Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 92 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 42829091929394 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.366 a 1.380 de 1454
  1. #1
    L.Gatsu
    Visitante
    Eu pessoalmente só gosto das Saga do Santuário, Asgard, Poseidon (mesmo achando ela a pior de todas xD) de resto naum curto muito naum, achei q ficaram meio chatas e repetitivas. D=

    Parabéns pelo Post AhlexTerry tinha muito coisa que eu naum lembrava. xD

  2. #1366
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    E lá vamos nós:

    Shining Soldiers: novo jogo dos Cavaleiros do Zodíaco pode estar sendo produzido pela Bandai Namco!

    A Bandai Namco registrou recentemente o nome Shining Soldiers (Soldados Brilhantes). Por conta do nome parecido com os dois jogos anteriores (Brave Soldiers e Soldiers Soul), especula-se que trata-se de um novo jogo dos Cavaleiros do Zodíaco a ser anunciado em breve. Vamos torcer!
    https://www.cavzodiaco.com.br/notici...a-bandai-namco

    Não aceito nada menos que no estilo FighterZ (come se isso fosse possível kkkk).

  3. #1367
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    E lá vamos nós:

    Shining Soldiers: novo jogo dos Cavaleiros do Zodíaco pode estar sendo produzido pela Bandai Namco!


    https://www.cavzodiaco.com.br/notici...a-bandai-namco

    Não aceito nada menos que no estilo FighterZ (come se isso fosse possível kkkk).
    Tô pedindo pelo amor de Athena pra esse povo desistir de estragar a franquia mas qto mais eu peço, parece que é birra.. kkk

    Deve ser algum jogo com as Menina de Santia Shô, espero que sai ara celulares e ninguém se importe com ele... kkk

  4. #1368
    Steam3r
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Deve ser para celular mesmo.

  5. #1369
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Resumo de Saint Seiya Origins 02:


    Engraçado Ker literalmente pisando no plot de Saintia Shô. Chimaki coitada além do Mestre precisa engolir TOEI cortando por quase completo uma das Saintias protagonistas pra enfiar filler de cavaleiro de prata traíra animado que nem Elíseos.

    Mas sério, Kanon desafiando Ker e enfiando o tridente na cara dela mostra que o Mestre Kurumada ainda manja. Mesmo que não faça o menor sentido já que Kanon encontrou Poseidon quando Julian tinha uns 6 anos a não ser que ele tenha saído de fininho do templo submarino sem a escama de Dragão Marinho com o tridente semanas antes da Tétis dar o próprio pro Julian.

    No mais, achei alguém pra ajudar no trabalho braçal do Next Dimension pra ver se dá pra fazer mais de 6 capítulos por ano, quando dá.





    https://twitter.com/kanamamatan

  6. #1370
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Resumo de Saint Seiya Origins 02:


    Engraçado Ker literalmente pisando no plot de Saintia Shô. Chimaki coitada além do Mestre precisa engolir TOEI cortando por quase completo uma das Saintias protagonistas pra enfiar filler de cavaleiro de prata traíra animado que nem Elíseos.

    Mas sério, Kanon desafiando Ker e enfiando o tridente na cara dela mostra que o Mestre Kurumada ainda manja. Mesmo que não faça o menor sentido já que Kanon encontrou Poseidon quando Julian tinha uns 6 anos a não ser que ele tenha saído de fininho do templo submarino sem a escama de Dragão Marinho com o tridente semanas antes da Tétis dar o próprio pro Julian.

    No mais, achei alguém pra ajudar no trabalho braçal do Next Dimension pra ver se dá pra fazer mais de 6 capítulos por ano, quando dá.





    https://twitter.com/kanamamatan
    Do que se trata essas ilustrações? Tô por fora mesmo... \=

    Qto a roteiro, Não espero nada do KURU, ao mesmo tempo que espero tudo... kkk Não aguento ais tanta discórdia... rs

    PS: Não consigo ver uma ilustração do Albiero e não sentir mal estar... Muito esquisita, uns vicio e traço e uns negócio sei lá.. aff...

    Oq será que aconteceu com o Jerome Alquié hein.... ?

  7. #1371
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Do que se trata essas ilustrações? Tô por fora mesmo... \=

    Qto a roteiro, Não espero nada do KURU, ao mesmo tempo que espero tudo... kkk Não aguento ais tanta discórdia... rs
    Ué, não leu o Origins? São só dois capítulos e só de ter a Ker já adiciona mais do que o Episode Zero do ano anterior. Quanto as capas da artista inspirada no estilo do Kurumada,




    Golden Age foi uma light novel comemorativa dos 30 anos da franquia com ilustrações do Okada, Chimaki, Shiori e Yun Kouga (Hero of Heroes). Em resumo, é um filme da TOEI em forma de livro.


    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    PS: Não consigo ver uma ilustração do Albiero e não sentir mal estar... Muito esquisita, uns vicio e traço e uns negócio sei lá.. aff...
    É engraçado mesmo ver o traço do Albiero das Saintias e depois ver a arte final no estilo próprio Araki/Himeno bem melhor.

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Oq será que aconteceu com o Jerome Alquié hein.... ?
    Deve ter crescido e parado de sofrer

  8. #1372
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Bem, de fato o estilo dele é inconfundível mesmo. Mas desrespeito só em fazer a Ker literalmente pisar no plot de Saintia Shô. Então vai ver esse é o motivo. Episode Zero já acaba de vez com qualquer ligação com G pra quem ainda sonhava.

    PQP mas que coisa horrorosa isso.. kkk Ele desenhou isso noiado de cachaça? Kuru sempre foi um desastre desenhando personagem feminino, as ai ele superou 100x sua tosquice....


    Ao que parece KURU tá dando tiro na testa de todo mundo que roubou seus holofotes no final das contas. Parece até que tá jogando Dark Souls, tu mata todos os NPCs antes de ir pro final Boss... kkk

    Mas escute, ou Leia, oq tô dizendo: Ele vai morrer e não vai acabar isso...


    https://www.neofighters.info/forum/i...ine=1548934026
    MDS...

  9. #1373
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post

    Mas já vi que depois do Afrodite Uber...

    Afrodite Uber pqp!

  10. #1374
    Densetsu Wolf
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post

    "Beu" Deus!!! Chimaki Kuori desenha demais. Certeza de que ela será a sucessora do mestre Kurumada.

  11. #1375
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Melhor parte do último episódio:



    Shoko: Oi amigas, garota que tentou matar a gente e você alta que nunca vi na vida
    É, ao menos talvez tenha mais boneco pra vender


    Abro stream do Vilarinho,
    "Eu não acompanhei os mangás mais recentes do Saintia Shô mas aparece esse Saga vilão?"
    1ª aparição - Vol. 6
    Atual - Vol. 12
    O que eu achei desse final original pro anime?


    Citação Postado originalmente por Densetsu Wolf Ver Post
    "Beu" Deus!!! Chimaki Kuori desenha demais. Certeza de que ela será a sucessora do mestre Kurumada.
    Acho beeeem difícil depois dessa situação do anime. Acho que ela só parte pra outra como a Shiori fazendo Liga da Justiça


  12. #1376
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    É, ao menos talvez tenha mais boneco pra vender


    Abro stream do Vilarinho,

    "Eu não acompanhei os mangás mais recentes do Saintia Shô mas aparece esse Saga vilão?"

    O que eu achei desse final original pro anime?

    Vilarinho, como todo mundo que está próximo ao core comercial dessa série, super antenados....

    Cara jamais imaginei que esse negócio seria tão esculhambado. OK fizeram o anime só por causa dos bonecos. Mas poha, tinha que ser assim? Lançasse mais pra frente, qdo o mangá estivesse acabando pelo menos e não fizesse uma tosqueira de final pra cavar a cova da série e enterrar junto com os bonecos...

    Maaaano tenho inveja das estratégias de Marketing desse povo, PQP....

    Shimaki nunca vai ser a mesma pessoa depois desse trauma...

    Teshirogi arrasa.

  13. #1377
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Cara jamais imaginei que esse negócio seria tão esculhambado. OK fizeram o anime só por causa dos bonecos. Mas poha, tinha que ser assim? Lançasse mais pra frente, qdo o mangá estivesse acabando pelo menos e não fizesse uma tosqueira de final pra cavar a cova da série e enterrar junto com os bonecos...
    O mangá está acabando deve ter mais uns 2 volumes encerrando no 14 ou 15, acho. Mas não muda que anunciaram o anime mais de 2 anos atrás.

    EDIT: Pra ser mais "exato", o anime foi até 1/3 do Volume 8 (está no 12) do mangá pulando muita coisa e inventando aos montes também como esse final.

    De fato era a melhor parte pra "parar" como já tinha falado aqui antes mesmo do anime mostrar as primeiras imagens promocionais. Mas não do jeito que foi.

  14. #1378
    dirct
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Minha recomendação para alguém que nunca assistiu Saint Seiya:

    - Assista a série clássica até o episódio 41

    - Depois assista os 2 primeiros OVAs "Santo Guerreiro" (Éris) e "Batalha dos Deuses" (Durval)

    - Depois volte a assistir a série clássica de onde parou até o final (episódio 114)

    - Depois assista o filme "A lenda dos defensores de Athena" (Abel) primeiro e o OVA "Os Guerreiros do Armagedon" (Lúcifer) depois, tem que ser nessa ordem filme primeiro e depois OVA porque existe cronologia entre os dois)

    - Depois assista a saga de Hades (com muito prazer na fase Santuário e na marra pra ver o final do arco na fase Inferno e Elíseos)

    - Depois assista o filme "Prólogo do Céu" (Apollo e Artemis)

    - Depois assista "The Lost Canvas" (vc vai ficar puto porque não fizeram o final mas as lutas e a animação são um caso a parte, até Peixes, Touro e Câncer são fodões e honram o título de "Cavaleiros de Ouro")

    Assistindo isso nessa ordem vc verá o que há de melhor de Saint Seiya seja em enredo ou animação, a essência de Saint Seiya está ai.

    Fora o que foi citado aqui se vc ver qualquer outra coisa com o nome "Saint Seiya" corra......corra o mais rápido que puder e depois corra mais um pouco.

    Apenas a minha opinião.

  15. #1379
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Minha recomendação para alguém que nunca assistiu Saint Seiya:

    LEIA O MANGÁ tocando a OST do anime no fundo
    Pronto. Corrigido pro senhor. Não vale ficar se iludindo com Hades Santuário e ficar se perguntando de tanta incoerência e buracos em roteiros como mestres de mestres ou fanfics spin offs. Grande graça do Vai Seiya é o quão fiel ele tenta ser e ainda se manter no absurdo.

    Quem segue no barco é quem o pegou quando zarpou. Não vale tentar pegá-lo a braçadas não.

  16. #1380
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Muito bom esse Saintia Sho...
    Contou uma parte das 12 casas que ninguém sabia que tinha ocorrido...
    Shiryu super sayajin usando a armadura de virgem lutando contra Ikki.



    Melhor plot.

Página 92 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 42829091929394 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 919
    Último Post: 22/09/2021, 05:54
  2. CDZ Vai Seiya!
    Por Fish no fórum Videos Online
    Respostas: 124
    Último Post: 15/02/2019, 19:17
  3. Saint Seiya - Ultimate Cosmo Demo 1.4
    Por Victor Doom no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 30
    Último Post: 15/09/2018, 23:45
  4. Saint Seiya The Lost Canvas - Box 1 e 2 (DVD-R)
    Por LoL_Man no fórum Cultura Pop
    Respostas: 27
    Último Post: 18/02/2013, 21:37
  5. [NOVO ANIME?!] Saint Seiya Ômega
    Por Kratos no fórum Cultura Pop
    Respostas: 12
    Último Post: 01/03/2012, 16:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •