Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 90 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 40808889909192 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.336 a 1.350 de 1454
  1. #1
    L.Gatsu
    Visitante
    Eu pessoalmente só gosto das Saga do Santuário, Asgard, Poseidon (mesmo achando ela a pior de todas xD) de resto naum curto muito naum, achei q ficaram meio chatas e repetitivas. D=

    Parabéns pelo Post AhlexTerry tinha muito coisa que eu naum lembrava. xD

  2. #1336
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Eita já tem 3 capitulo? Sabia nem que tinha lançado... kkkk Aff, que merd@ isso... u__u

    Episode Zero.... Criatividade 10/10

    Mas e a prova cabal de que essa demora como NEXT DEMENSION é pq ele simplesmente se perdeu nas ideia, viajou até perder o rumo... kkk

    Pior que parece que "Cavaleiras" do zodíaco tá legal... Mas não tô conseguindo mais pegar algo e ler... u__u
    Eu parei de ler os scans pra ler a minha versão del Grecada que to comprando.

    Mas Episódio Zero já acabou. Foram 3 capítulos pro Aiolos morrer e explicar como ele teve tempo de pichar a parede da casa de Sagitário. Next Dimension vindo no verão japonês. Quem se perdeu foi o Alone da obra do Kurumada que não é mencionado sequer faz quase uma década.

  3. #1337
    ripman
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial


  4. #1338
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por ripman Ver Post
    Vi e gostei bastante.... No mudo... kkk Vicios terríveis de dublagem de volta e a péssima escolha da Voz da Amazona de Andromeda... Padrão Dubrasil. Pior que o grito do Seiya ficou bom, finalmente... kkk

    Já a versão errada, dóis só de ouvir, hahahahh

    Mas no geral eu gostei. Saint Seiya dos novos tempos, inclusão, minorias representatividade... kkkk Vamos ver até onde o politicamente correto vai interferir nessa Obra...

  5. #1339
    Densetsu Wolf
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Estava tudo legal, até o momento do Shun mulher. Saori virar Sienna? Pior foi a declaração do escritor, onde falou praticamente um "Não gostou? Só não ver".

    Bom que economizo nos Cloth Myths.

  6. #1340
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Shun agora é mulher?
    Bom, isso torna a cena da casa de libra bem melhor.

  7. #1341
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial



    Nem falarei nada...

  8. #1342
    Steam3r
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Se eu assisti alguns episódios bostas do ômega, posso ver deste também.

  9. #1343
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Vi e gostei bastante.... No mudo... kkk Vicios terríveis de dublagem de volta e a péssima escolha da Voz da Amazona de Andromeda... Padrão Dubrasil. Pior que o grito do Seiya ficou bom, finalmente... kkk

    Já a versão errada, dóis só de ouvir, hahahahh

    Mas no geral eu gostei. Saint Seiya dos novos tempos, inclusão, minorias representatividade... kkkk Vamos ver até onde o politicamente correto vai interferir nessa Obra...
    Se tem problema com a dublagem brasileira pode muito bem assistir a original japonesa da Sienna e Shaun de Andrômeda


    Muito maneiro esses novos Cavaleiros de Prata por sinal.



    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Se eu assisti alguns episódios bostas do ômega, posso ver deste também.
    Você não vai viver pra sempre e cota ilimitada de Internet é um luxo que não irá durar por muito tempo. Por que não investir em algo que irá estrear em poucas horas no Crunchyroll BR?



    Por sinal, Dubrasil confirmada na dublagem que deve sair lá pro natal de São Nunca um pouco depois do "Alma de Ouro"
    Saori: Leticia Quinto
    Shoko: Mayara Stefane
    Kyoko: Paty Souza
    Mayura: Regina Remencius
    Ate: Mariana Mirabetti
    Mii: Paula Spinello
    Milo: Marcio Araújo
    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    ao menos tenho algo pra ver no lugar disso aí que vão inventar...
    Não se preocupe eu do passado, honrarei este compromisso.

  10. #1344
    Steam3r
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Não entendi a sua indagação, Kensou...
    [emoji85][emoji86][emoji87]

  11. #1345
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Não entendi a sua indagação, Kensou...
    [emoji85][emoji86][emoji87]
    Olhe para o anime como o Milo olha para você ao lhe carregar no colo...




    Em outras palavras, assista aquilo que representa bem a franquia







    Só achei extremamente corrido. Volume 1 inteiro num episódio só. E nem lembrava que o pai delas passou o aniversário sozinho e ainda por cima perdeu a filha que não via há 5 anos...

  12. #1346
    guiltygear
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Nem dá para comparar criar uma cena curta com uma animação de 25 minutos dividido em determinada quantidade de episódios. E mesmo com a grana que tem, não se pode dar ao luxo de investir em algo que não venha a dar retorno, nem antes de se recuperar oqeu se perdeu antes.
    Volta e meia se arrisca, mas a industria já entendeu (isso se entendeu) que não se pode dar ao luxo de produções de luxo.

  13. #1347
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Problema é que não tem material pra tudo isso não. Volume 12 ainda sai esse ano no Japão. Dá uma enrolada quando a Marin mandar ela socar a pedra ou passa as 12 casas de novo do antigo mesmo quando chegar na hora que aí dobram os episódios e todo mundo vai amar.
    .
    kkkkkk. Ou então faz igual Manchete, quando chegar na casa de leão reprisa tudo.
    Mas o mangá que eu me referia (que demora 10 anos) é o Next Dimension, apesar que Saintia Sho já tem o que? 5 anos já né?


    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    E a Playarte que não lança os BDs deles?
    Por essas e outras que eu postei a versão suprema amiibo.

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Até ri deles mostrarem o Saintia Shô dublado na CCXP.

  14. #1348
    guiltygear
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post

    Amiibo você não tem acompanhado essa franquia não?
    Claro que tenho, mas o retorno é o que conta. Bonecos vendem bem até onde sei.

  15. #1349
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Claro que tenho, mas o retorno é o que conta. Bonecos vendem bem até onde sei.
    Então, acha que postei esse bonecos à toa? As vendas iniciais dos primeiros da linha (Ômega Kouga, Ômega Seiya, Ômega Eden) fizeram cancelar a Yuna, Ryuho, Souma e Shun que foram até apresentados prontos em eventos






    E no Legend of Sanctuary nem o Seiya tivemos bem como o Máscara da Morte dançarino na linha "boneco que não tira armadura"

    Como pensaram que isso daria certo?




    Eu até postaria o Tenma que pode ter sido a grande razão de Lost Canvas nunca ter tido uma segunda temporada mas nunca sequer vi cogitado bonecos da Yuzuriha ou Yato pelo menos. Teve o Kagaho de Benu mas esse não parace ter "ficado sobrando no estoque" como o Tenma. Então não posso afirmar nada.





    Mas talvez agora a Bandai tenha aprendido seus erros e bota a Shôko no pacote com o Milo novo aí galera compra ela

  16. #1350
    guiltygear
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    A produção dos bonecos é antecipada. O que não dá para medir e o sucesso ou fracasso. Saint Seiya parece ser uma dessas coisas que não dá certo quando sai de perto da matriz.

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Então, acha que postei esse bonecos à toa? As vendas iniciais dos primeiros da linha (Ômega Kouga, Ômega Seiya, Ômega Eden) fizeram cancelar a Yuna, Ryuho, Souma e Shun que foram até apresentados prontos em eventos






    E no Legend of Sanctuary nem o Seiya tivemos bem como o Máscara da Morte dançarino na linha "boneco que não tira armadura"

    Como pensaram que isso daria certo?




    Eu até postaria o Tenma que pode ter sido a grande razão de Lost Canvas nunca ter tido uma segunda temporada mas nunca sequer vi cogitado bonecos da Yuzuriha ou Yato pelo menos. Teve o Kagaho de Benu mas esse não parace ter "ficado sobrando no estoque" como o Tenma. Então não posso afirmar nada.





    Mas talvez agora a Bandai tenha aprendido seus erros e bota a Shôko no pacote com o Milo novo aí galera compra ela

Página 90 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 40808889909192 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 919
    Último Post: 22/09/2021, 05:54
  2. CDZ Vai Seiya!
    Por Fish no fórum Videos Online
    Respostas: 124
    Último Post: 15/02/2019, 19:17
  3. Saint Seiya - Ultimate Cosmo Demo 1.4
    Por Victor Doom no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 30
    Último Post: 15/09/2018, 23:45
  4. Saint Seiya The Lost Canvas - Box 1 e 2 (DVD-R)
    Por LoL_Man no fórum Cultura Pop
    Respostas: 27
    Último Post: 18/02/2013, 21:37
  5. [NOVO ANIME?!] Saint Seiya Ômega
    Por Kratos no fórum Cultura Pop
    Respostas: 12
    Último Post: 01/03/2012, 16:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •