Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 94 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 44849293949596 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.396 a 1.410 de 1454
  1. #1
    L.Gatsu
    Visitante
    Eu pessoalmente só gosto das Saga do Santuário, Asgard, Poseidon (mesmo achando ela a pior de todas xD) de resto naum curto muito naum, achei q ficaram meio chatas e repetitivas. D=

    Parabéns pelo Post AhlexTerry tinha muito coisa que eu naum lembrava. xD

  2. #1396
    Steam3r
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Vou assistir via torrent.

  3. #1397
    LeonX
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial


  4. #1398
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Nos antigos tempos mitológicos, o mundo era regido pelos deuses. Athena, deusa da guerra, era a governante da Terra. O regente do mundo dos mortos era o Imperador Hades. O exército era dominado pelo todo poderoso rival de Mitsumasa Kido. E nos mares, Poseidon era o grande monarca. Dizem que essas divindades lutaram inúmeras vezes pela soberania do planeta. Durante os colossais combates entre os deuses, jovens arriscavam a própria vida, lutando para defender Athena, a guardiã da Terra. Eles eram chamados de Cavaleiros.


    Uma "pena" que somente os 6 primeiros episódios estarão disponívels via torrent no dia 19.

    Em outras notícias, ao menos a Shoko parece ter vendido bem suficiente pra Bandai reciclarresolver lançar a Kyoko de Cavalo Menor.




    Bônus pro Sagares final:

  5. #1399
    N!ch3
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Tô meio por fora, que Saga louco é esse?

  6. #1400
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por N!ch3 Ver Post
    Tô meio por fora, que Saga louco é esse?
    Esse na verdade é o Ares (que de alguma forma está usando a aparência do Saga) que só Kensus sabem explicar o porquê...

  7. #1401
    Steam3r
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Olhando bem, eu não vou assistir nada.

  8. #1402
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por N!ch3 Ver Post
    Tô meio por fora, que Saga louco é esse?
    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Esse na verdade é o Ares (que de alguma forma está usando a aparência do Saga) que só Kensus sabem explicar o porquê...



    Tipo, eu não posso afirmar porque parei de ler scans pra ser trouxa de ser enganado pela JBC que nunca lança o volume 12 de Saintia Shô sendo que no Japão já saiu o 13 e já tem material pro 14. Mas enfim, ignorando que existiu uma animação para o mangá...

    No mangá original, Seiya ao usar o escudo da armadura de Athena para salvar Saori acaba iluminando também Saga que cai duro ao ser purificado e um espírito malegno sai dele.


    Em Saintia Shô, Kyoko/Éris dá um corpo a esse espírito malegno na forma do Saga malegno com uma armadura de ouro falsa, mas após absorver a energia de conflito gerado pelas lutas no templo de Éris contra Aiolia, Milo e as Saintias contra as dríades e as do próprio Santuário na batalha das 12 casas, ele digievolui ele ascende com essa armadura que lembra a Gêmeos divina mas com coloração avermelhada e se autointitula o deus da guerra, Ares.



    O ponto da dúvida é Ares age mais como o "braço direito" da Éris do que um deus independente. E a Saori está convencida de que Éris apenas usa a alma de Saga assim como a do Máscara da Morte também foi usada por uma dríade para potencializar seu poder a serviço de Éris. E a mesma diz estar procurando pela alma do irmão perdido desde as eras mitológicas como se ele pudesse de fato se manifestar no Saga. Os guerreiros que servem Ares mesmo são pouquíssimos (uns 3?) comparados as dríades que parecem chefes de Megaman que precisam ser derrotados toda hora de novo.









    Nota que a aparência de ambos no flashback não quer dizer nada pois Éris tinha a forma da Shôko no passado visto que ela é de fato o corpo ideal da deusa e razão da Saintia ter um cosmo tão mais poderoso que as outras todas juntas parecido como Shun é com Hades e Tenma(LC) com Yohma/Kairos.

    Mas como disse, não sabendo em que pé está o mangá não posso afirmar. Seria até interessante se a Chimaki usasse essa ambiguidade pra ligar com o recente Origin feito pelo Kurumada justamente pra explicar não só esse espírito que sai do Saga como a relação dos irmãos e introduzindo a Ker na história.










    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    E lá vamos nós:

    Shining Soldiers: novo jogo dos Cavaleiros do Zodíaco pode estar sendo produzido pela Bandai Namco!


    https://www.cavzodiaco.com.br/notici...a-bandai-namco

    Não aceito nada menos que no estilo FighterZ (come se isso fosse possível kkkk).
    É mesmo? Que coisa...




  9. #1403
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post



    Tipo, eu não posso afirmar porque parei de ler scans pra ser trouxa de ser enganado pela JBC que nunca lança o volume 12 de Saintia Shô sendo que no Japão já saiu o 13 e já tem material pro 14. Mas enfim, ignorando que existiu uma animação para o mangá...

    No mangá original, Seiya ao usar o escudo da armadura de Athena para salvar Saori acaba iluminando também Saga que cai duro ao ser purificado e um espírito malegno sai dele.


    Em Saintia Shô, Kyoko/Éris dá um corpo a esse espírito malegno na forma do Saga malegno com uma armadura de ouro falsa, mas após absorver a energia de conflito gerado pelas lutas no templo de Éris contra Aiolia, Milo e as Saintias contra as dríades e as do próprio Santuário na batalha das 12 casas, ele digievolui ele ascende com essa armadura que lembra a Gêmeos divina mas com coloração avermelhada e se autointitula o deus da guerra, Ares.



    O ponto da dúvida é Ares age mais como o "braço direito" da Éris do que um deus independente. E a Saori está convencida de que Éris apenas usa a alma de Saga assim como a do Máscara da Morte também foi usada por uma dríade para potencializar seu poder a serviço de Éris. E a mesma diz estar procurando pela alma do irmão perdido desde as eras mitológicas como se ele pudesse de fato se manifestar no Saga. Os guerreiros que servem Ares mesmo são pouquíssimos (uns 3?) comparados as dríades que parecem chefes de Megaman que precisam ser derrotados toda hora de novo.









    Nota que a aparência de ambos no flashback não quer dizer nada pois Éris tinha a forma da Shôko no passado visto que ela é de fato o corpo ideal da deusa e razão da Saintia ter um cosmo tão mais poderoso que as outras todas juntas parecido como Shun é com Hades e Tenma(LC) com Yohma/Kairos.

    Mas como disse, não sabendo em que pé está o mangá não posso afirmar. Seria até interessante se a Chimaki usasse essa ambiguidade pra ligar com o recente Origin feito pelo Kurumada justamente pra explicar não só esse espírito que sai do Saga como a relação dos irmãos e introduzindo a Ker na história.






    Parabéns por tentar explicar esse negócio ai viu... haja saco... hahahahaha

    Pior que esse "CM do Saga" fico muito phoda de rosto, pelo menos no modelo. Geral quer ele só pra botar o rosto do CM de Gemeos. Essa geração de CM baseado no anime da Shimaki tá muito bem feita.

    O mais engraçado é ter aparecido essa Kyoko, a Shoko vendeu quase nada no JP, e já tinha um CM da Mayura de pavão feito, que era linda.
    Na certa pegaram o estoque de Shoko encalhado e fizeram só o rosto pra tentar aliviar o preju...kkk

    Se o anime não tivesse flopado tanto, me animaria pegar os dessa linha principalmente se os rostos mantivessem essa qualidade. Por enquanto só na vontade de saber como ficariam os outros Golds, por exemplo...


    Dá ânsia só de ouvir a palavra "Soldiers" qdo se referem a um jogo de Saint Seiya... Pqp...

    Só a Tencent mesmo faz jogo de CDZ que preste, tem um pra Mobile que parece tá bombando... Tentaram me fazer jogar ele, mas fui tão atrás que nem lembro o nome mais :edd;

  10. #1404
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Parabéns por tentar explicar esse negócio ai viu... haja saco... hahahahaha
    Incrivelmente as ibagens eu já tinha porque o que tem gente perguntando sobre ele mas com a preguiça de abrir um site de ler mangá online e ler o bendito é maior do que deveria ser...
    Mas não me impressiona tanto visto que 80% de quem gosta de Lost Canvas só viu o anime e não tem a coragem de ler o mangá mesmo a JBC relançando ele e todo disponível online faz anos


    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Pior que esse "CM do Saga" fico muito phoda de rosto, pelo menos no modelo. Geral quer ele só pra botar o rosto do CM de Gemeos. Essa geração de CM baseado no anime da Shimaki tá muito bem feita.

    O mais engraçado é ter aparecido essa Kyoko, a Shoko vendeu quase nada no JP, e já tinha um CM da Mayura de pavão feito, que era linda.
    Na certa pegaram o estoque de Shoko encalhado e fizeram só o rosto pra tentar aliviar o preju...kkk

    Se o anime não tivesse flopado tanto, me animaria pegar os dessa linha principalmente se os rostos mantivessem essa qualidade. Por enquanto só na vontade de saber como ficariam os outros Golds, por exemplo...
    Espera só eles anunciarem a Kyoko/Éris daqui a pouco
    Ou quem sabe...
    Milo corrompido


    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Dá ânsiedade só de ouvir a palavra "Soldiers" qdo se referem a um jogo de Saint Seiya... Pqp...

    Só a Tencent mesmo faz jogo de CDZ que preste, tem um pra Mobile que parece tá bombando... Tentaram me fazer jogar ele, mas fui tão atrás que nem lembro o nome mais :edd;
    Eu sei que a emoção é muito grande pro JOGO DO ANO que se renova constatemente:



    O que saiu em inglês da Tencent? Awekening, acho que tem o Seiya com a V2 e o resto com a V3 por algum motivo mesmo no começo da história

  11. #1405
    N!ch3
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Mas não me impressiona tanto visto que 80% de quem gosta de Lost Canvas só viu o anime e não tem a coragem de ler o mangá mesmo a JBC relançando ele e todo disponível online faz anos.

  12. #1406
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Incrivelmente as ibagens eu já tinha porque o que tem gente perguntando sobre ele mas com a preguiça de abrir um site de ler mangá online e ler o bendito é maior do que deveria ser...
    Mas não me impressiona tanto visto que 80% de quem gosta de Lost Canvas só viu o anime e não tem a coragem de ler o mangá mesmo a JBC relançando ele e todo disponível online faz anos
    Um amigo volta e meia me mostra umas sandices que aparecem nuns grupos que ele participa, espero que pelas suas andanças tu não se depare com tais "pérolas"






    Eu sei que a emoção é muito grande pro JOGO DO ANO que se renova constatemente:
    Cruz Credo... kkkkk

    O que saiu em inglês da Tencent? Awekening, acho que tem o Seiya com a V2 e o resto com a V3 por algum motivo mesmo no começo da história
    Isso é esse mesmo, a Tencent faz arte tão lindas mesmo que acabe errando em algumas coisas a beleza compensa...kkk A propósito esse video lembra um pouco a animação de Lost Canvas

    Curiosidade...

  13. #1407
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Curiosidade...

    Rapaz! Apesar de ser um vídeo muito bom eu fiquei desse jeito:


    Me fez até perder a vergonha alheia dos prints que tu postou do chat do maluco que disse ¨Shion de ARES¨

  14. #1408
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Para alegria geral dos verdadeiros fãs, os 6 primeiros episódios do Netflix Original Knights of the Zodiac estão disponíveis na NetflixErai-Raws
    Não sei bem se curti essa mudança da razão da raiva da Shina por conta do Seiya ter chamado o KISS de uma banda mercenária uma boa não...

    Nota para as mudanças de nomes terem sido bem além de Shaun e Princesa Sienna.
    • Tatsumi = Mylock
    • Mitsumasa Kido = Alman Kido
    • Seika = Patrícia

    E por aí deve ter bem mais
    Mas não vou ver essa bosta não então te virem aí

  15. #1409
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Para alegria geral dos verdadeiros fãs, os 6 primeiros episódios do Netflix Original Knights of the Zodiac estão disponíveis na NetflixErai-Raws
    Não sei bem se curti essa mudança da razão da raiva da Shina por conta do Seiya ter chamado o KISS de uma banda mercenária uma boa não...

    Nota para as mudanças de nomes terem sido bem além de Shaun e Princesa Sienna.
    • Tatsumi = Mylock
    • Mitsumasa Kido = Alman Kido
    • Seika = Patrícia

    E por aí deve ter bem mais
    Mas não vou ver essa bosta não então te virem aí
    Uai? Ninguém falou que o Alice Cooper iria participar

    Sienna, Patricia, Pqp... O mais engraçado é que pelo menos Em JP e pelo que eu ouvi falar em BR Delgrecada manteve os nomes originais

    A bost@ é que nas legendas desse Erai, os nomes tão tudo fora do original e não tem o audio em PT-BR , baixei aqui, mas como foi com Castlevania, só verei depois, um dia... kkk

  16. #1410
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Sienna, Patricia, Pqp... O mais engraçado é que pelo menos Em JP e pelo que eu ouvi falar em BR Delgrecada manteve os nomes originais

    A bost@ é que nas legendas desse Erai, os nomes tão tudo fora do original e não tem o audio em PT-BR , baixei aqui, mas como foi com Castlevania, só verei depois, um dia... kkk
    Erai não faz legenda. Elas são todas chupadas do Netflix mesmo baseados nos nomes de quando o mangá foi licenciado pros EUA nos anos 2000.

    Então se prepare pra Magnus de Cisne, Long de Dragão, Shaun de Andrômeda, Jab de Unicórnio e Nero de Fênix.

    EDIT:
    Bom, falando de coisa boa pra variar um pouco. Se lembram das artes do Kurumada de Samurai Shodown que achei meses atrás? Então, achei mais uma daquele detalhe da Nakoruru completo. Post foi devidamente atualizado.

    Me parece que falta ainda achar uma arte da Charlotte pelo menos.

Página 94 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 44849293949596 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 919
    Último Post: 22/09/2021, 05:54
  2. CDZ Vai Seiya!
    Por Fish no fórum Videos Online
    Respostas: 124
    Último Post: 15/02/2019, 19:17
  3. Saint Seiya - Ultimate Cosmo Demo 1.4
    Por Victor Doom no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 30
    Último Post: 15/09/2018, 23:45
  4. Saint Seiya The Lost Canvas - Box 1 e 2 (DVD-R)
    Por LoL_Man no fórum Cultura Pop
    Respostas: 27
    Último Post: 18/02/2013, 21:37
  5. [NOVO ANIME?!] Saint Seiya Ômega
    Por Kratos no fórum Cultura Pop
    Respostas: 12
    Último Post: 01/03/2012, 16:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •