Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 36

Samurai X - O Filme (2012) (Rurouni Kenshin) | Legendado | MKV | 1280x534 | 898 MB

Samurai X (Rurouni Kenshin) é um anime que estreou no Japão em 1996 e foi exibido no Brasil em 1999, através da Rede Globo (onde foi muito censurado, devido ao alto grau de violência). Em 2012, a obra prima de Nobuhiro Watsuki ganhou uma adaptação caprichada para os cinemas com atores de carne e osso.

Kenshin, personagem central da trama, ajudou a abrir caminho para a Era Meiji, mas teve que sacrificar muitas vidas para isso. Por se arrepender das vidas que tirou, ele vira um andarilho e passa a usar a espada para proteger as pessoas. No entando, sua fama como retalhador faz com que ele acabe se envolvendo em novos combates. Para quem ainda não sabe, os personagens de Samurai X são baseados em pessoas que realmente existiram no período entre o final da Era Tokugawa e o início da Restauração Meiji.

Trailer de Samurai X

Devido ao grande sucesso no Japão, a Warner resolveu lançar mundialmente o novo filme de Samurai X. É raro ver um filme baseado em mangá/anime ser tão bom e tão bem recebido por público e crítica. Traduzindo: DOWNLOAD OBRIGATÓRIO!

DOWNLOADS:
    Samurai X - O Filme (2012) [Legendado PT-BR] - DOWNLOAD EM PARTE ÚNICA

Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010

Re: Samurai X - O Filme (2012) (Rurouni Kenshin) | Legendado | MKV | 1280x534 | 898 M

acabei de assistir nesse instante, só tenho 1 coisa a dizer: FOD@ BAGARAIO!!!!!
    "Se privar de outros jogos ou video games só por "amor à empresa" é uma completa burrice."
    "Ter uma preferência por uma empresa e/ou achá-la superior? OK! Idolatrá-la, colocando-a acima de todas as coisas e ignorar todo o resto? NÃO OK!"

♡。◕ ‿ ◕。♡ Esquadrão Fofura Will Hunt You!. ♡。◕ ‿ ◕。♡

Ruuk
    Visitante
    Citação Postado originalmente por windslashkun Ver Post
    acabei de assistir nesse instante, só tenho 1 coisa a dizer: FOD@ BAGARAIO!!!!!
    Cobre que partezinha da historia?

Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010

Re: Samurai X - O Filme (2012) (Rurouni Kenshin) | Legendado | MKV | 1280x534 | 898 M

Citação Postado originalmente por serpe Ver Post
    Cobre que partezinha da historia?
    o inicio, conta um resumo do arco do Kanryuu Takeda.
    "Se privar de outros jogos ou video games só por "amor à empresa" é uma completa burrice."
    "Ter uma preferência por uma empresa e/ou achá-la superior? OK! Idolatrá-la, colocando-a acima de todas as coisas e ignorar todo o resto? NÃO OK!"

♡。◕ ‿ ◕。♡ Esquadrão Fofura Will Hunt You!. ♡。◕ ‿ ◕。♡

Legendary Fighter Avatar de akumaster***
    Inicio
    Oct 2010

baixando e conferindo.
    valeu mano.

fuiiiiiiiiiiiiii

nando144
    Visitante

estou tentando baixar pelo servidor que passou mais não sei como faz. Alguem pode me ajudar a baixar esse filmes?
    Obrigado.

pode deixar consegui achar aqui. valeu pelo post.

Ruuk
    Visitante

Citação Postado originalmente por nando144 Ver Post
    estou tentando baixar pelo servidor que passou mais não sei como faz. Alguem pode me ajudar a baixar esse filmes?
    Obrigado.

pode deixar consegui achar aqui. valeu pelo post.
    Abre o link -> rola pra baixo -> free download -> digita o captcha, clica em free download -> dezipa -> enjoy.

Bem vindo à internet.

Ruuk
    Visitante

Baixando pra conferir, então.

Era pra ter editado o post acima, mas blz.

Beginner Fighter Avatar de danryu
    Inicio
    Oct 2010

Simplesmente fod@stico....muito bom...ficou muito bom...hollywood aprenda com os japoneses como se faz uma adaptação para cinema....
    HADOUKEN!!!!

nando144
    Visitante

na verdade eu editei mais esqueci de colocar entendeu, mesmo assim valeu. Abraços a todos e vi o trailer esta muito legal mesmo.

battosai
    Visitante

obrigado, obrigado, obrigado!!!!!!!!!!

Nussaaaaa...parace ser animal...vi o trailer e babei...vou baixar quando estiver em casa...

Valeuuuuuu!!

* Negociações aqui na SNK-NF (total de 12):
    Mcfly; Fabinho/Hitoriki; Dilmarx/15kilohertz; Andinpro; Al Simmons; kuroud; Magma Dragon; Shallwe; Macbellito; fidizila; Ash; A3AS-X;

Winner Fighter Avatar de lucagil
    Inicio
    Oct 2010

Será que ja tem torresmo?
    Excluiram a minha rola por que excedia o tamanho permitido na assinatura. http://www.youtube.com/watch?v=IUKo6xRtZbc Meu site http://lucagilrj.wix.com/emulatester obs: tá uma bosta!

Genius Fighter Avatar de Hyoga Knight
    Inicio
    Oct 2010

Assisti hoje. Achei muito bom mesmo. Porém, tenho duas observações:

1 - Não tem uma legenda melhor? essa está cheios de erros de português e omite as palavras em japonês no início.

2 - O japa loiro que lutou com o Kenshin na biblioteca da mansão seria uma fusão do Aoshi + Henya?

Cpt.Guapo
    Visitante

Baixando pra conferir. Valeu mesmo, pessoal!

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 21/02/2013, 08:27
  2. Finalmente!! 1° OVA do Samurai X Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan Shin Kyoto
    Por Kempachibr no fórum Animação, Mangá, HQ e Tokusatsu
    Respostas: 0
    Último Post: 04/04/2012, 18:16
  3. Rurouni Kenshin Seisohen
    Por douberman no fórum Animação, Mangá, HQ e Tokusatsu
    Respostas: 34
    Último Post: 06/09/2011, 09:49
  4. Novos OVAs de Rurouni Kenshin previstos!
    Por M_ichi-Doraemon no fórum Animação, Mangá, HQ e Tokusatsu
    Respostas: 1
    Último Post: 31/08/2011, 16:32

Marcadores

Permissões de Postagem