Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 58 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 848565758596068 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 856 a 870 de 1454
  1. #1
    L.Gatsu
    Visitante
    Eu pessoalmente só gosto das Saga do Santuário, Asgard, Poseidon (mesmo achando ela a pior de todas xD) de resto naum curto muito naum, achei q ficaram meio chatas e repetitivas. D=

    Parabéns pelo Post AhlexTerry tinha muito coisa que eu naum lembrava. xD

  2. #856
    LeonX
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial





    Outra coisa que me incomoda muito, Mu disse para a Lyfia que chegou a algumas semanas... não acredito que toda aquele tempo entre o Seiya e os outros terem ido para o Elíseos e a Saori ter empalado o Hades durou isso tudo XD

  3. #857
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post

    Próximo episódio parece ser DR mesmo...
    Hein?

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Outra coisa que me incomoda muito, Mu disse para a Lyfia que chegou a algumas semanas... não acredito que toda aquele tempo entre o Seiya e os outros terem ido para o Elíseos e a Saori ter empalado o Hades durou isso tudo XD
    O mais plausível é que o tempo nos Elíseos se passe de maneira diferente do que o tempo da Terra.
    Acho.

  4. #858
    mariovj
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Episódio 3: O Embate! Cavaleiro de Ouro contra Cavaleiro de Ouro


    Finalmente na terra dos Guerreiros Deuses, Milo de Escorpião confronta Surt. No entanto, mais uma pessoa se coloca contra Milo. Esse homem é nada menos do que um Cavaleiro de Ouro: Camus de Aquário!

    Enquanto isso, Aiolia e Lyfia estão indo para a grande árvore Yggdrasil quando inesperadamente acabam encontrando Máscara da Morte de Câncer.

    Lyfia não consegue esconder a surpresa com a aparência do Cavaleiro de Ouro, mas mesmo assim pede que Máscara da Morte ajude a salvar Asgard.

    Porém, Máscara da Morte se recusa a participar da batalha. O cosmo de companheirismo entre Cavaleiros de Ouro revela no fundo um clima de tensão entre Aiolia e Máscara da Morte!

  5. #859
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Outra coisa que me incomoda muito, Mu disse para a Lyfia que chegou a algumas semanas... não acredito que toda aquele tempo entre o Seiya e os outros terem ido para o Elíseos e a Saori ter empalado o Hades durou isso tudo XD
    No Daisuki e Deadfish(Horriblesubs) ele disse que foram alguns dias e Aiolia ficou preso um tempinho. Onde você viu semanas?
    Vai ver demora pra Saori trazer todo mundo de volta naquelas bolhas.

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Hein?
    Discussão de Relacionamento. Algo muito divertido entre casais.

  6. #860
    LeonX
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Escorpião e Aquario sempre tiveram um "affair" rs vide Kardia e Degel em Lost Canvas

  7. #861
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Sério que voces querem discutir cronologia em Saint seiya? Mesmo? hahahahah deixem disso... kkkk

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Dohko ganhou um rotor nas costas e não vi ninguém reclamando

    E fala isso só porque Shaka foi (merecidamente) colocado em seu lugar como só mais um na trupe do Saga

    Eu tb achei isso muito Super Sentai... Só faltou a explosão no final.. hahahahah

    Mas parece que quase ninguém notou todos detalhes das Kamuis, por isso ninguém reclamou, e fora que até onde eu sei não existe "Dohketes" assim como Shaketes e Saguetes, hahahahah Mas pelo menos os Objects eu gostei, principalmente dele, de Aquário e de Peixes...


    No mais eu gostei da parte do Aldebaran e Dohko. Especialmente Dohko agindo como no Next Dimension todo imprudente (relembrando maus momentos da Diva do Pará da série clássica) enquanto Aldebaran parece ser o único cavaleiro que respeita Athena ainda.

    Próximo episódio parece ser DR mesmo com Camus x Milo e Máscara da Morte x Afrodite
    Como eu falei acima, não gostei em primeiro momento, pq foi algo muito raso, eles já estão lá faz dias pelo jeito e Logo depois daquele discurso de Cavaleiro de ouro honrado antes do Muro, estarem desfilando com a armadura na rua fazendo algazarra... complicado, mas como eu disse, se explorarem isso mais pra frente, talvez fique legal, o que eu duvido muito, embora eu quase acreditei que o Mu tava realmente apanhando do Guerreiro deus... nossa... u__u

    Mas aconselho geral a não esperar muito dessa série, só curtir os golds clássicos lutando mesmo, já que é o que todo mundo queria, e de quebra ver eles desfilando na Sapucaí... XD

  8. #862
    Morpho
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Dohko ganhou um rotor nas costas e não vi ninguém reclamando
    Troço ta parecendo uma hélice só que varias pontas em vez de 4, deve ser assim que ele vai voar, já que armadura dele não tem asas como da maioria, vai ser aquela porra girando.


    E fala isso só porque Shaka foi (merecidamente) colocado em seu lugar como só mais um na trupe do Saga
    Por que? Shaka é o Shaka meu, abriu os olhos, fu...

    Mas o pior parte do episódio para mim foi eles terem inventado o chifre divino.

  9. #863
    Roger
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Pensei que era zueira o mu sem rosto kkkkk e depois de tanto papo sobre a qualidade do traço, não consigo mais ver os episódios sem ficar reparando nesses detalhes, e realmente está bem porco várias cenas. E mais um episódio besta.

  10. #864
    mariovj
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Pensei que era zueira o mu sem rosto kkkkk e depois de tanto papo sobre a qualidade do traço, não consigo mais ver os episódios sem ficar reparando nesses detalhes, e realmente está bem porco várias cenas. E mais um episódio besta.
    e são 13 episódios

    só se a vendas dos bonecos obrigaram a fazer + episódios e pois isso esse traço kkk

  11. #865
    LeonX
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Pensei que era zueira o mu sem rosto kkkkk e depois de tanto papo sobre a qualidade do traço, não consigo mais ver os episódios sem ficar reparando nesses detalhes, e realmente está bem porco várias cenas. E mais um episódio besta.
    Isso é trauma do Fase Inferno e Elísios de Hades XD eu fico reparando em tudo, to assistindo tb a série clássica em Bluray e cara nem quando o rosto do Shaka no episódio mal feito estando longe, eles não esquecem de colocar pelo menos três riscos com um piscando enquanto ele fala XD



    Crossover com Digimon?



    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    Troço ta parecendo uma hélice só que varias pontas em vez de 4, deve ser assim que ele vai voar, já que armadura dele não tem asas como da maioria, vai ser aquela porra girando.


    Na verdade é os dois escudos dele, que ficaram gigantes e foram transferidos para trás da armadura e também serve para guardar as armas de Libra :P continua feio

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    só curtir os golds clássicos lutando mesmo, já que é o que todo mundo queria, e de quebra ver eles desfilando na Sapucaí... XD
    Eu não :| queria que refizessem a série clássica adaptando certinho os eventos do mangá, sem censura e que a TOEI terceirizasse para outros estúdios decentes, usando o traço do Shingo Araki ou até da autora do Santia Sho, Zeus me livre usar os traços do episódio G, até o traço do Kuramada é melhor que aquilo

  12. #866
    Prototype
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Nossa, que desenho *****... pqp. Parece desenho americano imitando japonês.

  13. #867
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Prototype Ver Post
    Nossa, que desenho *****... pqp. Parece desenho americano imitando japonês.
    hahahah, não fala isso colega, tem muito desenho americano que dá de 10... kkkk

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Isso é trauma do Fase Inferno e Elísios de Hades XD eu fico reparando em tudo, to assistindo tb a série clássica em Bluray e cara nem quando o rosto do Shaka no episódio mal feito estando longe, eles não esquecem de colocar pelo menos três riscos com um piscando enquanto ele fala XD
    Eu tb tava buscando algum episódio do Anime onde os detalhes foram tão esquecidos, mas não me lembro de nenhum faltando rosto assim, mesmo nem estando tão longe. Isso é mais vergonhoso do que as atrocidades da série clássica na época pq era um trabalho bem maior pra animar e justificaria até mesmo o Ikki vestindo camiseta inves de armadura.. kkkk Mas hoje em dia é relaxo, não deve custar nem 100 reais esses episódios.. ahahhah



    Crossover com Digimon?


    Véi, quase pensei que voce tina achado o character sheet do personagem, depois que eu vi que era digimon... kkkk Mas não acho problema ser parecido, problema mesmo é participar de algo sem graça...

    Eu não :| queria que refizessem a série clássica adaptando certinho os eventos do mangá, sem censura e que a TOEI terceirizasse para outros estúdios decentes, usando o traço do Shingo Araki ou até da autora do Santia Sho, Zeus me livre usar os traços do episódio G, até o traço do Kuramada é melhor que aquilo
    Tb não gostaria não... \= eu generalizei, hahaha mas cavaleiro de ouro sempre faz sucesso, vende 10x mais boneco e são os que valorizam mais rápido, então é mais ou menos oque fizeram ai, se bem que to achando fraco demais, se fosse os bronze boys na mesma situação até cairia melhor, deixaram os maiores cavaleiros das 88 constelações muito esculhambados, até agora Só Aldebaran correspondeu a isso...... Quem diria um HUeHUe BR BR dando exemplo? E sem morrer? kkkkkkkk

    Mas nada, NADA é pior que o traço do Kurumada... kkkk Mas se voce pesquisar bem, o traço do Megumu Okada rende um bom design pra anime, fora que ele, pelo menos era, pq não li mais o epi G, é meticuloso com lutas... Vide Shadow Skill, que é um Anime feito em saga desenhada por Megumu, e é muito bom...



    Embora é anos 90 né, tinha muito anime bem feito na época... Hoje em dia já acho impossível ter anime com qualidade "comum" como era na época, imagina coisa melhor.. u__u

  14. #868
    Prototype
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    hahahah, não fala isso colega, tem muito desenho americano que dá de 10... kkkk
    sim, concordo, mas esse cdz me lembrou isso aqui:




  15. #869
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Não vi diferença nenhuma para o Omega... Tanto na historia quanto nos traços... Consegue ser pior que a série clássica.

  16. #870
    mariovj
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    tenho que concordar, principalmente esse episódio me lembrou do ômega aff

Tópicos Similares

  1. Respostas: 919
    Último Post: 22/09/2021, 05:54
  2. CDZ Vai Seiya!
    Por Fish no fórum Videos Online
    Respostas: 124
    Último Post: 15/02/2019, 19:17
  3. Saint Seiya - Ultimate Cosmo Demo 1.4
    Por Victor Doom no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 30
    Último Post: 15/09/2018, 23:45
  4. Saint Seiya The Lost Canvas - Box 1 e 2 (DVD-R)
    Por LoL_Man no fórum Cultura Pop
    Respostas: 27
    Último Post: 18/02/2013, 21:37
  5. [NOVO ANIME?!] Saint Seiya Ômega
    Por Kratos no fórum Cultura Pop
    Respostas: 12
    Último Post: 01/03/2012, 16:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •