Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 96 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 468694959697 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.426 a 1.440 de 1454
  1. #1
    L.Gatsu
    Visitante
    Eu pessoalmente só gosto das Saga do Santuário, Asgard, Poseidon (mesmo achando ela a pior de todas xD) de resto naum curto muito naum, achei q ficaram meio chatas e repetitivas. D=

    Parabéns pelo Post AhlexTerry tinha muito coisa que eu naum lembrava. xD

  2. #1426
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Será que vai ter Seiya quadrúpede?
    Capacidade podem até ter. Mas não teriam coragem de repetir tamanha atrocidade...kkk

  3. #1427
    N!ch3
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    PS: A tampa de bueiro é sensacional...kkkkkk
    Melhor parte.

  4. #1428
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Gaiden tirando um ou outro é bom pra tirar um cochilo lendo...

    Eu recomendo. É Saint Seiya sem Seiya já que o próprio é um cadeirante mudo faz 13 anos. E faz uns anos que já jogaram a história de Hades pra escanteio focando no "médico" Serpentário e os 4 de Bronze.
    Eu fico curioso pra saber como depois de tudo isso o Kuru vai fazer pra retomar o assunto... kkk

    Já quanto a Netflix, eu já li suficiente pra ver o quão fraco é a ponto de já não ter mais gente falando sobre. Não me anima muito querer ver o Ikki pau mandado de miliciano com uma mudança de regra de "o mesmo golpe não funciona duas vezes contra o mesmo cavaleiro" pra "esse golpe aqui não funciona nenhuma vez contra o Magnus de Cisne pois dá tempo de levantar uma pedra de gelo pra refletir o Golpe Fantasma que não fazia ideia do que ele fazia antes de tu disparar". Essas coisas do mangá mesmo são meio "avulsas" como a parte do Shaka que mais te confundem do que ajudam a explicar e essa específica achava mó forçação no mangá pra dar uma desculpa de rivalidade entre ele e Ikki tirada aos 46' do segundo tempo mas sem explicar como raios Ikki pulou 5 casas sem nenhum Dourado perceber. Portanto ainda fico com minha teoria de que Ikki é um summon do Shun.
    Nossa essa parte foi tensa mesmo, tremenda video cassetada...kkk Fora que jogaram todo drama do hyoga e da mãe dele no Lixo.

    Eu achei bacana a aparição do Shaka. Vamos ver se o desenho sobreviver até chegar na casa de virgem, como é que vai ser...Oq dá raiva é que, contudo, esse desenho faz mais referências ao mangá do que o anime... Mas se no mangá o Ikki é summonado no Olimpo pelo Shun, oq é meia dúzia de casas do zodíaco...?

    Eu assisti dublado esses dias e "pela morde Deux"... Depois de "venha cobras", "CHina" com voz da June e Dohko e Guilty com gripe e o Naruto, sobrevivi... Melhor parte foi o Tatsumi com voz do Seu Madruga... hahahaha Mas ainda tô surpreso de terem conseguido fazer o Marcelo Campos dublar...

    No mais é como tu falou, lançou, ninguém se importa mais. No metacritic nem entrou e no IMDb caiu pra 4.5, pq entrou umas notas de critico...

    Tu sabe que o negócio é ruim qdo você assiste com a mente focada em distorcer a realidade que tu tá vendo pra engolir melhor... Assistir algo imaginando que aqui podia ser assim, essa voz era melhor, e coisas do tipo, enfim ter que ficar se justificando e relevando coisas, é sinal suficiente de é um lixo...

    Fora que adotaram o Santuário estilo Torre de Babel Curtiço, igual tá no "Episode One" né? Pelo jeito é uma criatura do Caos igual o Castelo do Drácula...

    Sem falar nos soldados da Marin carregarem lamparina numa vila com luz elétrica, sabe-se lá da onde... kkk

  5. #1429
    guiltygear
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Problema é que aproveitar serie clássica é inútil dado que boa parte já sabe o que vai acontece ou deveria.
    Por mais que seja para nova geração, não deixa de ser sempre reciclagem. Então o "vamos agradar os antigos também" acaba sendo complicado, e... Vamos dizer que acaba sempre tudo mal aproveitado ou mal escrito e planejado, isso quando não é desconexo.
    Poderiam aproveitar e animar até coisas como Episodio G, mas dificil sairem do quintal, ainda mais quando pensam que vai dar certo ai cometem algum erro com a obra.

    Só escrevi mesmo porque deu vontade.

  6. #1430
    Steam3r
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Isso o cavdozodiaco não mostra:
    Ninguém se importa.
    KoF é melhor.

  7. #1431
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Isso o cavdozodiaco não mostra:
    Eles tão ocupados com coisas mais importantes como fazer a animação não ser esquecida:

  8. #1432
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Eles tão ocupados com coisas mais importantes como fazer a animação não ser esquecida:
    Credo.

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Ninguém se importa.
    KoF é melhor.
    Mas olha a audácia desse mizerávi...

  9. #1433
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Eles tão ocupados com coisas mais importantes como fazer a animação não ser esquecida:
    POTAKEO PAROLA....

    Vontade de xingar se mistura com a melancolia...

    E comentando a ZodiaCon, não teve ninguém?

  10. #1434
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    E comentando a ZodiaCon, não teve ninguém?
    Ir pra SP, gastar R$200,00 pra ver um bando de Myth em cima duma mesa na garagem de um cara? Não, e você?

  11. #1435
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Só pra registrar essa Merdha que é tão relevante que nem no canal oficial do Netflix no Youtoba botaram o video...



    E pelo que anda sendo escrito por ai, foi fechada uma segunda temporada.

    Sen or, cancelem ssapoha....

  12. #1436
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Só pra registrar essa Merdha que é tão relevante que nem no canal oficial do Netflix no Youtoba botaram o video...



    E pelo que anda sendo escrito por ai, foi fechada uma segunda temporada.

    Sen or, cancelem ssapoha....
    Nem lembrava mais que isso existia e aí tu faz o desfavor de me lembrar.
    Agora veja só uma coisa: é capaz deles fazerem essa porcaria até a saga Next Dimension e a completarem mesmo antes do Kurumada bicha terminar no mangá.
    Podem quotar aí e me cobrar depois (isso se existir o fórum até lá).

  13. #1437
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Nem lembrava mais que isso existia e aí tu faz o desfavor de me lembrar.
    Pior que eu também. Colega meu no trabalho que veio me lembrar disso aí. Ele falou que cortaram metade dos cavaleiros de prata (e a June) pra colocar cavaleiro negro miliciano. Se tu piscar nem vê que Shiryu ficou cego e derrotou o Perseu. Shun e Hyoga ficam fazendo figuração de luxo. Shina não tem máscara mas fica caidinha pelo Seiya porque sim e por aí vai naquela correria ditada pelo bueiro da primeira parte.

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Agora veja só uma coisa: é capaz deles fazerem essa porcaria até a saga Next Dimension e a completarem mesmo antes do Kurumada bicha terminar no mangá.
    Podem quotar aí e me cobrar depois (isso se existir o fórum até lá).
    Cortando metade dos personagens e lutas parece até fácil fazer.

    Imagina só os 12 episódios da próxima temporada pra todas as 12 casas? Encaixa direitinho, não?



    EDIT: Fui procurar vídeo no canal da Bamco e achei novo trailer do Shining Soldiers:

  14. #1438
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Nem lembrava mais que isso existia e aí tu faz o desfavor de me lembrar.
    Agora veja só uma coisa: é capaz deles fazerem essa porcaria até a saga Next Dimension e a completarem mesmo antes do Kurumada bicha terminar no mangá.
    Podem quotar aí e me cobrar depois (isso se existir o fórum até lá).
    Ah mas nunca que eu iria deixar de dividir minha agonia com os Amiiibos

    Eu diria que é certeza que pelo menos, antes de ND acabar, se o Kurupinga não morrer antes, o fórum acaba ou vira um fórum autonomo dos Bots... kkk

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Pior que eu também. Colega meu no trabalho que veio me lembrar disso aí. Ele falou que cortaram metade dos cavaleiros de prata (e a June) pra colocar cavaleiro negro miliciano. Se tu piscar nem vê que Shiryu ficou cego e derrotou o Perseu. Shun e Hyoga ficam fazendo figuração de luxo. Shina não tem máscara mas fica caidinha pelo Seiya porque sim e por aí vai naquela correria ditada pelo bueiro da primeira parte.


    Cortando metade dos personagens e lutas parece até fácil fazer.

    Imagina só os 12 episódios da próxima temporada pra todas as 12 casas? Encaixa direitinho, não?
    Eu ainda não assisti, não achei nenhum lugar tipo da outra vez que tinha o RAW do Netflix pra baixar, nem phodendo que eu dou audiência na plataforma, até pq tb nem tenho...kkkk

    Mas tu me elucidou a duvida que eu tinha então. Terem concentrado a fase toda de prata em 6 episódios. Obviamente foi da maneira mais safada possível...

    Isso meio que demonstra que pra TOEI BANDAI, oq faz o anime ser querido é só a batalha das 12 casas a ponto de matar toda construção dos personagens e da motivação da história apenas pra chegar nesse momento. Fico puto co isso. Simplesmente matam o anime cada vez que isso acontece.


    EDIT: Fui procurar vídeo no canal da Bamco e achei novo trailer do Shining Soldiers:
    Bandai querendo ser Tencent, que vergonha....

    Aliás falando em BUNDA-MAMCA, tava vendo um video falando sobre o modo história do "Jogo do Ano" é em 4 partes, mostrando um arco por vez, tem carater comico, mas mostra bem como o jogo é:



    Sério gente, vocês não tem vergonha de falar bem dessa porcaria?

    Claro se isolar o modo versus OK, mas meu pai eterno... Que troço vergonhoso inclassificável. Como a DIMPS se supera a cada jogo....

  15. #1439
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Sério gente, vocês não tem vergonha de falar bem dessa porcaria?

    Claro se isolar o modo versus OK, mas meu pai eterno... Que troço vergonhoso inclassificável. Como a DIMPS se supera a cada jogo....
    Tá dublado. Achei melhor que Kakarotto

    Mas é difícil defender o que fizeram nos Elíseos ali. Tá mais picotado e meia boca que DVD do anime que saiu.



    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Eu ainda não assisti, não achei nenhum lugar tipo da outra vez que tinha o RAW do Netflix pra baixar, nem phodendo que eu dou audiência na plataforma, até pq tb nem tenho...kkkk
    Pelo visto, sinta-se com sorte...

  16. #1440
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Tá dublado. Achei melhor que Kakarotto

    Mas é difícil defender o que fizeram nos Elíseos ali. Tá mais picotado e meia boca que DVD do anime que saiu.
    Mas nem a dublagem! Pausas horríves, erros de entonação. escolhas péssimas pra substituir quem não quis e quem morreu. O Baroli filho achando que ta dublando alguém que tá cercado de surdos... Aquela voz do Mime e a do Mú, POTAKEPAROLA

    Aliás eu sei que boa parte da culpa do Hermes dublar o Seiya dentro de uma balada é da propria voz original que tb é uma bosta... Bons tempos do Toru Furuya, que aliás ele dubla o Yamcha no DBZ Kakarot, como sempre fez... Joguei um pouco, mas cansei antes de lutar com o Napa... hahahah

    Essa "solução" de cortar cenas que aparecem personagens que não são jogáveis foi uma delinquência e uma preguiça descarada... kkk

    Eliseos no Anime já é uma foto novela nojenta, ainda fizeram oq fizeram no jogo. Sem falar que comeram toda parte do Aiolia e do Mu na subida pelo santuário... PQP, se era pra cortar todas as cenas assim cortava as da Pandora tb, afinal ela não é jogável... kkkk se phoder...

    O engraçado é que trouxeram o dublador original do Bado e mudaram o do Shido... O dublador do Shido morreu? Disso eu tô por fora...


    Alias esqueci de mencionar que ssapoha da Netflix tem uma segunda temporada confirmada segundo falaram la no Banjo Zodiaco...

    E batendo de frente com oq tu propôs de cortar ao máximo a parte das 12 casas pra caber em 12 epis, o Descarado do diretor prometeu que não vai ter mudanças, kkkkkk Sei....


    Pelo visto, sinta-se com sorte...
    De qualquer forma eu precisava ver pra poder atacar com embasamento sólido por mais torturante que seja o processo... Só me recuso a dar audiência

Tópicos Similares

  1. Respostas: 919
    Último Post: 22/09/2021, 05:54
  2. CDZ Vai Seiya!
    Por Fish no fórum Videos Online
    Respostas: 124
    Último Post: 15/02/2019, 19:17
  3. Saint Seiya - Ultimate Cosmo Demo 1.4
    Por Victor Doom no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 30
    Último Post: 15/09/2018, 23:45
  4. Saint Seiya The Lost Canvas - Box 1 e 2 (DVD-R)
    Por LoL_Man no fórum Cultura Pop
    Respostas: 27
    Último Post: 18/02/2013, 21:37
  5. [NOVO ANIME?!] Saint Seiya Ômega
    Por Kratos no fórum Cultura Pop
    Respostas: 12
    Último Post: 01/03/2012, 16:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •