Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 97 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 4787959697
Resultados 1.441 a 1.454 de 1454
  1. #1
    L.Gatsu
    Visitante
    Eu pessoalmente só gosto das Saga do Santuário, Asgard, Poseidon (mesmo achando ela a pior de todas xD) de resto naum curto muito naum, achei q ficaram meio chatas e repetitivas. D=

    Parabéns pelo Post AhlexTerry tinha muito coisa que eu naum lembrava. xD

  2. #1441
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Mas nem a dublagem! Pausas horríves, erros de entonação. escolhas péssimas pra substituir quem não quis e quem morreu. O Baroli filho achando que ta dublando alguém que tá cercado de surdos... Aquela voz do Mime e a do Mú, POTAKEPAROLA

    Aliás eu sei que boa parte da culpa do Hermes dublar o Seiya dentro de uma balada é da propria voz original que tb é uma bosta... Bons tempos do Toru Furuya, que aliás ele dubla o Yamcha no DBZ Kakarot, como sempre fez... Joguei um pouco, mas cansei antes de lutar com o Napa... hahahah

    Essa "solução" de cortar cenas que aparecem personagens que não são jogáveis foi uma delinquência e uma preguiça descarada... kkk
    A dublagem saiu assim porque a Bamco mandou só o áudio com o timing das falas. Aí eles só seguiram como estava em vez de adaptar que seria o correto. Pelo visto a relação não ficou muito boa já que nem o FighterZ nem o Kakarot foram cogitados dublagem aqui mas os gringos ficam de boas porque lá tem grana.

    E já que tu desistiu de lutar contra o Nappa, sabe que não rola o "acima de oito mil unidades, não é possível" bem como outras coisas cortadas do jogo novo enganador de Fishes.

    Sobre o Shido, que eu saiba ainda tá vivo. Se ele recusou ou não chamaram não faço ideia.

    E ao que tudo indica nem o site do Vilarinho quer mais passar vergonha defendendo o Netflix. Nada de podcast ou notas exaltando. Só foram educados de noticiar que teve...

  3. #1442
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    O dublador do Shido (Sidney Lilla) não trabalhou no jogo por questões de agenda.
    Agora o do Mime (Luiz Carlos de Moraes) foi quem não quis acordo com estúdio e ou Toei/Bandai mesmo (igual o Marcelo Campos).

    Se vocês acompanhassem o tópico do jogo do ano saberiam...

  4. #1443
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    A dublagem saiu assim porque a Bamco mandou só o áudio com o timing das falas. Aí eles só seguiram como estava em vez de adaptar que seria o correto. Pelo visto a relação não ficou muito boa já que nem o FighterZ nem o Kakarot foram cogitados dublagem aqui mas os gringos ficam de boas porque lá tem grana.

    E já que tu desistiu de lutar contra o Nappa, sabe que não rola o "acima de oito mil unidades, não é possível" bem como outras coisas cortadas do jogo novo enganador de Fishes.

    Sobre o Shido, que eu saiba ainda tá vivo. Se ele recusou ou não chamaram não faço ideia.

    E ao que tudo indica nem o site do Vilarinho quer mais passar vergonha defendendo o Netflix. Nada de podcast ou notas exaltando. Só foram educados de noticiar que teve...
    NÂO TEM MAIS DE 8000??? Isso deve ser um engano... Hahahh

    Oq eu tenho como convicção é que nunca vai se te rum jogo dublado de Dragon ball, não existe "Fandom" organizado pra isso no BR. A organização e relevância comercial como CDZ tem, por exemplo, essa dispersão impede isso. Se continuar assim daqui uns 10 anos saindo jogo de BDZ pode ser até que role, mas antes de sair esse Dragon Ball Cenoura eu já tinha certeza que não iam dublar.

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    O dublador do Shido (Sidney Lilla) não trabalhou no jogo por questões de agenda.
    Agora o do Mime (Luiz Carlos de Moraes) foi quem não quis acordo com estúdio e ou Toei/Bandai mesmo (igual o Marcelo Campos).

    Se vocês acompanhassem o tópico do jogo do ano saberiam...
    Tópico? Tem isso? kkk
    O Assunto do jogo só retornou pq acabei assistindo esse resumo e pude ver todas escrotices que nele contém sem morrer de agonia e ainda dando risada... kkk

    Os outros não sei, mas Marcleo Campos faz tempo que já havia dito que não faria mais CDZ pq segundo ele "ja deu" tanto que ele mesmo dizia-se realizado em estar na área de locução, que era onde ele queria, tu não via mais ele dublando, só em comerciais de produtos na TV. Então pra mim não foi surpresa ele não estar no SSSS, me admirou mesmo foi ele ter voltado à fazer o Mu nessa merdha da Netflix... Kkk

    Mas enfim... Quem liga pra esse Jogo

  5. #1444
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post

    Mas enfim... Quem liga pra esse Jogo
    Todos que lutam para salvar Athena.

  6. #1445
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    .

    Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

  7. #1446
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    .

    Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

  8. #1447
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Os outros não sei, mas Marcleo Campos faz tempo que já havia dito que não faria mais CDZ pq segundo ele "ja deu" tanto que ele mesmo dizia-se realizado em estar na área de locução, que era onde ele queria, tu não via mais ele dublando, só em comerciais de produtos na TV. Então pra mim não foi surpresa ele não estar no SSSS, me admirou mesmo foi ele ter voltado à fazer o Mu nessa merdha da Netflix... Kkk
    Ué, ele voltou? Não tinham cortado o Máscara da Morte nos Cinco Picos Antigos brincando de peão da casa pŕopria com o Shiryu?

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Ué, não quer pagar R$230,00 no box do Alma de Ouro não?

  9. #1448
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Ué, ele voltou? Não tinham cortado o Máscara da Morte nos Cinco Picos Antigos brincando de peão da casa pŕopria com o Shiryu?
    O Mú aparece conversando com o mestre ancião nos primeiros 6 epis, talves tu não lembre pq o trauma de ver tudo te fez esquecer...kkk Esses outros 6 eu ainda não achei pra baixar... Bem, também não procurei mais... kkkk

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post



    Só pra lembrar que a cena mais icônica, que obviamente não é a "+8000" se manteve no jogo...kkk
    Foto minha mesmo, eu parei de jogar depois daí....

    Se eu não tivesse visto aquele video que postei eu não teria sabido que o jogo do ano cometeu uma gafe dessas no meio da fase "Poleidon",

    que aliás se eu tivesse aguentado jogar ele até essa parte com certeza teria sido a gota dágua... kkk

  10. #1449

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial




    Finalmente JBC vai continuar isso. Até o fórum voltou mas Saintia Shô não.


    Sem falar que povo pode chorar do Lost Canvas passando no Loading mas vai ter que aturar isekai do Radamanthys
    Detalhe que os amigos do Vilarinho não mencionam é que este é escrito pelo mesmo roteirista de Trinity Seven então, se preparem...

  11. #1450

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    [center]
    Um fórum fechado e muita falta de vergonha na cara depois...hahahaha

    Pelo menos nesse tópico continua igual, nada que preste, Com o oferecimento Masami Kurum3rda e Trollei...

    Morre KURU! Pelo bem de Saint Seiya!

    Detalhe que os amigos do Vilarinho não mencionam é que este é escrito pelo mesmo roteirista de Trinity Seven então, se preparem...
    Povo não sabe a diferença entre um Banjo e um Shamisen, imagina saber isso...

  12. #1451

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Um fórum fechado e muita falta de vergonha na cara depois...hahahaha

    Pelo menos nesse tópico continua igual, nada que preste, Com o oferecimento Masami Kurum3rda e Trollei...
    Porque tu não tá comprando mangá a R$23,90


    Última edição por KensouADV; 07/01/2021 às 19:28. Razão: RIP eu

  13. #1452

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    não compro mais mangá fisico exatamente por causa dos preços atuais, se não sai digital até esqueço que existe

  14. #1453

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Porque tu não tá comprando mangá a R$23,90


    Ultimo mangá que eu comprei foi a Edição 1 do Lost Canvas, terminei nem o Epi.G depois que retornou por causa do preço. Pago ssapoha não... Uns camarada meus tão tentando fechar os Kanzenbans só na base de promoção relâmpago da Amazon... Eu nem me dou ao trabalho...

  15. #1454

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Ultimo mangá que eu comprei foi a Edição 1 do Lost Canvas, terminei nem o Epi.G depois que retornou por causa do preço. Pago ssapoha não... Uns camarada meus tão tentando fechar os Kanzenbans só na base de promoção relâmpago da Amazon... Eu nem me dou ao trabalho...
    Eles sabem que Final Edition tornam os kazenbans meio "ultrapassados", certo? E eu ainda estava querendo comprar os Gaidens do LC porque não comprei antes na época. Só o mangá normal. Parece que querem faturar na mídia de papel o que a Bandai fatura em Myths.

    Enquanto isso, Radamanthys colegial continua esse mês e pôsteres de uns artistas da franquia na Champion RED com destaque pro Mestre que o o sr. tanto adora:




Página 97 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 4787959697

Tópicos Similares

  1. Respostas: 919
    Último Post: 22/09/2021, 05:54
  2. CDZ Vai Seiya!
    Por Fish no fórum Videos Online
    Respostas: 124
    Último Post: 15/02/2019, 19:17
  3. Saint Seiya - Ultimate Cosmo Demo 1.4
    Por Victor Doom no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 30
    Último Post: 15/09/2018, 23:45
  4. Saint Seiya The Lost Canvas - Box 1 e 2 (DVD-R)
    Por LoL_Man no fórum Cultura Pop
    Respostas: 27
    Último Post: 18/02/2013, 21:37
  5. [NOVO ANIME?!] Saint Seiya Ômega
    Por Kratos no fórum Cultura Pop
    Respostas: 12
    Último Post: 01/03/2012, 16:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •