Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 87 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 37778586878889 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.291 a 1.305 de 1454
  1. #1
    L.Gatsu
    Visitante
    Eu pessoalmente só gosto das Saga do Santuário, Asgard, Poseidon (mesmo achando ela a pior de todas xD) de resto naum curto muito naum, achei q ficaram meio chatas e repetitivas. D=

    Parabéns pelo Post AhlexTerry tinha muito coisa que eu naum lembrava. xD

  2. #1291
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Duvido muito disso!

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
    Eu também, mas não custa ter fé [emoji52]

    Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

  3. #1292
    guiltygear
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Eu acredito no Odlkof. Ele só não é mais confiável que os fãs de verdade®

    Pela qualidade você nota que o jogo... Envelheceu mal e é bem barato.

  4. #1293
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    É amiibo... se vc tá falando assim do jogo...
    Passarei longe
    Não precisa passar longe amiibo, o jogo vai ser de grátis. heuheuheuhe

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Hahhaha, pois é, achei o cúmulo também chamar isso de jogo novo.

    As artes e CGI eu achei muito boas, só pelo fato de não ser da TOEI, negócio ficou bonito... hahahah
    Eu até havia comentado no próprio tópico do jogo aqui no fórum: as Cg´s da Perfect World em seus jogos eram de qualidade boa (não sei se continua assim hoje) porém, o jogo em si costuma ser bem fraco.

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Eu acredito no Odlkof. Ele só não é mais confiável que os fãs de verdade®

    Pela qualidade você nota que o jogo... Envelheceu mal e é bem barato.
    Obrigado por acreditar em mim amiibo.
    E sim, o jogo envelheceu ruim por que já foi lançado não sei quantos anos depois de inúmeros atrasos.

    Mas para quem não leu no site preferido de Eduardos Yagamis, tem o link pra toda a novela que foi tentar dublar o jogo (que não está descartada ainda) e todas as dificuldades de traduzir os textos do mandarim (pelo menos eu acho que é mandarim) para hue.

    https://www.cavzodiaco.com.br/notici...-foram-tiradas


    Parte 1 da treta toda:

    Parte 2

    Parte 3

    É uma boa leitura, principalmente para Kensus que adoram ver egos de dubladores no seu cosmo máximo.

  5. #1294
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Não precisa passar longe amiibo, o jogo vai ser de grátis. heuheuheuhe
    Drama apenas...Se fosse da Bamco eu seria enganado

  6. #1295
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    É uma boa leitura, principalmente para Kensus que adoram ver egos de dubladores no seu cosmo máximo.
    Sentindo a falta do botão de "thanks" agora. Muito agradecido.


    Minha época de MMO se foi no beta do Ragnarok. Já perco minha vida com muita coisa pra me preocupar com Seiya falando como Jackie Chan.

  7. #1296
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Não precisa passar longe amiibo, o jogo vai ser de grátis. heuheuheuhe

    Eu até havia comentado no próprio tópico do jogo aqui no fórum: as Cg´s da Perfect World em seus jogos eram de qualidade boa (não sei se continua assim hoje) porém, o jogo em si costuma ser bem fraco.

    Obrigado por acreditar em mim amiibo.
    E sim, o jogo envelheceu ruim por que já foi lançado não sei quantos anos depois de inúmeros atrasos.
    Pois é, pelo jogo ser de graça vou dar uma chance até pra ter uma opinião mais impírica. Ser feio e ser ruim são coisas que não se relacionam, e quem sabe com a HUD em BR não melhore a experiência... Se bem que em sendo dublado já me apavora... kkkk

    Aliás, o original era chinesão doido mesmo?

    Mas para quem não leu no site preferido de Eduardos Yagamis, tem o link pra toda a novela que foi tentar dublar o jogo (que não está descartada ainda) e todas as dificuldades de traduzir os textos do mandarim (pelo menos eu acho que é mandarim) para hue.
    Não pode fazer um resuminho...? Não entro mais em lugares onde acham que o Seiya toca Banjo...

    Mas suponho que "Hajem tretas" e "DelGrecadas", afinal, CDZ no BR é isso... hahahahah

  8. #1297
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Cara, não lembrava mais do Gameplay, fui procurar, e véi...



    Achei tão ruim assim não, não foge do universo do estilo. Mas nunca joguei MMORPG, só despertou minha atenção por ser CDZ...

  9. #1298
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Melhor foi a Pandora aparecer pra lembrar que isso é tecnicamente uma guerra de Hades depois de anos.

  10. #1299
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Ai meu pai, alguém dá um sumiço nesse cara... Poxa vida, tanta gente boa morre de maneira tão injusta... T___T Pq gente desnecessária e tóxica sobrevive? Revolta com o mundo Feels...

    Mas falando em Saint Seiya.. olha a pérola que apareceu na BGS, um CaseMod PandoraBox



    Felizmente o cara não tentou montar o Boneco dentro, se manteve no Object, ou tentou e como não conseguiu deixar em pé, desistiu... ahhahah

    Essas coisas doem no coração de quem se dedicou, como eu, tanto à exposições de ClothMyth... rs

  11. #1300
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Mais um cavaleiro de ouro se foi:

    Paulo Celestino: faleceu o dublador brasileiro do Máscara da Morte de Câncer

    É mais uma vez com muita tristeza que damos este tipo de notícia: faleceu hoje o dublador brasileiro Paulo Celestino. Em Cavaleiros do Zodíaco ele dublou o Cavaleiro de Ouro Máscara da Morte de Câncer em todas as séries e produtos desde a década de 90. Ele também dublou os personagens Ohko e Jango. Seu último trabalho como o Cavaleiro de Ouro poderá ser conferido em breve, quando o anime Alma de Ouro for lançado dublado no Brasil em 2018.

    Comentário CavZodiaco.com.br: Uma perda irreparável. Tivemos a oportunidade de conhecê-lo e de ver uma dublagem sua ao vivo em Julho de 2007, durante as redublagens dos quatro filmes antigos. Teve um papel de grande destaque no filme A Lenda do Santuário, em 2014. Fica aqui a nossa homenagem, vá em paz!
    https://www.cavzodiaco.com.br/notici...orte-de-cancer
    https://m.omelete.uol.com.br/series-...rte-de-cancer/

  12. #1301
    Steam3r
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    :-(

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

  13. #1302
    Iori Colorado
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    "Minha armadura está me deixando..... Por quêêêêê? Por quêêêêêê?"

    Grande voz.
    Descanse em paz.

  14. #1303
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Iori Colorado Ver Post
    "Minha armadura está me deixando..... Por quêêêêê? Por quêêêêêê?"

    Grande voz.
    Descanse em paz.
    A luta mais roubada da história dos animes e mangás. Shiryu só no cheatcode.


    Mas realmente será sentido. Soul of Gold ainda não saiu por burocracia e já estava dublado com a última cena do Máscara da Morte(Paulo Celestino) sendo carregado pelo Afrodite(na Gota Mágica, Ézio Ramos) porque o primeiro queria ficar mais um pouco. E sua falta vai ser tremendamente sentida na eventual dublagem do Saintia Shôw

    Como Ézio Ramos nos deixou antes da redublagem da Álamo, restam 9 de ouro
    (ou 8 dependendo o que considera sobre Marcelo Campos)


  15. #1304
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    A luta mais roubada da história dos animes e mangás. Shiryu só no cheatcode.

    Mas realmente será sentido. Soul of Gold ainda não saiu por burocracia e já estava dublado com a última cena do Máscara da Morte(Paulo Celestino) sendo carregado pelo Afrodite(na Gota Mágica, Ézio Ramos) porque o primeiro queria ficar mais um pouco. E sua falta vai ser tremendamente sentida na eventual dublagem do Saintia Shôw
    Lamentável... Sempre é ruim esse tipo de situação, pq além de figura, é pai de alguém, irmão de alguém filho de alguém..

    Mas mais lamentável ainda é essa nota do Cavzodíaco, não tiveram capacidade de nem sequer dizer a idade do cara, causa, nada e ainda se fingem de sensíveis, inacreditável.. Mas pra fechar com chave de ouro ainda citam o filme CGi como destaque?? Destaque do que? de vergonha alheia? Até Paulo detestara aquilo que fizeram com o personagem no filme, mas o Cavzodiaco adora dar bola fora, cada vez mais asco desses tocadores e banjo...

    Tirando essa vergonha alheia de lado, com certeza é triste, ainda mais por ele também fazer parte dos dubladores que deram uma caída sigficativa na qualidade em sua última fase... Desde que se mudou pro RJ ele piorou a tecnica, ficou com sotaque super carregado, trabalho duro pra qualquer diretor, se bem que a baixa performance dele na dublagem da Àlamo é mais culpa da Direção porca dos Baroli do que do talento, já que na Saga de Hades ele fez um papel ótimo comandando por Marcelo Campos...

    Estão conseguindo atrasar o lançamento de SoG dublado, então vai demorar pra ver o trabalho dele, mas de qualquer forma é triste ver como infelizmente atores como Paulo Celestino, Marilisi e o Dublador do Camus, Valter Santos,com trabalhos emblemáticos, tiveram um fim de carreira ruim...

    Ezio Ramos era o dublador que eu mais gostava dessa leva, Tata Guarnieri estragou o Afrodite na dublagem da Álamo, mal conseguiu refazer o personagem que já era dele, no caso, o Siegfried...

    A vida tem dessas, infelizmente não podemos ter esse tipo de coisa pra sempre, assim como as respectivas obras deixadas por quem as dublou, ainda torço que a Tecnologia supra essa deficiência com o aperfeiçoamento da ferramenta nova da ADOBE de sintetizar vozes eternizá-la nos personagens, assim ninguém mais macula o excelente trabalho clássico dos profissionais que mereciam estar onde estavam, as vozes serão tão igualmente eternas quanto seus personagens...

    -----------------------------------------------------------

    Mudando um pouco de assunto faz um tempo já, mas a PANINI aparentemente relançou os Àlbuns Peruanos em uma única edição formato capa dura, ainda não vi pessoalmente, mas parece ter ficado bacana, o encadernamento, embora o conteúdo desses àlbuns é horrivelmente mal diagramado, formato de fotonovela em vez de artbook...

    Eu só não sei se as figuras são exatamente as mesmas, tratadas porcamente desenhadas por cima, ou foram rediagramadas pra aproveitar a qualidade da versão BLu-ray:



    Só o preço que é lamentável, R$39,90 \=

    Se for diagramação nova, espero que tenham feito um trabalho melhor e esquecido de vez esse formato fotonovela, mas ainda tô pra conferir o conteudo, meu pé da zuado, então nem fui na banca saber... \=

  16. #1305
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Double post pra separar a noticia:

    Acabei vendo sem querer uma noticia na IGN dizendo que o Kurumada ta preparando coisa nova (Run to the Hills)

    Cavaleiros do Zodíaco: Novo mangá pode ser anunciado em projeto misterioso

    Por enquanto, são alguns rabiscos (e muita expectativa)

    A franquia Cavaleiros do Zodíaco conta com um projeto misterioso que pode ser nada menos do que um novo mangá.

    Masami Kurumada, criador da franquia, revelou em seu site oficial o projeto Saint Seiya: Episode 0 -- que sugere uma prequel da história, pelo nome -- e publicou alguns rascunhos do que pode ser um novo mangá da franquia. Confira abaixo.



    Ao que tudo indica, Kurumada vai dar mais detalhes sobre o Episode 0 na próxima edição da revista japonesa Champion RED, que será lançada em 19 de novembro.

Página 87 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 37778586878889 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 919
    Último Post: 22/09/2021, 05:54
  2. CDZ Vai Seiya!
    Por Fish no fórum Videos Online
    Respostas: 124
    Último Post: 15/02/2019, 19:17
  3. Saint Seiya - Ultimate Cosmo Demo 1.4
    Por Victor Doom no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 30
    Último Post: 15/09/2018, 23:45
  4. Saint Seiya The Lost Canvas - Box 1 e 2 (DVD-R)
    Por LoL_Man no fórum Cultura Pop
    Respostas: 27
    Último Post: 18/02/2013, 21:37
  5. [NOVO ANIME?!] Saint Seiya Ômega
    Por Kratos no fórum Cultura Pop
    Respostas: 12
    Último Post: 01/03/2012, 16:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •