se beneficiou, não tenho dúvidas que existiu pressão política, nem que se fosse o Barueri ninguém diria nada.

    Fato. Afinal, a Lusa é a Lusa, o Barueri é o Barueri e o Fluminense é o Fluminense.

    Regras são regras. Moral, ética, justa, injusta…. outra coisa. Regras são regras.

    E quando alguém pede que ela seja cumprida e consegue, pode-se chamar de tudo. Mas não de “virada de mesa”.

    Não gostei. Queria que o Flu abrisse mão e jogasse a série B. Mas ele não vai fazer isso simplesmente porque NINGUÉM, nem você, faria se fosse com seu clube.

    Hipocrisia a parte, vamos aos fatos.

    A Portuguesa cometeu um dos erros mais estúpidos da história do futebol. E de fato, se dos ultimos 19 casos, 17 foram punidos desta forma e 2 tiveram diferentes interpretações por outros motivos, não dá pra chamar de “virada de mesa”.

    E nem pra fazer de vítima a Lusa, que em 2002, lembremos, queria fazer o mesmo com o Flamengo.

    Não foi a primeira. Nem será a última. Se o Barcelona cair e tiver um erro do Getafe, ele pede no STDJ de lá e ganha.

    O que não apaga a campanha ridícula do Fluminense e o FATO dele ter sido rebaixado em 2013.

    O Flu não deixou de ter sido rebaixado. Deixou de cair. É diferente.

    Abaixo, o que disse o advogado do Flu e que acho que seria interessante que todos ouvissem antes de repetir o que a tv fala pra deixar a maioria feliz.
    http://www.ricaperrone.com.br/a-mesa-nao-virou/



    Ainda assim acreditam em "culpa" do Fluminense e "injustiça" no caso? Se for assim eu quero 6 pontos dos jogos em que o Fred e o Felipe não jogaram por suspensão, não é mesmo?

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Jimmy Page, possivelmente torcedor do Fluminense, me responda: embora você diga que o caso do Cruzeiro tenha sido diferente, você acha que se os times fossem inversos, aconteceria alguma coisa? Se Portuguesa fosse rebaixada e Fluminense irregular e correndo risco de rebaixamento e Lusa se livrando, haveria julgamento? E lembro outra coisa, que talvez até possa ser diferente, mas a princípio não vejo diferenças: lembra do caso Juninho, zagueiro do Botafogo, na reta final do Brasileirão 2010?
    (sim, sou tricolor, mas um tricolor puto com o time dentro de campo)

    Sim, até porque isso acontece direto e as denuncias são feitas pela CBF durante sua checagem toda a rodada e de todos os times, 19 casos foram julgados com 17 punidos dessa maneira e 2 foram interpretados de outra maneira por motivos diferentes desse caso, mas quando o caso é: "jogador suspenso com cartão vermelho, julgado, e escalado irregularmente mesmo assim" a pena é clara e simples "3 pontos + pontos conquistados no jogo", como aconteceu com o Flamengo no mesmo dia, então acredito que não seja um caso de "Davi x Golias" mas sim "Beneficiado x Infrator", acho criminosa a ação da impressa clubista e ignorante que pune o Fluminense por algo que não fez e aumenta o ódio dos torcedores manipulados contra o Fluminense, que é o percursor do Futebol no Brasil, se não fosse o Fluminense estaríamos hoje torcendo pra qualquer merd@ menos o Futebol, é algo criminoso botar em cheque a integridade do Fluminense quando ele nem se quer enviou a denuncia ao STJD...

    Inclusive é essa perseguição cega da impressa ao Fluminense que gerou as cenas de ontem no STJD com a torcida comemorando uma decisão de tribunal, se não tivessem colocado o clube em cheque com essa história ninguém ia estar lá comemorando, porque o ano foi horrível dentro de campo e não merece comemoração nenhuma, mas quando agem de forma não profissional e criminosa colocando a culpa em quem cumpre as regras isso acaba mexendo com os torcedores e os une, agora os tricolores tão mordidos e com toda a razão, simplesmente porque os outros esquecem do bom senso e da igualdade no cumprimento de regras apenas pra "rebaixar" o time grande, é mais fácil botar a culpa no Fluminense sem saber de porr@ nenhuma do que tentar entender o que realmente aconteceu, mas tudo bem, torcedor é passional mesmo, eu sou, apesar de ter lido tudo sobre o assunto ainda tenho uma tendencia a defender o meu clube, não tem jeito

  6. #1370
    Romhack
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2013

    Fluminense e quedas andam juntos... e pensar que aqui em SP o povo zua o palmeiras...

  7. #1371
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2013

    Infelizmente tenho que concordar com o advogado, tah no regulamento, tah na lei, que se cumpra.

  8. #1372
    Hypnos
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2013

    Citação Postado originalmente por BarbieNãoMaisRebaixada Ver Post
    Infelizmente tenho que concordar com o advogado, tah no regulamento, tah na lei, que se cumpra.
    Nem há o que questionar, regras são regras...
    Só que, ainda que a razão estivesse ao lado da Portuguesa, ela teria dançado do mesmo jeito!

  9. #1373
    Oldkof
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2013




  10. #1374
    Primeiro Vingador
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2013

    Citação Postado originalmente por BarbieNãoMaisRebaixada Ver Post
    Infelizmente tenho que concordar com o advogado, tah no regulamento, tah na lei, que se cumpra.
    então pq em 2010 tava no regulamento mas não aconteceu nada?!

    e o caso do cruzeiro desse ano?!

  11. #1375
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2013

    Citação Postado originalmente por Primeiro Vingador Ver Post
    então pq em 2010 tava no regulamento mas não aconteceu nada?!

    e o caso do cruzeiro desse ano?!
    Casos diferentes. Simples...

    Se a Portuguesa não fosse punida, abriria precedente para outros times escalarem jogadores suspensos. Viraria a farra do boi.

  12. #1376

    Re: Futebol - Tópico oficial/2013

    Citação Postado originalmente por BarbieNãoMaisRebaixada Ver Post
    Casos diferentes. Simples...

    Se a Portuguesa não fosse punida, abriria precedente para outros times escalarem jogadores suspensos. Viraria a farra do boi.
    Exatamente, inclusive o caso do Cruzeiro eu já expliquei 20 mil vezes aqui no tópico, já o do Tartá em 2010 é mais simples ainda, ele estava regular HASUIHUISAHIUASHSAH

    Na verdade se formos procurar situações pra não punir a Portuguesa todas elas mostrarão justamente que ela deve ser punida porque foi assim em 17 dos 19 casos julgados, os outros 2 tinham nuances diferentes desse, então podemos dizer que 100% das vezes que esses casos aconteceram (que não foram poucas) a punição aplicada foi essa.

    Virada de mesa seria a Portuguesa ficar na primeira divisão deixando de ser punida como todos os outros clubes foram e abrindo brecha pra todo mundo botar jogador suspenso e usar como exemplo depois pra ser absolvido

  13. #1377
    orochiej
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2013

    Bom, se está no regulamento, paciência. Azar da Portuguesa, sorte do Fluminense. Só acho que se o Fluminense tivesse carácter, jogaria a série B. Pelo menos não serviria de chacota pra todos os clubes, como está acontecendo. Já ficou marcado nos rebaixamentos anteriores, recuperaria pelo menos a honra que perdeu no passado.

    Como isso não vai acontecer...

  14. #1378
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2013

    Citação Postado originalmente por BarbieNãoMaisRebaixada Ver Post
    Ahhh, Urashima... Acertei! Pé frio é o baralho!!!!!

  15. #1379
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2013

    Paro depois dessa, prometo =XXXXXXXX


  16. #1380
    Steam3r
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2013


Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2017
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 258
    Último Post: 08/04/2018, 19:41
  3. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  4. Futebol - Tópico oficial/2015
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 447
    Último Post: 08/01/2016, 12:29
  5. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •