Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 57 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 747555657585967 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 855 de 1454
  1. #1
    L.Gatsu
    Visitante
    Eu pessoalmente só gosto das Saga do Santuário, Asgard, Poseidon (mesmo achando ela a pior de todas xD) de resto naum curto muito naum, achei q ficaram meio chatas e repetitivas. D=

    Parabéns pelo Post AhlexTerry tinha muito coisa que eu naum lembrava. xD

  2. #841
    LeonX
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Assim com a Bandai faz os bonecos/games e patrocina o anime para a TOEI animar, a Sanyo é a desenvolvedora da Pachinko, as animações como de praxe é um estúdio contratado... e como não achei nada a respeito de quem é o estúdio responsável pela Pachinko, da entender que é a TOEI mesmo que faz as animações pra Pachinko



    Aos 0:51 da pra ver nitidamente a qualidade da fase Inferno/Elísios de Hades na animação...




  3. #842
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Eu acho que os direitos de Saint Seiya deveriam ir parar nas mãos da TMS. Pelo menos o nível da animação seria bastante superior.

    PS: Volta Lost Canvas! \o/

  4. #843
    dirct
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Que isso!, comparar as animações dos Pachinkos com hades inferno/eliseos chega a ser sacrilégio, os Pachinkos tem superioridade gritante, diria até que está superior a hades santuário, a única pergunta que fica é se manteriam essa qualidade em uma série inteira, uma coisa é fazer uma animação de 20-30 minutos, outra coisa é manter uma animação desse nível durante 20/50/100 episódios com uma exibição por semana.

  5. #844
    Prototype
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Impossível obter essa qualidade das pachinkos na tv... No máximo em um filme.

  6. #845
    dirct
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Prototype Ver Post
    Impossível obter essa qualidade das pachinkos na tv... No máximo em um filme.
    Também tenho essa opinião, em uma série semanal o tempo é menor e o gasto maior, o que torna inviável manter esta qualidade.

  7. #846
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Aos 0:51 da pra ver nitidamente a qualidade da fase Inferno/Elísios de Hades na animação...

    Noossa LeonX que exagero, ahahhahaha, acho que faz tempo que voce não ve Hades Inferno/Eliseos, se fosse assim como tá nos videos do Pachinko tava pra lá de ótimo... kkkk no Anime a qualidade é tão ruim, que praticamente nem movimento tem, só mexe a boca e a camera vasculha o quadro parado, é ridículo... kkkkk
    Mas prestando melhor atenção na Abertura de Brave Soldiers, notei certas semelhanças sim, pode até ser o mesmo estúdio, mas foi feito muito, mas muit nas coxas pq a animação no Jogo é horrível...

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    "Prototype" Impossível obter essa qualidade das pachinkos na tv... No máximo em um filme.

    Também tenho essa opinião, em uma série semanal o tempo é menor e o gasto maior, o que torna inviável manter esta qualidade.
    Pois é, foi o que eu disse acima, tb acho que é sonho... u__u

    Embora ninguém sabe qto uma qualidade dessa custa atualmente já que é toda computadorizada, não deve ser tão caro qto fazer um anime na década de 80 e 90 onde teve muita coisa boa, acho que talvez estejamos falando que algo que poderia girar na base de um custo mínimo, para um custo irrisório, quase módico, tipo, 10% ou 15% do lucro bruto do episódio pra fazer um igual pachinko e 1% a 5% pra um nível Hades Inferno, não sei... Dificil avaliar... Pode ser algo entre algo ligeiramente rebuscado e uma profunda ganância muquiranice "mão de vaca" total... kkk

  8. #847
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Amiibos, foi upado o disco 2 versão suprema dos episódios no blog do Sandro.

    Já joguei meus dvd´s da play arte fora.

  9. #848
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Amiibos, foi upado o disco 2 versão suprema dos episódios no blog do Sandro.

    Já joguei meus dvd´s da play arte fora.
    hahahhah Os meus estão bem longe da minha vista, numa caixa...

    Fazia um tempo que tinha saido, colega, inclusive realmente tem um tempo que ele nao atualiza, na época que saiu eu cheguei a conversar com ele a respeito de uns toques pra melhorar e parabenizar pelo trabalho, ele me falou que faz tudo sozinho, achei mó sacanagem isso, um monte de grupo de otaku que traduz e conhece a série, pra fazer um trabalho o otaku de primeira, legendando fielmente, invez de fazer parceiria com o cara, ficam gastando tempo com porcarias ... u__u

  10. #849
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Puta *****! Tá impossível assistir esse stream cai direto e dá erro.

    Gostei da abertura.

    Camus vs Milo?


    EDIT: Passaram 2 semanas pra mostrarem essa bosta de episódio?


  11. #850
    LeonX
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Duas semanas para fazerem o episódio e ainda esqueceram do rosto do Mu kkk



    Omegatizando \o/

  12. #851
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Duas semanas para fazerem o episódio e ainda esqueceram do rosto do Mu kkk

    Omegatizando \o/
    É rir pra não chorar.

    PS: E eu achava que não tinha mais como zoar o Máscara da Morte e o Afrodite aí aparece isso no preview:



    E tenho quase certeza que aquilo do Milo e Camus vai dar em nada. É só hype criado pra enganar barbies.

  13. #852
    LeonX
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    É rir pra não chorar.
    Não é? Nada chega as pés desses traços



    Olha essa cutis <3

    Com toda a tecnologia que tem hj, não entendo como eles não conseguem reproduzir os traços do anime de antigamente...

  14. #853
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Duas semanas para fazerem o episódio e ainda esqueceram do rosto do Mu kkk



    Omegatizando \o/
    O que? De onde você tirou isso?





    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Com toda a tecnologia que tem hj, não entendo como eles não conseguem reproduzir os traços do anime de antigamente...
    Mu continua fabuloso

  15. #854
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Povo não perde a zoeira... hahahahaha a Gente tenta não misturar CDz com "Yaoisismo", mas a própria TOEI força a barra... aahahha

    Não se muito o que dizer desse episódio, pq a emoção de ver os Golds lutando tapa um pouco a qualidade da animação... hahahah

    o Episódio ou foi raso e corrido, ou está dentro de um contexto que ainda não sabemos, espero que seja a opção 2, e tá meio "Omegatizado" mesmo, mas não tá pior que muito episódio da série clássica tb, mas o clássico se salva por ser o clássico né... hehehehhe

    Não gostei da Abertura, tão tentando suprir a falta do Seiya dando soquinho e botando GOlds em postura de luta nada a ver... sem falar que uma abertura de anime usar cenas dos episódio e não uma animação com qualidade à parte é tenso... não ilude, mas tb perde o brilho...

    O que mais me deixou perplexo é que agora os fãs "Saguetes" vão aos céus né? Saga Ganhou Asas... Fu**** hahahah

  16. #855
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Não gostei da Abertura, tão tentando suprir a falta do Seiya dando soquinho e botando GOlds em postura de luta nada a ver... sem falar que uma abertura de anime usar cenas dos episódio e não uma animação com qualidade à parte é tenso... não ilude, mas tb perde o brilho...

    O que mais me deixou perplexo é que agora os fãs "Saguetes" vão aos céus né? Saga Ganhou Asas... Fu**** hahahah
    Dohko ganhou um rotor nas costas e não vi ninguém reclamando

    E fala isso só porque Shaka foi (merecidamente) colocado em seu lugar como só mais um na trupe do Saga



    No mais eu gostei da parte do Aldebaran e Dohko. Especialmente Dohko agindo como no Next Dimension todo imprudente (relembrando maus momentos da Diva do Pará da série clássica) enquanto Aldebaran parece ser o único cavaleiro que respeita Athena ainda.

    Próximo episódio parece ser DR mesmo com Camus x Milo e Máscara da Morte x Afrodite

Tópicos Similares

  1. Respostas: 919
    Último Post: 22/09/2021, 05:54
  2. CDZ Vai Seiya!
    Por Fish no fórum Videos Online
    Respostas: 124
    Último Post: 15/02/2019, 19:17
  3. Saint Seiya - Ultimate Cosmo Demo 1.4
    Por Victor Doom no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 30
    Último Post: 15/09/2018, 23:45
  4. Saint Seiya The Lost Canvas - Box 1 e 2 (DVD-R)
    Por LoL_Man no fórum Cultura Pop
    Respostas: 27
    Último Post: 18/02/2013, 21:37
  5. [NOVO ANIME?!] Saint Seiya Ômega
    Por Kratos no fórum Cultura Pop
    Respostas: 12
    Último Post: 01/03/2012, 16:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •