Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 89 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 39798788899091 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.321 a 1.335 de 1454
  1. #1
    L.Gatsu
    Visitante
    Eu pessoalmente só gosto das Saga do Santuário, Asgard, Poseidon (mesmo achando ela a pior de todas xD) de resto naum curto muito naum, achei q ficaram meio chatas e repetitivas. D=

    Parabéns pelo Post AhlexTerry tinha muito coisa que eu naum lembrava. xD

  2. #1321
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Sei lá. Desde que não atrase o Next Dimension cheio de charme de 2018, por mim tudo bem.
    heuuheueheueheueh

    Eu ri disso.

  3. #1322
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Não sei porque ele teria recalquer algo que é filler faz anos. Não sei bem qual o propósito de fazer esse prequel além de justificar onde raios estava o Camus na hora da fuga do Aiolos. Só que faz ainda menos sentido ter 6 cavaleiros de ouro metendo o pé do Santuário justamente logo após Athena retornar deixando-a menos protegida.

    Sei lá. Desde que não atrase o Next Dimension cheio de charme de 2018, por mim tudo bem.
    Atrasar? Mais? Se sem poha nenhuma pra fazer ele já tá essa lerdesa, imagina com trabalho paralelo...

    Esse maluco sabe nem o que faz mais com a porcaria que acabou criando depois que decidiu peidar na farofa desistindo do projeto que propunha LC e ND serem iguais em importância, só que universos paralelos. Viu que LC tava arrebentando aquela história tosca de Hades que ele tava fazendo, então resolveu considerar Filler a obra prima da Shiori (lembro que até apressou ela a acabar o mangá, por isso a parte final ficou tão corrida) e fazer do seu trabalho sem pé nem cabeça uma continuação direta... Só foi lembrar que ele tava escrevendo saga de Hades esses dias, kkkk Mas lembrou isso tarde demais, já cagou tudo...

    Pára Kurumico, pelo amor de Zeus...

  4. #1323
    Steam3r
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Edit:Aí ó que equipe locona que consegui
    Esse de cabelo verde é um Marina, não é?

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

  5. #1324
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Esse de cabelo verde é um Marina, não é?

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
    Sim, Isaak discípulo do Camus de aquário também.

  6. #1325
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Relembre as tretas:

    Dublagem no Brasil: inaugurada seção completa sobre a dublagem dos Cavaleiros do Zodíaco + saiba tudo o que aconteceu desde 1994 + relembre as polêmicas!

    https://www.cavzodiaco.com.br/notici...e-as-polemicas

  7. #1326
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Relembre as tretas:

    Dublagem no Brasil: inaugurada seção completa sobre a dublagem dos Cavaleiros do Zodíaco + saiba tudo o que aconteceu desde 1994 + relembre as polêmicas!

    https://www.cavzodiaco.com.br/notici...e-as-polemicas
    Ai tu pensa que essa tretaiada toda dessa corja de carniceiros poderia ser muito bem contornada com algo simples:



    Pega um imitador, paga 10% do Cachê pra ele por ser amador e faz tudo e deixa esses putos de boca fechada, pianinhos...

    "AHHH MAS PRA SER DUBLADOR TEM QUE TER CURSO DE TREATRO, dUUURRRRRRR", pro inferno...

    Mas o "Seiya e seu Banjo" é insubstituível... Nem em um milhão de anos

  8. #1327
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Mudando um pouco de assunto faz um tempo já, mas a PANINI aparentemente relançou os Àlbuns Peruanos em uma única edição formato capa dura, ainda não vi pessoalmente, mas parece ter ficado bacana, o encadernamento, embora o conteúdo desses àlbuns é horrivelmente mal diagramado, formato de fotonovela em vez de artbook...

    Eu só não sei se as figuras são exatamente as mesmas, tratadas porcamente desenhadas por cima, ou foram rediagramadas pra aproveitar a qualidade da versão BLu-ray:



    Só o preço que é lamentável, R$39,90 \=

    Se for diagramação nova, espero que tenham feito um trabalho melhor e esquecido de vez esse formato fotonovela, mas ainda tô pra conferir o conteudo, meu pé da zuado, então nem fui na banca saber... \=
    Queria consertar uma errata forte que eu cometi, claro que não é importante, mas oq é certo é certo...

    Esse Album mais recente é, aparentemente uma versão Francesa e tals, mas no BR é inédito, não é tão legal quanto deveria ser, diagramação esquisita ( Não sei se tem dedo do Cavzodiaco nisso, se tiver eles tão com um toque de Midas ao contrário bem forte, kkkk) Umas cenas nada a ver, figurinha com margem onde dava pra não ter. um dia aprendem a fazer album estilo Artbook...

    Pra quem vai começar a colecionar o preço dá uma aliviada pq dos R$39,90, 15 reais são de Figurinhas, mas em sites como Amazon se acha mais barato, e como são 180 cromos, completa rápido inclusive comprando os faltantes direto no site

    Um reviewsinho do Álbum, o cara baba demais, mas dá pra ter noção de como é:





    Outra coisa bacana é que os Kazenbans, estão com um preço bacana agora na Amazon, as vezes quase a metade do preço, pq pagar 65 conto ninguém merece:

    https://www.amazon.com.br/Cavaleiros...AR4SX5VT1P0AZ1

    pra quem se interessa, tá na hora de comprar, aparentemente tá bem feitinho...

  9. #1328
    pharionrk
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Queria consertar uma errata forte que eu cometi, claro que não é importante, mas oq é certo é certo...

    Esse Album mais recente é, aparentemente uma versão Francesa e tals, mas no BR é inédito, não é tão legal quanto deveria ser, diagramação esquisita ( Não sei se tem dedo do Cavzodiaco nisso, se tiver eles tão com um toque de Midas ao contrário bem forte, kkkk) Umas cenas nada a ver, figurinha com margem onde dava pra não ter. um dia aprendem a fazer album estilo Artbook...

    Pra quem vai começar a colecionar o preço dá uma aliviada pq dos R$39,90, 15 reais são de Figurinhas, mas em sites como Amazon se acha mais barato, e como são 180 cromos, completa rápido inclusive comprando os faltantes direto no site

    Um reviewsinho do Álbum, o cara baba demais, mas dá pra ter noção de como é:





    Outra coisa bacana é que os Kazenbans, estão com um preço bacana agora na Amazon, as vezes quase a metade do preço, pq pagar 65 conto ninguém merece:

    https://www.amazon.com.br/Cavaleiros...AR4SX5VT1P0AZ1

    pra quem se interessa, tá na hora de comprar, aparentemente tá bem feitinho...
    O álbum já vem com todas as figurinhas? XD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk

  10. #1329
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por pharionrk Ver Post
    O álbum já vem com todas as figurinhas? XD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk
    Hahahahhaahahahahah....


    Não. É àlbum, não revista

  11. #1330
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Outra coisa bacana é que os Kazenbans, estão com um preço bacana agora na Amazon, as vezes quase a metade do preço, pq pagar 65 conto ninguém merece:
    pra quem se interessa, tá na hora de comprar, aparentemente tá bem feitinho...
    Ainda me falta confiança de que vão terminar o projeto com esse preço. Como andam as vendas?


    Enquanto isso, cosplay BR:

  12. #1331
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Ainda me falta confiança de que vão terminar o projeto com esse preço. Como andam as vendas?


    Enquanto isso, cosplay BR:
    Nossa, dá até medo de ver isso ae... hahaha

    Então, qto as vendas, nem sei, acho que nem número oficial tem, mas se tá sendo lançado bimestral desde um ano atrás e ainda tá lançando é pq deve tá bem... hahahah

    Só não sei quantos lokos que compram no lançamento...

  13. #1332
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    As Saintias adiadas pra 2019.


    Bem, como vai ter também o "Netflix Original Knights of the Zodiac", ao menos tenho algo pra ver no lugar disso aí que vão inventar...

  14. #1333
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Nossa... Nem me lembre dessa tal versão NETFLIX... Só de pensar nas possibilidades ruins, dá até um arrepio , seloko...

    E essa ilustração tá uma salada lascada nas cores hein? Cabelo Loiro, Azul, capa vermelha, calças brancas...

  15. #1334
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Nossa... Nem me lembre dessa tal versão NETFLIX... Só de pensar nas possibilidades ruins, dá até um arrepio , seloko...

    E essa ilustração tá uma salada lascada nas cores hein? Cabelo Loiro, Azul, capa vermelha, calças brancas...
    Espera só o Seiya. Capaz de botarem a armadura do Tenma(LC) com cores do anime.





    Por sinal, alguém leu o retcon do Kurumada sobre o Aiolos?
    Ainda hei de atualizar os capítulos do Saintia Shô

  16. #1335
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Por sinal, alguém leu o retcon do Kurumada sobre o Aiolos?

    Ainda hei de atualizar os capítulos do Saintia Shô
    Eita já tem 3 capitulo? Sabia nem que tinha lançado... kkkk Aff, que merd@ isso... u__u

    Episode Zero.... Criatividade 10/10

    Mas e a prova cabal de que essa demora como NEXT DEMENSION é pq ele simplesmente se perdeu nas ideia, viajou até perder o rumo... kkk

    Pior que parece que "Cavaleiras" do zodíaco tá legal... Mas não tô conseguindo mais pegar algo e ler... u__u

Página 89 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 39798788899091 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 919
    Último Post: 22/09/2021, 05:54
  2. CDZ Vai Seiya!
    Por Fish no fórum Videos Online
    Respostas: 124
    Último Post: 15/02/2019, 19:17
  3. Saint Seiya - Ultimate Cosmo Demo 1.4
    Por Victor Doom no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 30
    Último Post: 15/09/2018, 23:45
  4. Saint Seiya The Lost Canvas - Box 1 e 2 (DVD-R)
    Por LoL_Man no fórum Cultura Pop
    Respostas: 27
    Último Post: 18/02/2013, 21:37
  5. [NOVO ANIME?!] Saint Seiya Ômega
    Por Kratos no fórum Cultura Pop
    Respostas: 12
    Último Post: 01/03/2012, 16:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •