Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 78 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 2868767778798088 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.156 a 1.170 de 1454
  1. #1
    L.Gatsu
    Visitante
    Eu pessoalmente só gosto das Saga do Santuário, Asgard, Poseidon (mesmo achando ela a pior de todas xD) de resto naum curto muito naum, achei q ficaram meio chatas e repetitivas. D=

    Parabéns pelo Post AhlexTerry tinha muito coisa que eu naum lembrava. xD

  2. #1156
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Caramba! Tu só viu agora? kkk
    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Hahahahah, faz um tempo mesmo, mas na época que eu vi parecia que o Webmaster tinha restringido o blog pra apenas algumas pessoas, falava que eu não tinha permissão de acesso...
    Sou um herege que não tinha espaço em disco e gastava o pouco que tinha com seriados e filmes de países imperialistas animações nipônicas não provenientes da deusa Athena (exceto Soul of Gold lindo). Comprei 1TB de espaço infinito todo feliz pra pegar meus EvangelionsBD e ia brincar com esse também só pra cair de cara no chão.

    Estou sabendo desse acesso restrito ao blog e vendo com um amigo que é mais inteirado desses guetos de da Internet. Mas qualquer versão é bem vinda na "Área de Troca"

    Agora é aprender que, na dúvida, começar a criar contas infinitas no MEGA até arrumar espaço em disco.

    E enquanto curto meu Saintia Shôw, viúvas de Lost Canvas se agarram em qualquer coisa que lançam por aí:


    Podiam acertar ao menos na armadura do Tenma.

  3. #1157
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Nossa cara, tenho muita vergonha alheia dos europeus qdo inventam esses Live Actions... Hahahahahah Pior deu no Cavzodiaco que um Espanhol lá disse que tinha revelacciones a respeito de uma continuação de LC nos proximos dias e que era certeza....

    Primeiro de Abril, sim ou com certeza? Hahahahahahah

    Qto aos videos, eu precisava ver direito oq eu tenho pq andei baixando muita coisa... Teria o maior prazer em te servir em Torrent, se eu não tivesse só 60KB de Up... \=

    Quanto ao Santia "Show", realmente parece que tá interessante... li os dois primeiros capitulos só.. precisava acompanhar...

  4. #1158
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Primeiro de Abril, sim ou com certeza? Hahahahahahah
    Eu queria que isso tivesse sido 1º de abril:



    Quanto aos arquivos só segura eles aí que estou vendo com um amigo que parece ter tido acesso ao "blog privado". Só não deleta nada.

    Já Saintia Shôw, acho que já falei antes mas considero um potencial desperdiçado. Podiam ter tacado um dane-se pro cânone e seguissem com essa premissa de guarda costas da Saori fazendo algo como um Universo Ultimate/Terra-2 que DC e Marvel adoram brincar em cima. Dava até pra ligar com Lost Canvas considerando a mãe do Tenma e que Kyôko e Shoko são quase Alone e Tenma só que um pouco menos homoafetivo até o momento. Assim acabando com todo esse papo do "pra mim LC é canon" e etc. deixando o bêbado do Kurumada em paz para enrolar mais pra fazer um mangá do que Togashi e Miura. Mas tentar fazer parte do cânone do mangá (quando não tem como) é a parte mais fraca dele.
    Introduzem Máscara da Morte e Afrodite como personagens relevantes só para matá-los em duas páginas ao contar que as 12 casas aconteceram.
    As Saintias em si não parecem relevantes excetuando a Shoko mesmo. Ao menos não enganaram como no Lost Canvas me fazendo pensar que Yato e Yuzuriha seriam minimamente relevantes.


    Eu já acho cômico Saori cair dura no chão sem poder fazer nada quase que simultaneamente no Saintia Sho e Next Dimension

    Em contrapartida, gosto bastante da Kuori seguir premissas do mangá em termos de design de armaduras (mesmo que as da Saintias sejam meio sem graça) bem simples e o fato da Shoko aprender a soltar meteoros com a Marin e não tirar do nada como o Tenma ou pegar o tutorial da armadura como o Kouga. E os cavaleiros de prata/fantasmas do filme da Éris são legais de se ver também.

    Agora Episódio G que nunca terminei de ler (pior que tenho comprado) e os previews do Assassin que soltam por aí não fazem sentido nenhum pra mim.

  5. #1159
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Saintia Shô: mangá será lançado oficialmente no Brasil pela Editora JBC!

    A Editora JBC anunciou hoje, durante o evento Henshin+ em São Paulo, que lançará o mangá Saintia Shô no Brasil.
    Fonte: Vocês sabem de onde é...

  6. #1160
    Steam3r
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Sai tia! Xô!? Que porra é essa?

  7. #1161
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Sai tia! Xô!? Que porra é essa?
    É tipo Lost Canvas só que menos homoafetivo. E segue de maneira mais fiel o "manga lore".

    E JBC falta saber se vão botar papel de jornal como o do Next Dimension e se vão traduzir as coisas direito.

  8. #1162
    jadramza
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    alguma alma caridosa poderia disponibilizar uns torresminhos com os blurays do soul of gold pt br?Mas se possível que não seja a ve

  9. #1163
    LeonX
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por jadramza Ver Post
    alguma alma caridosa poderia disponibilizar uns torresminhos com os blurays do soul of gold pt br?Mas se possível que não seja a ve
    Não gaste sua banda com isso amibo, veja em streaming que a qualidade vai ser a mesma

  10. #1164
    guiltygear
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Não gaste sua banda com isso amibo, veja em streaming que a qualidade vai ser a mesma
    Só vim reforçar que BD estragaram a qualidade da imagem. Versão original sem correções tem carisma superior.
    Vide o, até agora, avatar do KensouADV.

  11. #1165
    LeonX
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por jadramza Ver Post
    Brother tem certeza?
    Certeza, deixaram só menos horroroso os traços

  12. #1166
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Certeza, deixaram só menos horroroso os traços
    Menos carismático você quis dizer né amiibo...

  13. #1167
    Steam3r
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Já tinha até esquecido que essa série existia.

  14. #1168
    Prototype
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    CARACA!!... Os caras refizeram o desenho mesmo? hahuahuahuha. Agora vou ver esse desenho rs

  15. #1169
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Eita povo aqui ainda tá vivo! hahahahaha

    Realmente tem gente que faz questão de fazer a gente esquecer essa série, de tanto desgosto que causam com suas atitudes... Tá igual o Brasil, potencial maravilhoso, mas muita gente mamando na teta e tornando tudo indigerível...

    Tenho interesse na versão BD tb, qdo sair tudo talvez até baixe, se já não saiu, to por fora... Se bem que nem acabei de ver a série, mas seria um gás a mais na vontade...

    KensouADV Eu não to acompanhando mas gostaria, pq to achando que essa Saga tem um Q interessante... Recomenda algum site pra ler? Ficou muito foda esse Saga...

    Alias pra quem acha que tenho ogerisa irracional ao Filme em CG, tá ai a prova que não:


    Ganhei de uma grande amiga... hahahahahaha

  16. #1170
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    O que me decepcionou dessa linha dos bonecos do filme foi o fato da armadura não formar o "totem"/signo/constelação. Não que eu estivesse disposto a fazer tal investimento. Fico feliz restaurando meus diecasts de anos em anos.

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Realmente tem gente que faz questão de fazer a gente esquecer essa série, de tanto desgosto que causam com suas atitudes... Tá igual o Brasil, potencial maravilhoso, mas muita gente mamando na teta e tornando tudo indigerível...

    Tenho interesse na versão BD tb, qdo sair tudo talvez até baixe, se já não saiu, to por fora... Se bem que nem acabei de ver a série, mas seria um gás a mais na vontade...
    Pois eu farei questão de fazer o encode da dublagem certamente maravilhosa da Dubrasil em cima da versão original de stream do Daisuki. Se der tudo certo até disponibilizo aqui (não é como se eu tivesse algum prazo).

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    KensouADV Eu não to acompanhando mas gostaria, pq to achando que essa Saga tem um Q interessante... Recomenda algum site pra ler? Ficou muito foda esse Saga...
    Bem, já disse para baixar as expectativas pois apesar de achar interessante, considero ter um potencial muito maior não aproveitado. Eu baixo tudo do site do scanlator mesmo no QuartelCanvete. Como diz aí, o MangásProject possui todos os capítulos para leitura online mas prefiro ler no meu Kindle de maneira confortável, então baixei tudo mesmo:

Tópicos Similares

  1. Respostas: 919
    Último Post: 22/09/2021, 05:54
  2. CDZ Vai Seiya!
    Por Fish no fórum Videos Online
    Respostas: 124
    Último Post: 15/02/2019, 19:17
  3. Saint Seiya - Ultimate Cosmo Demo 1.4
    Por Victor Doom no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 30
    Último Post: 15/09/2018, 23:45
  4. Saint Seiya The Lost Canvas - Box 1 e 2 (DVD-R)
    Por LoL_Man no fórum Cultura Pop
    Respostas: 27
    Último Post: 18/02/2013, 21:37
  5. [NOVO ANIME?!] Saint Seiya Ômega
    Por Kratos no fórum Cultura Pop
    Respostas: 12
    Último Post: 01/03/2012, 16:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •