Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 35
  1. #1
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357

    Re: Samurai X - O Filme (2012) (Rurouni Kenshin) | Legendado | MKV | 1280x534 | 898 M

    acabei de assistir nesse instante, só tenho 1 coisa a dizer: FOD@ BAGARAIO!!!!!



  2. #2
    Ruuk
    Visitante
    Citação Postado originalmente por windslashkun Ver Post
    acabei de assistir nesse instante, só tenho 1 coisa a dizer: FOD@ BAGARAIO!!!!!
    Cobre que partezinha da historia?

  3. #3
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357

    Re: Samurai X - O Filme (2012) (Rurouni Kenshin) | Legendado | MKV | 1280x534 | 898 M

    Citação Postado originalmente por serpe Ver Post
    Cobre que partezinha da historia?
    o inicio, conta um resumo do arco do Kanryuu Takeda.



  4. #4
    akumaster***
    Visitante

    Re: Samurai X - O Filme (2012) (Rurouni Kenshin) | Legendado | MKV | 1280x534 | 898 M

    baixando e conferindo.
    valeu mano.

    fuiiiiiiiiiiiiii

  5. #5
    nando144
    Visitante

    Re: Samurai X - O Filme (2012) (Rurouni Kenshin) | Legendado | MKV | 1280x534 | 898 M

    estou tentando baixar pelo servidor que passou mais não sei como faz. Alguem pode me ajudar a baixar esse filmes?
    Obrigado.


    pode deixar consegui achar aqui. valeu pelo post.

  6. #6
    Ruuk
    Visitante

    Re: Samurai X - O Filme (2012) (Rurouni Kenshin) | Legendado | MKV | 1280x534 | 898 M

    Citação Postado originalmente por nando144 Ver Post
    estou tentando baixar pelo servidor que passou mais não sei como faz. Alguem pode me ajudar a baixar esse filmes?
    Obrigado.


    pode deixar consegui achar aqui. valeu pelo post.
    Abre o link -> rola pra baixo -> free download -> digita o captcha, clica em free download -> dezipa -> enjoy.

    Bem vindo à internet.

  7. #7
    Ruuk
    Visitante

    Re: Samurai X - O Filme (2012) (Rurouni Kenshin) | Legendado | MKV | 1280x534 | 898 M

    Baixando pra conferir, então.

    Era pra ter editado o post acima, mas blz.

  8. #8
    danryu
    Visitante

    Re: Samurai X - O Filme (2012) (Rurouni Kenshin) | Legendado | MKV | 1280x534 | 898 M

    Simplesmente [email protected] bom...ficou muito bom...hollywood aprenda com os japoneses como se faz uma adaptação para cinema....

  9. #9
    nando144
    Visitante

    Re: Samurai X - O Filme (2012) (Rurouni Kenshin) | Legendado | MKV | 1280x534 | 898 M

    na verdade eu editei mais esqueci de colocar entendeu, mesmo assim valeu. Abraços a todos e vi o trailer esta muito legal mesmo.

  10. #10
    battosai
    Visitante

    Re: Samurai X - O Filme (2012) (Rurouni Kenshin) | Legendado | MKV | 1280x534 | 898 M

    obrigado, obrigado, obrigado!!!!!!!!!!

  11. #11
    eiji_kisaragi
    Visitante

    Re: Samurai X - O Filme (2012) (Rurouni Kenshin) | Legendado | MKV | 1280x534 | 898 M

    Nussaaaaa...parace ser animal...vi o trailer e babei...vou baixar quando estiver em casa...


    Valeuuuuuu!!

  12. #12
    lucagil
    Visitante

    Re: Samurai X - O Filme (2012) (Rurouni Kenshin) | Legendado | MKV | 1280x534 | 898 M

    Será que ja tem torresmo?

  13. #13
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Samurai X - O Filme (2012) (Rurouni Kenshin) | Legendado | MKV | 1280x534 | 898 M

    Assisti hoje. Achei muito bom mesmo. Porém, tenho duas observações:

    1 - Não tem uma legenda melhor? essa está cheios de erros de português e omite as palavras em japonês no início.

    2 - O japa loiro que lutou com o Kenshin na biblioteca da mansão seria uma fusão do Aoshi + Henya?

  14. #14
    Cpt.Guapo
    Visitante

    Re: Samurai X - O Filme (2012) (Rurouni Kenshin) | Legendado | MKV | 1280x534 | 898 M

    Baixando pra conferir. Valeu mesmo, pessoal!

  15. #15
    Zariel
    Visitante

    Re: Samurai X - O Filme (2012) (Rurouni Kenshin) | Legendado | MKV | 1280x534 | 898 M

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    Assisti hoje. Achei muito bom mesmo. Porém, tenho duas observações:

    1 - Não tem uma legenda melhor? essa está cheios de erros de português e omite as palavras em japonês no início.

    2 - O japa loiro que lutou com o Kenshin na biblioteca da mansão seria uma fusão do Aoshi + Henya?
    Bom..realmente gostei...e estou te citando por algo similar que achei...

    Começando do que achei:

    a história e, clima figurinos e efeitos começaram maestrais de epoca ante e durante a era Meiji, até a explicação da Cicatriz ficou coerente em outra perspectiva

    E em Falar em perspectiva, tudo esta dessa forma do diretor...pois é sensato, em colocar 3 arcos em um filme que no anime durou 15 episódios de 20 minutos, teria que se modificar bastante num filme longa de 2 horas e mais um pouco

    Até 1 hora e 40 achei razoavel a realidade alternativa dos personagens principais e coadjuvantes se encontrarem...só não contesto as mudanças disso, porque num filme que resumi 3 arcos que dá mais de 3 horas no original, isso teria teria que ter feito

    O filme em ação, até me impresdsionou pela dinâmica e coreografia de luta...realmente gostei...agora oque não gostei foi do hanya ser capacho do Kanryu, e o Aoshi nem sequer ter aparecido...tá fusão de Hanya e Aoshi sem cara de ódio por não ter sequer participado do Bakumatsu, não convence que seria o Aoshi que só conseguiiu Mostrar algum sentimento depois do final da saga do enishi Yukishiro

    O filme é bom em Personalidades aplicadas ao original de Nobuhiro watsuki (exceto Hanya hibrido aoshi), e as lutas que achei deveras animais...só me decepcionei em não ter visto o okashira do oniwabanshuu em sua forma foderosa e iponente

    off: Saito ta Bonzinho demais, e o Sano deve ta tomando alguma erva pra relaxar e ser persuadido...de Zanza ali só vi Zonzo XD, mais sua caricterização concede ou chega bem perto do Zanza original

    Resumo como diria minha vó, melhor isso, sem isso...mas sinceramente gostei do filme, ta muito melhor que muitas adaptações de games e animes pro cinema,... gostei bastante da mesma forma que a mesma coreografia de azumi e 13 assassinos para o cinema japanipônico, que sempre me faz tirar o chapéu junto ao Ultimo filme de produção do Tarantino que assisti, o "O Homem do Punho de ferro"

    Falow!!!

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 7
    Último Post: 17/12/2019, 03:26
  2. Pump it Up DJ DOC - Run To You (Legendado PT-BR)
    Por deltablade no fórum Videos Online
    Respostas: 1
    Último Post: 01/12/2018, 08:44
  3. [Arcade - PC] Samurai Shodown: Edge of Destiny (Taito Type X²)
    Por fabiofilho no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 678
    Último Post: 26/10/2018, 10:10
  4. [HEX's dos GAME.EXE da Taito] SO REPASSANDO [KOF, SAMURAI, ...]!!!
    Por Hanzo *WH* no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 3
    Último Post: 06/08/2011, 00:03
  5. Samurai Shodown Sen TTX2 possible here...
    Por fabiofilho no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 73
    Último Post: 03/08/2011, 18:30

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •