Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 88 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 38788687888990 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.306 a 1.320 de 1454
  1. #1
    L.Gatsu
    Visitante
    Eu pessoalmente só gosto das Saga do Santuário, Asgard, Poseidon (mesmo achando ela a pior de todas xD) de resto naum curto muito naum, achei q ficaram meio chatas e repetitivas. D=

    Parabéns pelo Post AhlexTerry tinha muito coisa que eu naum lembrava. xD

  2. #1306
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Eu vi isso. Mas parece que vai ser só uma oneshot do Aiolos descendo as escadas do Santuário. Desde que Next Dimension continue saindo lá pra Junho do ano que vem como de costume, tudo bem por mim.
    Melhor do que atrasar mais de um ano como outrora...


    Quanto ao Soul of Gold, que eu saiba, é pura burocracia da TOEI com relação a distribuição de direitos internacionais.

  3. #1307
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Saiu um jogo de gatcha do CDZ pra android e ios.
    É legalzinho.


    Aproveita baixar agora que tá com evento de lançamento e ganha o Aioria com a armadura divina(acho que é esse o nome das armaduras upadas com asas).

  4. #1308
    LeonX
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Quando desativam os comentários no youtube = Sabemos que o jogo é um lixo, não precisam comentar isso.

  5. #1309
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Ué mas esse jogo é veio já. Só que lançaram a versão ocidental.

    O novo jogo é esse:

  6. #1310
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Ué mas esse jogo é veio já. Só que lançaram a versão ocidental.

    O novo jogo é esse:
    O que conta é o que é lançado no Ocidente cara,saiu só no Oriente então não conta.

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Quando desativam os comentários no youtube = Sabemos que o jogo é um lixo, não precisam comentar isso.

    O jogo é bacaninha,só que tá com um bug escroto que te impede de jogar mais de 5 minutos então só vai dar pra jogar mesmo quando arrumarem esse negócio.

  7. #1311
    Steam3r
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Parece bom, aguardo uma tradução da tribo gamer.

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

  8. #1312
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Com certeza a tribo Gamer faria uma tradução melhor que qualquer Del Greco da vida...

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Ué mas esse jogo é veio já. Só que lançaram a versão ocidental.

    O novo jogo é esse:
    POh@, gostei das animações e da arte, é incrível como qualquer empresa que faz algo de CDZ por fora sai muito melhor que a Bandai/ TOEI...

    Agora se o jogo é bom, ai é outra história... Mas falando sério, quem mais não consegue ver qualquer coisa de Hades, sem dar sono? kkkk u__u

  9. #1313
    LeonX
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Mas falando sério, quem mais não consegue ver qualquer coisa de Hades, sem dar sono? kkkk u__u
    De acordo com o levantamento da pesquisa do Data Folha.

    Você.


  10. #1314
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Eu não me atrevi mas se o que o amiibo Fish disse que um mobage qualquer usa a trilha sonora original do desenho for verdade, me pergunto o quanto a Bamco fica enganando a galera daqui...

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Agora se o jogo é bom, ai é outra história... Mas falando sério, quem mais não consegue ver qualquer coisa de Hades, sem dar sono? kkkk u__u
    Kurumada que está 11 anos teoricamente fazendo um mangá sobre Hades mas já faz uns 6 ou 7 que não é mais sobre ele e só é mencionado de leve às vezes

  11. #1315
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Eu não me atrevi mas se o que o amiibo Fish disse que um mobage qualquer usa a trilha sonora original do desenho for verdade, me pergunto o quanto a Bamco fica enganando a galera daqui...
    Tinha visto o video sem audio... poh@, Pegasus Fantasy? Me explica isso ai direito...


    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Kurumada que está 11 anos teoricamente fazendo um mangá sobre Hades mas já faz uns 6 ou 7 que não é mais sobre ele e só é mencionado de leve às vezes
    Nossa nem me fale... Alguém deve ter cutucado ele e dito "Ow, esqueceu que é Saga de Hades?Maneira na viagem ai tio..." kkkk

    E Pensar que Lost Canvas é um primor de satisfação e foi passado pra trás pelo "Ku-san" de recalcado que foi, qdo viu que a "obração" dele em Next "DEMENSION" tava sendo ofuscada pela beleza da obra da Shiori, pois se tratavam de um projeto de obras paralelas e equivalentemente importantes...

    Hades fechou e lacrou em Lost Canvas, mas essa arrastada tremenda que o Ku-san deu na saga dele acabou deixando Hades um assunto chato demais...


    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    De acordo com o levantamento da pesquisa do Data Folha.

    Você.

    Faltou a margem de erro mínima do Datafolha, de 100% pra mais ou para menos...



    Dôorme, dorme dorme, bem dormido, bem dormido...

  12. #1316
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Kurumada que está 11 anos teoricamente fazendo um mangá sobre Hades mas já faz uns 6 ou 7 que não é mais sobre ele e só é mencionado de leve às vezes
    Que falta faz o botão de like agora.

  13. #1317
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    O pior é o Tohma sofrido e esquecido no Next Dimension kkkk

    Sobre a OST clássica no jogo, até onde joguei teve pegasus fantasy no começo, depois nos loadings tinha aquela intro de recap dos episódios anteriores. Não fui muito longe e deletei pela demora e quantidade de dados rs.

  14. #1318
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    O pior é o Tohma sofrido e esquecido no Next Dimension kkkk

    Sobre a OST clássica no jogo, até onde joguei teve pegasus fantasy no começo, depois nos loadings tinha aquela intro de recap dos episódios anteriores. Não fui muito longe e deletei pela demora e quantidade de dados rs.
    Na arena tem a abertura de Asgard também.

    Já to com uns cavaleiros bacaninhas graças ao evento de lançamento do jogo,Aldebaran,Afrodite,Máscara da Morte,Aioria e Isaak, e mais um monte de gente de bronze e prata que não importa.

    Edit:Aí ó que equipe locona que consegui

  15. #1319
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Cavaleiros do Zodíaco: Novo mangá pode ser anunciado em projeto misterioso

    Por enquanto, são alguns rabiscos (e muita expectativa)

    A franquia Cavaleiros do Zodíaco conta com um projeto misterioso que pode ser nada menos do que um novo mangá.

    Masami Kurumada, criador da franquia, revelou em seu site oficial o projeto Saint Seiya: Episode 0 -- que sugere uma prequel da história, pelo nome -- e publicou alguns rascunhos do que pode ser um novo mangá da franquia. Confira abaixo.



    Ao que tudo indica, Kurumada vai dar mais detalhes sobre o Episode 0 na próxima edição da revista japonesa Champion RED, que será lançada em 19 de novembro.
    Confirmado, Kurumada perdeu o rumo com Next DEmension, de tanto recalque de Lost Canvas, resolveu fazer um Gaiden sobre a traição de Saga e aquela tretinha dele com Aiolos e Shura e tals...

  16. #1320
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Edit:Aí ó que equipe locona que consegui
    Legal o Saga com cara de cu aí. Mas Alebaran sempre representando.


    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Confirmado, Kurumada perdeu o rumo com Next DEmension, de tanto recalque de Lost Canvas, resolveu fazer um Gaiden sobre a traição de Saga e aquela tretinha dele com Aiolos e Shura e tals...
    Não sei porque ele teria recalquer algo que é filler faz anos. Não sei bem qual o propósito de fazer esse prequel além de justificar onde raios estava o Camus na hora da fuga do Aiolos. Só que faz ainda menos sentido ter 6 cavaleiros de ouro metendo o pé do Santuário justamente logo após Athena retornar deixando-a menos protegida.

    Sei lá. Desde que não atrase o Next Dimension cheio de charme de 2018, por mim tudo bem.

Página 88 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 38788687888990 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 919
    Último Post: 22/09/2021, 05:54
  2. CDZ Vai Seiya!
    Por Fish no fórum Videos Online
    Respostas: 124
    Último Post: 15/02/2019, 19:17
  3. Saint Seiya - Ultimate Cosmo Demo 1.4
    Por Victor Doom no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 30
    Último Post: 15/09/2018, 23:45
  4. Saint Seiya The Lost Canvas - Box 1 e 2 (DVD-R)
    Por LoL_Man no fórum Cultura Pop
    Respostas: 27
    Último Post: 18/02/2013, 21:37
  5. [NOVO ANIME?!] Saint Seiya Ômega
    Por Kratos no fórum Cultura Pop
    Respostas: 12
    Último Post: 01/03/2012, 16:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •