Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 15 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 513141516172565 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 225 de 1454
  1. #1
    L.Gatsu
    Visitante
    Eu pessoalmente só gosto das Saga do Santuário, Asgard, Poseidon (mesmo achando ela a pior de todas xD) de resto naum curto muito naum, achei q ficaram meio chatas e repetitivas. D=

    Parabéns pelo Post AhlexTerry tinha muito coisa que eu naum lembrava. xD

  2. #211
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Achei a luta legal, porém muito aquém do clássico Pégaso vs Dragão. Valeu pela imagem do Shiryu e pelo Rozan Shoryuuha do "Menino Prodígio".

  3. #212
    mariovj
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    pelo visto esse pegasus vai apanhar de todo mundo rsrsrs

    Ichi de Hidra pra variar é uma piada

  4. #213
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por mariovj Ver Post
    pelo visto esse pegasus vai apanhar de todo mundo rsrsrs

    Ichi de Hidra pra variar é uma piada
    eu rachei quando vi o cara. me lembrou um daqueles caras que repetem tanto de ano, que acabam mofando na escola, enquanto os colegas ja estão até casados. um dos colegas até virou professor e tals :P

    bem, quanto ao anime: to gostando sim! mas confesso que até as armaduras estilo "relogio dos flashman" tava de boa... mas essa dos elementos, sei lá. to achando um tanto forçado. mas, talvez eu acabe me acostumando com a idéia né...

  5. #214
    Saikyo
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    eu rachei quando vi o cara. me lembrou um daqueles caras que repetem tanto de ano, que acabam mofando na escola, enquanto os colegas ja estão até casados. um dos colegas até virou professor e tals :P

    bem, quanto ao anime: to gostando sim! mas confesso que até as armaduras estilo "relogio dos flashman" tava de boa... mas essa dos elementos, sei lá. to achando um tanto forçado. mas, talvez eu acabe me acostumando com a idéia né...
    Hiyoga os golpes eram de gelo e Ikki geralmente era associado ao fogo.

    Única diferença que não falavam disso toda a hora...tinha elementos na série clássica.

  6. #215
    Saikyo
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Pessoal perdeu o hype?

    Vi o epi 4, gostei da apresentação do Ryuho mas achei meio "forçado" no final, se ele queri apenas que:
    Kouga despertasse o poder dentro dele, porque logo após ele fez o Rozan Shoryuha se isso seria um risco pra saude dele?

  7. #216
    Macbellito
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post
    Pessoal perdeu o hype?

    Vi o epi 4, gostei da apresentação do Ryuho mas achei meio "forçado" no final, se ele queri apenas que:
    Kouga despertasse o poder dentro dele, porque logo após ele fez o Rozan Shoryuha se isso seria um risco pra saude dele?
    Ele queria ganhar ué, ja que o Pegasus ganhou do seu pai antes ele queria deixar tudo empatado, não vejo a hora de aparecer outros personagens classicos como o Ikki por exemplo o estranho é que não tem mais nenhum cavaleiros de Ouro mesmo no Santuario, é sempre legal ver eles em ação.

  8. #217
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post
    Pessoal perdeu o hype?
    Não se pode perder o que nunca se teve :/...

    Para começar já foi um projeto para lá de ousado, nem foi lançado um mangá e já pularam direto para fazer um anime (Dragon Ball GT manda lembrança) coisa que não é comum no Japão...

    Segundo, para mim nenhum dos 3 episódios (o quarto não vi ainda) me passou aquela sensação de me deixar ansioso para assistir o próximo (pode ser que isso mude - torço muito para isso até) só assisto para ver o que aconteceu com os cavaleiros das antigas...

    E nem citei a preguiça dos ´´desenhêros´´ do anime... oh wait....

    Espero que melhore... ou melhor espero que cancelem esse cdz (nunca pensei que diria isso na vida) e voltem a com a produção de Lost Canvas...

  9. #218
    Primeiro Vingador
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Oldkof

    o 4º eps é o melhor ate agora

    luta entre pegasus e dragão novamente

  10. #219
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Foi legal rever a luta do Dragão x Pégaso... Mas ficou muito aquém do combate anterior...

    Ps.: Acabei de montar meu Aries EX: PERFEITO:


  11. #220
    Dissection
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    nossa eu achei a luta entre Pegasus e Dragão horrenda, inventaram uma historia pra lá de sem graça com uns motivos bem xoxos só para falar que os caras tinha que se enfrentar aff, por enquanto esse anime esta bem abaixo do que poderia ser,
    mas vamos esperar mais um pouco para ver no que vai dar.

  12. #221
    Roger
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Isso mesmo, vão esperando até o último episódio, pra ver se sai alguma coisa disso aí.

  13. #222
    Saikyo
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Mas é aquilo, a gente não é o público alvo do desenho novo, a gente gostar é bonus, eu to achando legal até agora mesmo com certos QUALITIES, só tá chato das raws sairem meio tarde além dos subs gringos dormirem no ponto (me recuso a ver pela punch).

    Pena que não conhecemos alguém que saiba ir atrás dos ibopes japones pra ver se está indo bem lá.

    o estranho é que não tem mais nenhum cavaleiros de Ouro mesmo no Santuario, é sempre legal ver eles em ação.
    Levando em conta que se passa depois da saga de hades que:
    que todos os cavaleiros de ouro, vivos ou mortos, se sacrificaram no muro das lamentações

    Só daria pra esperar que os de bronze ou os de prata fossem promovidos pra de ouro, mas apenas vimos concretamente que só seiya fez isso. Acho que também querem dar uma "folga" pros de ouro depois de 3 obras centradas mais neles (saga de hades, next dimension, lost canvas...)

  14. #223
    Saikyo
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Bom episódio o 5, deu variação quanto a "lutinha, lutinha" e desenvolveu mais o personagem do Souma, só acho que tinham de parar com os "bullys" que já está ficando batido.

  15. #224
    Prototype
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Esse anime é depois do prólogo do céu? Esse Kouga parece filho da saori e seya.

    Se o prologo do céu contar, seya ganhou status de "deus" quando lutou com apolo.

  16. #225
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    O Prólogo do céu foi descartado e reescrito no Next Dimension, que ainda tá bem no começo, se quiser encaixar teria de ser depois...mas parece que a intenção a priore é deixar sem ligação direta com a história principal.
    o fato é que de algum jeito rolou uma reforma geral no santuário ehuehe...
    e acho tb que mais pra frente deve ser revelado que o Kouga é filho dos 2 mesmo e por alguma razão resolveram esconder isso, como forma de proteção dele talvez, que um clichê bastante utilizado ehuehe...

Tópicos Similares

  1. Respostas: 919
    Último Post: 22/09/2021, 05:54
  2. CDZ Vai Seiya!
    Por Fish no fórum Videos Online
    Respostas: 124
    Último Post: 15/02/2019, 19:17
  3. Saint Seiya - Ultimate Cosmo Demo 1.4
    Por Victor Doom no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 30
    Último Post: 15/09/2018, 23:45
  4. Saint Seiya The Lost Canvas - Box 1 e 2 (DVD-R)
    Por LoL_Man no fórum Cultura Pop
    Respostas: 27
    Último Post: 18/02/2013, 21:37
  5. [NOVO ANIME?!] Saint Seiya Ômega
    Por Kratos no fórum Cultura Pop
    Respostas: 12
    Último Post: 01/03/2012, 16:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •